kkxkkkkk Postado Março 14, 2025 às 13:56 Postado Março 14, 2025 às 13:56 alguem vai rir com essa duvida mas comecei meu primeiro ciclo e vi muitos relatos de que a testo aumenta motivação, força tesao e sla mais o que.. ai agora meio que queria mais essa motivacao e forca (a libido tambem kkk) do que as mudancas esteticas mas to usando deca junto, 2ml testo 1ml deca na semana divido em duas aplicacoes, ai fiquei pensando se a deca vai fazer com que normalize e n mude porra nenhuma na motivacao ou algo assim.. sei q mesmo q a pessoa tome so testo é capaz de n mudar merda nenhuma, mas sera q assim vai dar algum aumento de motivação/libido? piquaj e lorenzo_EP reagiu a isso 1 1
GordãoLanches Postado Março 14, 2025 às 14:03 Postado Março 14, 2025 às 14:03 Dosagem se passa em mg. Isso pode ser 400mg-500mg de Testo e 50mg-300mg de Deca Nand. Não tem como saber, se você tinha hipogonadismo tem uma chance enorme de melhorar libido e motivação mas não acredita nesses gurus do Youtube falando que TRT (ou Testo em geral) ser o santo graal da produtividade. A Nandrolona pode aumentar sua Prolactina e causar uma piora na libido e piorar seu humor, depende de pessoa pra pessoa, eu uso Deca 3/1 de Testo e nunca senti esse lado negativo. Gymrat Focado reagiu a isso 1
Gymrat Focado Postado Março 14, 2025 às 14:40 Postado Março 14, 2025 às 14:40 (editado) amigo, 2ml de testo vai dar de 400 a 500mg, se vc não sabe o q ta fazendo é melhor parar ou passar a se orientar.. não é pouca coisa não.. ainda mais com deca.. pela pergunta obviamente ta perdido. ta tomando uns 700mg de hormonio sem entender as coisas, cuidado. Respondendo sua pergunta: não da pra saber, teoricamente nessa proporção não afeta a maioria, mas cada pessoa reage de jeito.. isso sem falar todo o contexto da sua vida/rotina. Editado Março 14, 2025 às 14:41 por Gymrat Focado
Samart Postado Março 14, 2025 às 15:39 Postado Março 14, 2025 às 15:39 Deca pode te deixar apático, c efeitos ansiolíticos. Na sua pergunta vc quer saber se existe uma interação medicamentosa que um possa cortar o efeito do outro? Primeiro ciclo geralmente ate o efeito placebo é forte o suficiente pra ajudar na motivação etc. Mas a testo ajuda s, bastante
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora