Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bullet Proof!

Posts Recomendados

Postado (editado)

aparentemente é algo pra melhorar o sono pelo que ali nuns tópicos aqui...

_______________________EDIT_______________________________

Ele já tinha respondido, hahauaaha

bem, acho que deve ser dificil um relato, esse suple é mais facil ser encontrado fora do brasil, ate porque como você disse, 175 reais no pote dói na alma. E aquia galera da prioridade aos basicos, whey, creatina, albumina, pré-treinos e por ae vai.

Meio raro achar alguem suplementando nesse nivel por aqui, mas da uma pesquisada que já vi um cara que comprou aqui pelo forúm, mas tem tempo isso ;s

Editado por rodmarinho
  • 6 meses depois...
Postado

Cara, ele é da contrlolled labs, não? Lembro de ver algo aqui no fórum (não tenho certeza) que ele tinha umas substancias interessantes, agora pra pegar no Brasil não com´pensaria. Pode ter sido até o Craw69, mas realmente não lembro?

Postado

Cara, ele é da contrlolled labs, não? Lembro de ver algo aqui no fórum (não tenho certeza) que ele tinha umas substancias interessantes, agora pra pegar no Brasil não com´pensaria. Pode ter sido até o Craw69, mas realmente não lembro?

muscle pharm

Postado

Não, é da MP... eu acho que não vale muito a pena pagar 175 reais nele, minha opinião... na formula aparenta ter algumas substâncias interessantes (EAAs, glutamina, BA, CM..), mas se tiver dinheiro de sobra poderia experimentar...

• Supermoderador
Postado

Pelo que eu pesquisei, é um suplemento que melhora o sono e a regeneração muscular, pelo jeito TEM que ser bom, pra custar 175 reais um pote haha

Não vai por esse lado de preço = qualidade, se isso fosse verdade a Muscletech não seria considerada motivo de piada.

Por esse preço (claro que vc ta comprando no brasil), eu não pagaria nem ferrando (mesmo sendo interessante a formula, não vale o preço pago aqui no brasil, quem sabe comprando no EUA). Pela formula em si, é interessante mas da a impressao que tem coisa subdosada (como sempre) no meio, então se dura o que diz de doses, talvez fosse necessario aumentar doses.

Postado

Bom, errei pessoal da CL é um blue alguma coisa eu acho. Senão me engano tinha um combo de um usuário aqui do fórum da MP, e podia ter esse produto, mas como era combo fica difícil avaliar um produto isolado.

Tem que ver o que tu buscaria nesse produto, e se não tem algo melhor e mais conta para isso?

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...