Ir para conteúdo

Wey Protein

michelli

Posts Recomendados

Postado

Meu filho tem 16 anos e começou a malhar faz uns 4 meses e está tomando Wey Protein uma dose após os exercícios. O aumento de massa muscular (encurtamento os musculos) nâo irá atrapalhar no seu crescimento e ou sobrecarregando os rins?

Postado

Olha o whey protein é recomendado para todas as idades, em que sua questão é apenas um suplemento com alto teor de proteina e baixo teor de carbo, ele pode tomar sem problemas, mas um aviso extremamente sério!!!

Em relação a academia, não deixe ele forças muito sua musculatura para não prejudicar seu desenvolvimento, principalmente é uma idade onde seus hormonios estão em alta!

A melhor coisa seria se alimentar bem, não forçar muito nos treinos, digo treine moderado, se alimentar da melhor maneira, e dormir bastante.

Em relação aos alimentos:

-Filé de frango

-Atum

-Clara de ovo

-Carne vermelha

-Granola

-Iorgute

-Verduras

-Frutas

Enfim comer de "tudo", mas visando a qualidade dos alimentos a ser ingeridos, e sempre oriente a manter seu equilibrio.

Tem pessoas que pensa que pode treinar pesado nessa idade, mas depois de um tempo(anos), irá sentir o efeito contrario de seu corpo, ele entende uma forma natural de desenvolver, e não compreender de maneira forçada.

ps:É crucial o dextrose com whey depois do treino, não que deve se tomar, mas é o recomendado!

Postado

Michelli,

Seria legal ele passar em um nutricionista, talvez o Whey no caso dele nem seja necessário, tudo vai depender de como ele já se alimenta hoje.

Tem muita gente (não estou falando que é o caso dele), que não se alimenta direito, não treina direito e muito menos descansa, e toma suplemento achando que vai acontecer um milagre.

Se está preocupada pela idade dele, converse com o instrutor na academia e tente marcar uma nutricionista, tenho certeza que você ficará bem mais tranquila e ele não terá nenhum problema. Depois que esses profissionais derem o parecer deles você vai ver que ele treinará com saúde, terá ótimos resultados e você ficará bem feliz!

Abraço,

Ticanou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...