Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

My Body+100 Dias No Cutting

TrueBull

Posts Recomendados

Postado

CUTTING 72º DIA

Em função do atraso de meus suples felizmente eles chegaram hoje inicio a nova dieta amanhã, ao todo foram 13 dias de manutenção, me medi e me pesei hj e aumentei um kilo, só pode ser retenção, visto que durante os primeiros 5-7 dias da manu ainda estava perdendo peso, para esse resultado que me surpreendeu as únicas coisas que alterei foi aumento de sódio/potassio na dieta (provalmente era somente na psmf) e nem foi tanto assim que aumentei deveria estar consumindo por volta de 1 a 1,5 gr por dia, minha suspeita tbm recai sobre o tempero que estou usando pimenta e alho desidratados. Fora isso o resto tá na risca.

Abaixo em negrito a diferença das ultimas 3 semanas:

1/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg

18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400

25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200

2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300

8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800

14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200

22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200

29/9/2011 supra iliaca 22 mm BF 25,30% MM 60,20 MG 20,30 Peso 80. 600

6/10/2011supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 60,39 MG 19.30 Peso 79.700 kg

14/10/2011 supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 61,15 MG 19.55 Peso 80. 700kg

E tem como explicar o pq, ou é segredo do Professor Ferret? É para evitar retenção algo assim?

Eita boca santa kkkkkkkkkk pela primeira vez fiquei retido. Mas na minha humilde opinião tudo tá relacionado ao consumo de sódio/potássio, meu consumo em toda dieta sempre foi de no máximo 1gr sódio,potássio.

855 kcal, caramba isso quero ver, vai secar em True

boa sorte e vc já sabe né, IBAGENS

bjs

Obrigado, agora viro um louva deus kkkkkkkk

Caraca, 855kcal? :ohno01:

O que é essa PSMF?

É calorias de passarinho para ficar riscadinho kkkkkkkk dá uma olhadinha aki para ter idéia https://en.wikipedia.org/wiki/Protein_Sparing_Modified_Fast.

Vlw

Segue firme, acompanhando também.

855kcal, caralho,isso é uma refeição cara. hahaha

É menos que Whooper Triplo que tem sozinho 1500 calorias kkkkkkkkkkkk

Postado

Tá, mas essa crea 1x na semana é somente para te dar força/resistencia para o resto da semana?

Força ai, isso q houve não é nada perto do q vc já conseguiu, e tem mt a conquistar ainda.

Postado

Tá, mas essa crea 1x na semana é somente para te dar força/resistencia para o resto da semana?

Força ai, isso q houve não é nada perto do q vc já conseguiu, e tem mt a conquistar ainda.

É esse o objetivo sim. Obrigado pela força,vamo que vamo

Postado (editado)

CUTTING 73º DIA 1º Dia PSMF

Bom vou começar a relatar minhas primeiras impressões da dieta PSMF e as suas assombrosas 855 cal.Realmente é muito estranho vc olhar um pedaço de frango como seu café da manhã acompanhado de sódio e potássio, alías falando na duplinha gente optei por 3 gr sódio e 1 gr de potássio ao dia. Em números aparenta não ser nada,mas convertendo e pesando, para atingir esses valores totais são cerca de 10 gramas, sendo que vc tem 3 refeições no meu caso, é muita coisa.

Realmente os legumes terão uma participação importante para suprir a demanda de sódio e potássio. O ritual de capsulas hj de manhã foram 5 incluso uma de vit C.

Percebi que essa dieta é tensa e o psico tem de estar em dia, na refeição 1 vou acrescentando sal e sal light aos pedacinhos de frango,fica gostoso mas o apetite no meu caso sobe é como estar comendo churrasco. Acredito em função disso que meu consumo de água tbm suba, atualmente está em torno de 3 litros dia.

Vlw

Juro q correu uma lagrima qdo li 855kcal...

Boa sorte bull!

Vou postar a foto de uma refeição minha, assim as outras lágrimas vem na sequencia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

que isso hein ! segue firme cara . que você vai longe !

Acho que agora vai, o negócio é tenso mas vamos que vamos

Editado por TrueBull
Postado

CUTTING 74º DIA E 2º DIA DE PSMF

Esse segundo dia de dieta mostrou sua força, realmente é uma dieta fodástica e o controle mental, disciplina tem estar no mais alto grau. Optei por 3 refeições, mas acredito que essa não seja a melhor opção no meu caso, porque o tempo de uma refeição para outra leva entre 4-5 horas e se antes com 2.500 cal,mesmo sendo a maior parte gord e prot, já sentia um fome em intervalos dessa natureza. Agora para mim foi agoniante, sinto fraqueza e fome(toleravéis)mas incomoda, além de uma leve dor de cabeça na fronte. Outra coisa que notei é que meus músculos estão mais sensíveis a lesões, não tenho como explicar isso,mas a qualquer movimento natural mais brusco sinto isso.

Ficarei alerta no treino de amanhã, em relação ao peso e o movimento(apesar de executar todos de forma adequada) mas vou ficar esperto. Tbm pelo fato do treino ser mais volumoso, agora o fullbody contem além dos básicos biceps e triceps.

Vou começar a fracionar a dieta amanhã, prefiro comer um tequinho de algo do deixar intervalos mais longos,tbm usarei a ajuda dos verdes como couve manteiga,alface americana e meu fiel companheiro de prato brócolis.

Vou suplementar whey,BCAA antes do treino e depois subtraindo do meu total da minha estrátosferica 165 gr prot diária.

Espero treinar bem.

@Mayy pode deixar vou deixar o pessoal com água na boca kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

carai, to até vendo já, meu cutting inicia amanhã, já to me lembrando dessas fases de aperto de dieta quando vc parece q é feito de cêra, qualquer coisa vc fica dolorido, passa o dia todo indisposto com dor de cabeça blablabla

bull, se liga, cuidado com fracionar demais as refeições porque qualquer deslizezinho em umas refeições (5g de carb aqui, 5g de gordura ali etc) pode representar um aumento calórico considerável no final do dia e fazer você sair da zona digamos assim "ideal" pra seu momento. é um dos principais motivos q eu prefiro fazer poucas refeições...

abraço

Postado

carai, to até vendo já, meu cutting inicia amanhã, já to me lembrando dessas fases de aperto de dieta quando vc parece q é feito de cêra, qualquer coisa vc fica dolorido, passa o dia todo indisposto com dor de cabeça blablabla

bull, se liga, cuidado com fracionar demais as refeições porque qualquer deslizezinho em umas refeições (5g de carb aqui, 5g de gordura ali etc) pode representar um aumento calórico considerável no final do dia e fazer você sair da zona digamos assim "ideal" pra seu momento. é um dos principais motivos q eu prefiro fazer poucas refeições...Tenho

abraço

Realmente a descrição feito de cera é perfeita e para completar de novo no atletismo, na corrida com barreiras lesionei meu gemeos esquerdo, justo hj dia de treino, com certeza terei prejuizos no treino do agacho e mesa flexora. Quanto a dieta não tenho muito como errar pq sempre como a mesma coisa kkkkkkkkk já para não dar bode, hj por exemplo estou só com o cafe da manhã e só vou comer antes do treino. Acredito que daqui para frente me sinta mais a vontade com a abstinência.

Abraço e que venha seu cutting

Nossa, lembro da dor de cabeça... :(

No meu caso não chega a ser insuportável é só incomoda mesmo.

Postado

CUTTING 75º DIA E 3º DIA DE PSMF

Treinei agora a pouco, com gemeos lesionado, no agachamento atrapalhou bastante em termos de carga e amplitude, acredito que as cargas continuarão iguais,hj foi 100 kg mesmo. Andei mancando o tempo todo na academia rs... O que ajuda muito é tempo eterno de descanso 2-3 minutos,para mim que estou acostumado com intensidade foi dificil segurar a ansiedade,por outro lado ajuda muuuuito a manter a força.No supino a força caiu mais um pouco em termo de repetiçoes com o mesmo peso. No proximo treino vou baixar um pouco. Militar quase morri para fazer,remada curvado mantive 30-30. Como não tenho parametro biceps rosca foi 15-15 com certa facilidade,já o testa 10-10 execução perfeita.

Tinha fracionado as gramas de proteina para fazer um shake pré de whey e sai do treino mandei 13 gramas de BCAA, depois mando meu último sólido,hj foi muito tranquilo, pouca fome,sem dores de cabeça. Se continuar assim blz, hj na academia estava vendo um cara grande treinando peito e fazendo 60-60 roubando e com 1 hora de descanso, pensei comigo "eu era forte e não sabia",mas qndo o carbo voltar acho que vai ser bom pacas.

Qndo se faz um dieta restritiva assim passa dois dias e vc acha que está leve leve kkkkkkkkkkk.

Vamo que vamo!!

Postado

CUTTING 76º DIA E 4º DIA DE PSMF

Meu gemeos deu uma melhorada, a fome diminuiu muitooooo estou sem dor de cabeça está tudo bem legal até agora. Na sexta treino com refeeds e vai ter em torno de 350 gr de carbo, no periodo de 5 horas.

Tá indo de boa acho que agora vai, medidas só sábado.

@Mayy vamos torcer que isso demore um tiquinho mais!!!

Postado

350g de carbo nessa dieta deve ser um paraiso, ja sabe o que vai comer?

Não tenho nem ideia,aceito sugestão por que estou muito no famoso macarrão integral, aveia etc... kkkkkkkkkk

Postado

Não tenho nem ideia,aceito sugestão por que estou muito no famoso macarrão integral, aveia etc... kkkkkkkkkk

fast food, pizza, coca-cola "normal" pra descer ou pegue um kinder ovo, abra, encha de nutella dentro e tenha espasmos involuntários ao comer. se bem que essa porra tem gordura pra kct tbm. ou então, obviamente, cerveja.

Postado

CUTTING 78º DIA E 6º DIA DE PSMF

Continuo 100% na dieta, amanhã dia de treino e refeed de carbos, ainda não decidi que irei comer, ontem fiquei mal, acho que estou gripado, hj já mandei um remédio para não ficar no estaleiro. Melhorei hj e foi continuar tomando o remédio, tenho que estar bem para o treino.

Por enquanto é isso!

fast food, pizza, coca-cola "normal" pra descer ou pegue um kinder ovo, abra, encha de nutella dentro e tenha espasmos involuntários ao comer. se bem que essa porra tem gordura pra kct tbm. ou então, obviamente, cerveja.

O problema é não passar das 50 gr de gordura e 100 g de açucar, cerveja to foraaaaaaaaaa kkkkkkk

muitas coisas cara: sorvete, bolacha, coca, sushi, pipoca, subway, mc donalds.

Subway é uma ótima pedida!!!

Postado

CUTTING 80º DIA E 8º DIA DE PSMF

Apesar das dificuldades enfrentadas nessa primeira semana de PSFM, como lesão no gemeos esquerdo, gripe e um problema com a balança digital (descobri que nos primeiros 3 dias ela estava pesando 10% mais).Os resultados foram bem interessantes o peso total diminuiu a 2 kg, a massa magra não perdi nada aliás aumentou um tiquinho e massa gorda foi expressiva ( com certeza a retenção anterior foi embora).

Ontem foi dia de consumir 330 gr de carbo em 5 horas começando pelo pré treino. Não comi lixo nenhum,pois estava com dificuldades de acertar os macros que estouram as gorduras.Tbm fiquei temeroso de não conseguir colocar tudo para dentro mas foi de boa. Ficou assim:

400 gr de Musli diet sem açucar

4 pães franceses = 200 gr

600 ml de leite semi desnatado

180 gr de aveia

3 colheres de nescau ligth

Confesso que não é uma refeição que empolgue,mas na próxima capricho mais e sem pãozinho frances não ficou,mesmo se nada no meio é delicia.

Abaixo nas umas duas linhas a comparação entre a semana anterior a PSMF.

VLW

1/8/2011 supra iliaca 34 mm BF 30 % Peso 89 kg

18/8/2011 supra iliaca 25 mm BF 26,50% MM 62.98 MG 22.42 Peso 84.400

25/8/2011 supra iliaca 24mm BF 26,32% MM 62.03 MG 22.16 Peso 84.200

2/9/2011 supra iliaca 24mm BF 26.32% MM 61,37 MG 21,92 Peso 83.300

8/9/2011 supra iliaca 23,3 mm BF 26,06% MM 61,23 MG 21.56 Peso 82.800

14/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25.70% MM 61,01 MG 21.19 Peso 82.200

22/9/2011 supra iliaca 23 mm BF 25,77% MM 60,27 MG 20.93 Peso 81.200

29/9/2011 supra iliaca 22 mm BF 25,30% MM 60,20 MG 20,30 Peso 80. 600

6/10/2011supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 60,39 MG 19.30 Peso 79.700 kg

14/10/2011 supra iliaca 20 mm BF 24,22% MM 61,15 MG 19.55 Peso 80. 700kg

22/10/2011 supra iliaca 17,5 mm BF 21,00% MM 61,34 MG 17.36 Peso 78,700kg PSMF

@henrique pois é o treco é viciante,qnto ao lixo semana que vem tento encaixar alguma besteira.Já treinar junto fica inviável,pelo fato de eu estar com cargas bem abaixo do que no Bulking e com descansos quase eternos 3 minutos kkkkkkkk

Postado (editado)

pra medir o BF você usa aquela tabela do ferret né? nunca entendi bem aquela tabela...

na lateral é idade, encima é a medida em mm e no meio é o resultado é isso?

da pra agitar um treino mais pra frente pow, quando vc tiver em bulk dinovo...

Editado por -henrique-
Postado

pra medir o BF você usa aquela tabela do ferret né? nunca entendi bem aquela tabela...

na lateral é idade, encima é a medida em mm e no meio é o resultado é isso?

da pra agitar um treino mais pra frente pow, quando vc tiver em bulk dinovo...

Essa mesma, serve como parâmetro pq quando meço no adipometro em 3 pontos diferentes sempre dá menos.Mas estou seguindo tudo a risca e nem me medi mais em 3 pontos.

Postado

segundo essa tabela e a dobra suprailica tenho 11~12% de BF, coisa que dúvido muito...

vc viu as fotos que postei hoje?

Vi sim e já postei as impressões, quanto a tabela é só um parametro, visto que na região do abdomen a gordurinha é mais teimosa.

Postado

CUTTING 83º DIA E 11º DIA DE PSMF

Hj estou 80% curado da gripe, era para treinar ontem,mas não estava em condições físicas,tossia muito,dor no corpo e tudo que tem direito, combati pra caramba os sintomas e vamo que vamo.

Depois dos 3 primeiros dias,não senti mais nenhum efeito, estou super bem nem fome sinto(lógico que a gripe ajudou um pouco nesse quesito) tenho seguido a dieta a risca como sempre.

Minha barriga secou bem, essa dieta para mim tem sido a melhor até agora.Tenho comido muitas claras, tanto que comprei 24 litros de claras em caixinhas longa vida,agora não desperdiço nadica de nada.

Assim que eu secar mais um pouquinho irei postar fotos.

Vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...