Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trapézio E Ante-Braço

LucaasR

Posts Recomendados

Postado

Eu pedi o instrutor da academia pra colocar um treino de Trapézio e Ante-braço para min e ele falo que não precisava, que na rosca direta e no desenvolvimento já trabalha procede?ah ele fez umas explicação lá que pra treinar eles separadamente só quando eu atingir o máximo com os treinos no desenvolvimento e rosca, procede?

Postado

Lucas,

Fale pro seu instrutor que rosca direta não pega antebraço, apenas uma parte do braquial, com a pegada em pronação (invertida) aí sim pegará os radiais e extensores dos dedos, o desenvolvimento não pega o trapezio. Acho que ele se confundiu com elevação lateral ou cruxifixo inverso.

Abraço,

*JB*

Postado

eu também queria fazer isso, montar meu proprio treino, mas tenho 14 anos fico com medo de ser muito pra min

eu treino assim

peito/biceps

perna/ombro

costa/triceps

e acho os treino do cara mei loco

no dia de biceps vou fazer aquela rosca com o braço invertido(pra ante-braço)

Postado

eu também queria fazer isso, montar meu proprio treino, mas tenho 14 anos fico com medo de ser muito pra min

eu treino assim

peito/biceps

perna/ombro

costa/triceps

e acho os treino do cara mei loco

no dia de biceps vou fazer aquela rosca com o braço invertido(pra ante-braço)

Eu também tenho 14 anos, eu mesmo montei meu treino, em 1 mês com treino novo meu shape melhorou consideravelmente...

Postado

futebol é considerado como aerobico?eu jogo bola 2x por semana, e faço musculação 3x e não uso nehum aerobico no treino de musculação...e tô aumentando bastante os kg tipo 3kg em um mês sem suplementação

Postado

mano, com 14anos, iniciando agora.. tu vai ver oq é crescer! dale com os dois pé no arroz e feijão que tu ja vai fica grande! uhahuauhahuahuahu

e eu creio q um futebolzinho conta como um aero né..

e em relação a estar sem suplemento, bem que tu faz, e continue assim ae, por mais uns 2 anos que te garanto q só alimentação ja vai te fazer crescer pra caramba!

Abraço.

Postado

mano, com 14anos, iniciando agora.. tu vai ver oq é crescer! dale com os dois pé no arroz e feijão que tu ja vai fica grande! uhahuauhahuahuahu

e eu creio q um futebolzinho conta como um aero né..

e em relação a estar sem suplemento, bem que tu faz, e continue assim ae, por mais uns 2 anos que te garanto q só alimentação ja vai te fazer crescer pra caramba!

Abraço.

isso ai é de cada um, eu treinava aos 15 e hoje com 25 anos tive um resultado que nunca tive na minha vida.

Com 14 anos se você monta seu treino é porque você conhece bem o seu corpo, tem certa que tu conhece?

Aqui no forum aparece um tanto de gente assim, falando que instrutor não sabe de nada e que os usuarios sabem mais do que eles, sem ter feito faculdade de educação fisica.

Tome cuidado com isso ai.

Postado

Com 14 anos se você monta seu treino é porque você conhece bem o seu corpo, tem certa que tu conhece?

Aqui no forum aparece um tanto de gente assim, falando que instrutor não sabe de nada e que os usuarios sabem mais do que eles, sem ter feito faculdade de educação fisica.

Tome cuidado com isso ai.

Isso ae mesmo, se o instrutor tá ali é porque algum conhecimento ele tem, a parada é você nesse inicio de vida nos treinos pegar como base o treino que o instrutor te passar e fazer algumas pequenas alterações a seu gosto, mas mantenha a base. Pelo menos é o que eu faço até hoje...

Postado

por isso mesmo eu não monto meu treino, falta de conhecimento e tal...prefiro confiar nele, vou esperar pra isolar as àres ante braço e trapezio...abraço!

agora suplementar eu tô pensando em comprar sim, mais o básico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...