Ir para conteúdo

[Fedor] - Admite Lutar Nos Meio-Pesados

deen1

Posts Recomendados

Postado (editado)

fedorum.jpg

Fedor Emelianenko admite que pensa em mudar de categoria. A lenda russa que sempre lutou nos pesados, pretender ir para os meio-pesados.

Você considera a descida para os meio-pesados​​ e possivelmente, lutar com Dan Henderson pelo título da categoria?

R:Sim, eu tenho falado sobre isso com o meu empresário Vadim Finklestein. Mas o Strikeforce ainda não me ofereceu nada.

No final da luta contra Pezão, você anunciou que poderia se aposentar. Está agora de volta aos treinos e parece motivado. Como você se sente sobre isso?

R:Para mim foi um momento decepcionante quando eu perdi a luta contra Pezão. Não era um momento de fraqueza, mas naquele momento era a maneira que eu me sentia. Voltei para a Rússia, falei com algumas pessoas de quem gosto e decidi continuar lutando. No futuro, gostaria de ser útil às pessoas. Tudo está nas mãos Deus e o meu futuro é ele que decide. Não gostaria de ter uma carreira no cinema, pois sou um cara simples.

O que você acha sobre a venda do Strikeforce? Isso é bom para você?

R:O GP do Strikeforce vai continuar e os lutadores vão continuar lutando pelo Strikeforce. Eu me considero um lutador e esse é o meu foco. Todas as outras coisas são para a minha gestão. Para mim, não faz diferença a organização que eu estou lutando. O máximo que eu vou fazer é lutar.

Fonte: https://www.esporteevisao.blogspot.com/

@EDIT: negrito nas perguntas

Editado por deen1
Postado

Acho q hj em dia,o Fedor se daria menor nos meio-pesados,porque os pesados de hoje em dia são MUITO mais pesados q ele,e não são freaks como o Bob Sapp ou o Zuluzinh,por exemplo.

E infelizmente,há horas q a técnica sucumbi à força...

Pra mim Fedor foi o melhor de todos os tempos,mas hj em dia não o vejo nem como Top 3,caso entre como meio pesado:

->Jones,Shogun(em forma e com ritmo) e Lyoto estão em melhores condições q ele.

Qto a luta contra o Henderson,acho q ele levaria,mesmo o Henderson sendo um lutador duríssimo,acho q o Fedor n teria mta dificuldade em batê-lo.

Postado

Tudo está nas mãos Deus e o meu futuro é ele que decide. Não gostaria de ter uma carreira no cinema, pois sou um cara simples.

FEDOR EU TE AMO!!!!!! :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim:

Postado (editado)

Bom , não tem como não ser FAN dele. ele é MITO um DEUS no MMA.

mais fooiiii,hoje em dia eu arrisco a dizer que com a junção do UFC e STF ele nao seria nem #TOP7.

ja nos meio pesado ele seria #TOP5 no maximo! eu acho que ele apanharia pro JOnes,SHogun,Lyoto,Evans , por estar em fim de carreira... não tem pra onde fugir assim como o CropCrop ambos devem se aposentar ja mostraram pra gente oque eles podem fazer! e eles fizeram muuuuito, mais chega!

O REINADO ACABOU, FOI BOM EM QUANTO DUROU :(

Editado por deen1
Postado

Bom , não tem como não ser FAN dele. ele é MITO um DEUS no MMA.

mais fooiiii,hoje em dia eu arrisco a dizer que com a junção do UFC e STF ele nao seria nem #TOP7.

ja nos meio pesado ele seria #TOP5 no maximo! eu acho que ele apanharia pro JOnes,SHogun,Lyoto,Evans , por estar em fim de carreira... não tem pra onde fugir assim como o CropCrop ambos devem se aposentar ja mostraram pra gente oque eles podem fazer! e eles fizeram muuuuito, mais chega!

O REINADO ACABOU, FOI BOM EM QUANTO DUROU :(

Concordo com a parte do Mito e Deus :lol:

Mas quanto ao top 5, eu acho q nao, acho q se tem alguem pra bater nele seria o Jon Jones e COM MUITO SUOR.

Postado

Se ele descer pros meio pesados ele passa o caro em meio mundo fácil.

O cara tá em forma, lutou super bem contra o Pezão que pesa só 130kg.

Contra um cara no mesmo peso ele terá vantagem sobre a maioria dos lutadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...