Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bullet Proof!


DaniloNovaes

Posts Recomendados

Publicidade

aparentemente é algo pra melhorar o sono pelo que ali nuns tópicos aqui...

_______________________EDIT_______________________________

Ele já tinha respondido, hahauaaha

bem, acho que deve ser dificil um relato, esse suple é mais facil ser encontrado fora do brasil, ate porque como você disse, 175 reais no pote dói na alma. E aquia galera da prioridade aos basicos, whey, creatina, albumina, pré-treinos e por ae vai.

Meio raro achar alguem suplementando nesse nivel por aqui, mas da uma pesquisada que já vi um cara que comprou aqui pelo forúm, mas tem tempo isso ;s

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Cara, ele é da contrlolled labs, não? Lembro de ver algo aqui no fórum (não tenho certeza) que ele tinha umas substancias interessantes, agora pra pegar no Brasil não com´pensaria. Pode ter sido até o Craw69, mas realmente não lembro?

muscle pharm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele é da contrlolled labs, não? Lembro de ver algo aqui no fórum (não tenho certeza) que ele tinha umas substancias interessantes, agora pra pegar no Brasil não com´pensaria. Pode ter sido até o Craw69, mas realmente não lembro?

Não, é da MP... eu acho que não vale muito a pena pagar 175 reais nele, minha opinião... na formula aparenta ter algumas substâncias interessantes (EAAs, glutamina, BA, CM..), mas se tiver dinheiro de sobra poderia experimentar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pelo que eu pesquisei, é um suplemento que melhora o sono e a regeneração muscular, pelo jeito TEM que ser bom, pra custar 175 reais um pote haha

Não vai por esse lado de preço = qualidade, se isso fosse verdade a Muscletech não seria considerada motivo de piada.

Por esse preço (claro que vc ta comprando no brasil), eu não pagaria nem ferrando (mesmo sendo interessante a formula, não vale o preço pago aqui no brasil, quem sabe comprando no EUA). Pela formula em si, é interessante mas da a impressao que tem coisa subdosada (como sempre) no meio, então se dura o que diz de doses, talvez fosse necessario aumentar doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...