Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fedor] - Admite Lutar Nos Meio-Pesados

Posts Recomendados

Postado
fedorum.jpg

Fedor Emelianenko admite que pensa em mudar de categoria. A lenda russa que sempre lutou nos pesados, pretender ir para os meio-pesados.

Você considera a descida para os meio-pesados​​ e possivelmente, lutar com Dan Henderson pelo título da categoria?

R:Sim, eu tenho falado sobre isso com o meu empresário Vadim Finklestein. Mas o Strikeforce ainda não me ofereceu nada.

No final da luta contra Pezão, você anunciou que poderia se aposentar. Está agora de volta aos treinos e parece motivado. Como você se sente sobre isso?

R:Para mim foi um momento decepcionante quando eu perdi a luta contra Pezão. Não era um momento de fraqueza, mas naquele momento era a maneira que eu me sentia. Voltei para a Rússia, falei com algumas pessoas de quem gosto e decidi continuar lutando. No futuro, gostaria de ser útil às pessoas. Tudo está nas mãos Deus e o meu futuro é ele que decide. Não gostaria de ter uma carreira no cinema, pois sou um cara simples.

O que você acha sobre a venda do Strikeforce? Isso é bom para você?

R:O GP do Strikeforce vai continuar e os lutadores vão continuar lutando pelo Strikeforce. Eu me considero um lutador e esse é o meu foco. Todas as outras coisas são para a minha gestão. Para mim, não faz diferença a organização que eu estou lutando. O máximo que eu vou fazer é lutar.

Fonte: https://www.esporteevisao.blogspot.com/

@EDIT: negrito nas perguntas

Editado por deen1

Postado

Acho q hj em dia,o Fedor se daria menor nos meio-pesados,porque os pesados de hoje em dia são MUITO mais pesados q ele,e não são freaks como o Bob Sapp ou o Zuluzinh,por exemplo.

E infelizmente,há horas q a técnica sucumbi à força...

Pra mim Fedor foi o melhor de todos os tempos,mas hj em dia não o vejo nem como Top 3,caso entre como meio pesado:

->Jones,Shogun(em forma e com ritmo) e Lyoto estão em melhores condições q ele.

Qto a luta contra o Henderson,acho q ele levaria,mesmo o Henderson sendo um lutador duríssimo,acho q o Fedor n teria mta dificuldade em batê-lo.

Postado

Tudo está nas mãos Deus e o meu futuro é ele que decide. Não gostaria de ter uma carreira no cinema, pois sou um cara simples.

FEDOR EU TE AMO!!!!!! :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim: :crying_anim:

Postado
  • Autor

Bom , não tem como não ser FAN dele. ele é MITO um DEUS no MMA.

mais fooiiii,hoje em dia eu arrisco a dizer que com a junção do UFC e STF ele nao seria nem #TOP7.

ja nos meio pesado ele seria #TOP5 no maximo! eu acho que ele apanharia pro JOnes,SHogun,Lyoto,Evans , por estar em fim de carreira... não tem pra onde fugir assim como o CropCrop ambos devem se aposentar ja mostraram pra gente oque eles podem fazer! e eles fizeram muuuuito, mais chega!

O REINADO ACABOU, FOI BOM EM QUANTO DUROU :(

Editado por deen1

Postado

Bom , não tem como não ser FAN dele. ele é MITO um DEUS no MMA.

mais fooiiii,hoje em dia eu arrisco a dizer que com a junção do UFC e STF ele nao seria nem #TOP7.

ja nos meio pesado ele seria #TOP5 no maximo! eu acho que ele apanharia pro JOnes,SHogun,Lyoto,Evans , por estar em fim de carreira... não tem pra onde fugir assim como o CropCrop ambos devem se aposentar ja mostraram pra gente oque eles podem fazer! e eles fizeram muuuuito, mais chega!

O REINADO ACABOU, FOI BOM EM QUANTO DUROU :(

Concordo com a parte do Mito e Deus :lol:

Mas quanto ao top 5, eu acho q nao, acho q se tem alguem pra bater nele seria o Jon Jones e COM MUITO SUOR.

Postado

Se ele descer pros meio pesados ele passa o caro em meio mundo fácil.

O cara tá em forma, lutou super bem contra o Pezão que pesa só 130kg.

Contra um cara no mesmo peso ele terá vantagem sobre a maioria dos lutadores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.