Ir para conteúdo

Ciclo De Durateston E Oxandrolona Com Fotos

Posts Recomendados

Postado

A disposição fica meio baixa mesmo pq testo vai voltando ao normal...

As medidas sempre recuam um pouco pq dominui a retenção, mas não muito, talvez perca 1 ou 1,5 cm de braço por exemplo.

é iso mesmo que eu perdi de meida mas ta massa eu quero é fazer outro ciclo la pa agosto ou setembro mas achu que vo fazer pra crescer mais depois secar até fikar massa e manter o mais dificil.....

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tb vou fazer outro ciclo logo mais e vou mandar 750mg/sem (dura), pelo menos no primeiro mes, que é onde consigo ganhar mais.

Depois faço um cutting com so com oxandrolona e vou regulando mais a dieta.

Editado por hippocampus
Postado

Opa galera, Uma duvida rapida a respeito da Droga. A Dura de farma parou mesmo de fabricar? VAi entrar outra no mercado no lugar dela?

Axei um fornecedor que ainda tem algumas em estoque, mas ele não garante que vão durar mto. Solução será a da lander mesmo.....

Se alguém tiver alguma informação porfavor poste!

Abraços!

Postado

Opa galera, Uma duvida rapida a respeito da Droga. A Dura de farma parou mesmo de fabricar? VAi entrar outra no mercado no lugar dela?

Axei um fornecedor que ainda tem algumas em estoque, mas ele não garante que vão durar mto. Solução será a da lander mesmo.....

Abraços!

A Schering, fabricante da dura disse que está em falta a matéria prima, mas um farmaceutico me disse que é devido a fusão da hipermarcas com a mesma e isso está afetando...

Mas a deca está com sua produção normal, isso que não entendo..

vai saber..

Postado

Abraços!

avei nu sei chegaram os boatos ki na região que nu vair ter mais dura mesmo.... ae foda quem tem ja ta pondo o preço a 25R$ cada uma....

A Schering, fabricante da dura disse que está em falta a matéria prima, mas um farmaceutico me disse que é devido a fusão da hipermarcas com a mesma e isso está afetando...

Mas a deca está com sua produção normal, isso que não entendo..

vai saber..

pois é estão fabricando deca mais dura não achu que essa dura da landerlan u é tão boa igual da schering...

Postado

essa da falta da dura foi phódz...tá em falta mesmo...e parece que a shering nem vai mais fabricar....mas olha, tirando nós os marombeiros, vamos imaginar um camarada que realmente necessita da droga pra manter os níveis de testo...como o coitado vai ficar? vai usar o que? muita sacanagem se realmente pararem de fabricar.

será que essa duratestoland é igual mesmo? :unsure:

Postado

essa da falta da dura foi phódz...tá em falta mesmo...e parece que a shering nem vai mais fabricar....mas olha, tirando nós os marombeiros, vamos imaginar um camarada que realmente necessita da droga pra manter os níveis de testo...como o coitado vai ficar? vai usar o que? muita sacanagem se realmente pararem de fabricar.

pois é vei vei acho que essa duratestoland nu tem a mesma eficasia... achu que deveria ter um topico aki no forum a respeito de diddo sobre a diferença entre elas.... se ja tem um topico aberto eu ainda nu vi mas fika ae a duvida.....

tava querendo fazer um ciclo de cutting com essas drogas mas ainda estou analisando tudo antes por que esse ciclo que eu fiz os ganhos foram otimos mas fiko akele roliço né agora mas vou fazer um trabalho certinho dessa vez com tudo a risca. a minha tpc ta acabando e ainda to com 94 KG tentando manter....

olhem a estrutura do ciclo

1-8 durateston 250mg por semana

1-8 satnozolol 1 ml DSDN

7-11 oxabdrolona 60mg por dia

TPC sermes mesmo 15 tamox 40mg e indux 100mg e outros 15 a metade da dose tamox 20mg e indux 50mg...

suplementos principais

whey da opitimun

glutamina

dextrose

ainda estou montando uma ciclo massa mas quero fazer la pa setembro.....

nesse ultimo que fiz gatei en torno de 1000R$ e o proximo eu vo gastar até chegar no obejetivo valew.

Postado

pois é vei vei acho que essa duratestoland nu tem a mesma eficasia... achu que deveria ter um topico aki no forum a respeito de diddo sobre a diferença entre elas.... se ja tem um topico aberto eu ainda nu vi mas fika ae a duvida.....

tava querendo fazer um ciclo de cutting com essas drogas mas ainda estou analisando tudo antes por que esse ciclo que eu fiz os ganhos foram otimos mas fiko akele roliço né agora mas vou fazer um trabalho certinho dessa vez com tudo a risca. a minha tpc ta acabando e ainda to com 94 KG tentando manter....

olhem a estrutura do ciclo

1-8 durateston 250mg por semana

1-8 satnozolol 1 ml DSDN

7-11 oxabdrolona 60mg por dia

TPC sermes mesmo 15 tamox 40mg e indux 100mg e outros 15 a metade da dose tamox 20mg e indux 50mg...

suplementos principais

whey da opitimun

glutamina

dextrose

ainda estou montando uma ciclo massa mas quero fazer la pa setembro.....

nesse ultimo que fiz gatei en torno de 1000R$ e o proximo eu vo gastar até chegar no obejetivo valew.

mano, se você planeja fazer um cutting nervoso, a sugestão seria ir de enantato....até porque a dose de dura que vc tá pretendendo mandar (250mg) não te trará ganhos e sim apenas a manutenção dos níveis de testo no organismo...além do que a durateston está em falta.

sugestão:

1-8: 500mg enantato sem

1-8: 100mg stan dsdn

5-10: 80mg oxan tds

vai trincar!

abs

Postado (editado)

mano, se você planeja fazer um cutting nervoso, a sugestão seria ir de enantato....até porque a dose de dura que vc tá pretendendo mandar (250mg) não te trará ganhos e sim apenas a manutenção dos níveis de testo no organismo...além do que a durateston está em falta.

sugestão:

1-8: 500mg enantato sem

1-8: 100mg stan dsdn

5-10: 80mg oxan tds

vai trincar!

abs

boto fé velho acho que vai ser enatato mesmo...

valew pwla dica... ainda to estruturando o ciclo. e bom saber mais um pouco de outros usuarios.

abrass...

Editado por muchécks
Postado

Me disseram que a dura da Lander é até melhor que a da Schering.

O unico problema é a originalidade, tem que ser de fonte confiavel...

Na net tem uma porrada de sites vendendo, ai tem que fazer um teste pra ver se entregam direito e testar pra ver se da resultado.

Postado

Na net tem uma porrada de sites vendendo, ai tem que fazer um teste pra ver se entregam direito e testar pra ver se da resultado.

pois é man...de farma áqui no Brasil só restou agora hemo, depo, deca e oxan.

vamos ver melhor essa da lander então né...ou apelar pra deposteron...sei lá...phódz!!

ah sim mano...fonte é fonte...de site eu nem arrisco, pois a maioria é fria.

abraços

Postado

pois é man...de farma áqui no Brasil só restou agora hemo, depo, deca e oxan.

vamos ver melhor essa da lander então né...ou apelar pra deposteron...sei lá...phódz!!

ah sim mano...fonte é fonte...de site eu nem arrisco, pois a maioria é fria.

abraços

Então man PODE confiar na DURA da LANDERLAN (Duratestoland) Colega meu usou e ela é ótima....

A respeito do DEPO ele atrofia demais as Bola man.... Site é quase sempre FRIA, tem mto contatos que tem DURA lander e talz...

Abrázz!

Enantato é FATO que é bom pra Cutting mais tudu depende da DIETA... Fiz um ciclo de ENAN vou postar as fotos pra vc ver o antes e dps.

ANTES > https://imageshack.us/photo/my-images/580/httpimg254imageshackusi.jpg/

DEPOIS1> https://imageshack.us/photo/my-images/7/costinha.jpg/

Depois2> https://imageshack.us/photo/my-images/96/bicepsu.jpg/

Eu axei ki compensou MTO usar o ENANTATO + Stano

Abrázzz!

Então cara DURA da SCHERING agora só fake mesmo.... A LANDER além dos boatos que ela é melhor a chance de ser FAKE cai tipow uns 90% pq vc consegue Ver o numero do lote no site da FARMACO.

Abrázzz!

Postado

Hkz Bolado

Pow mano,bota foto igual do antes/depois,na mesma posição..assim fica foda de ver os resultados :(

Abraço

Man não sei se tenho ake... Acabei o ciclo faz uns 2 meses jáh.... Vo tenta caça ake no Pc alguma, Si eu axa logo menos posto...

Abrázz!

Ae as fotos que axei ake são da 5 semana do ciclo apenas...

1 > https://imageshack.us/photo/my-images/6/perfildg.jpg/

2 > https://imageshack.us/photo/my-images/844/frontjpl.jpg/

3 > https://imageshack.us/photo/my-images/221/absdhud.jpg/

Mais 2 fotos de Antes ki eu axei...

1 > https://imageshack.us/photo/my-images/26/10bj.jpg/

2 > https://imageshack.us/photo/my-images/14/17ae.jpg/

Abrázz!

Postado

Porra, falar que a Dura Land não tem a mesma eficácia tá de brincadeira com a minha face!

Primeiro lugar Landerlan NÃO é Underground. Ou seja, é igual qualquer lab de farma.

E segundo, que Schering nem existe mais direito, pra conseguir original só na farma mesmo...

Abraços!

Postado

Porra, falar que a Dura Land não tem a mesma eficácia tá de brincadeira com a minha face!

Primeiro lugar Landerlan NÃO é Underground. Ou seja, é igual qualquer lab de farma.

E segundo, que Schering nem existe mais direito, pra conseguir original só na farma mesmo...

Abraços!

Pois é, teve uma fusão, agora a Schering é MSD.

sbsss

Postado

pois é galera só sei que dura foi um otimo ganho que eu tive....

vou começar a minha dieta pré cutting semana que vem e voutar a fazer aerobicos em jejun.... pega firme até chegar no maximo de definição do meu abdomen.... vcs acham que eu abro um diario de treino?

Postado

pois é galera só sei que dura foi um otimo ganho que eu tive....

vou começar a minha dieta pré cutting semana que vem e voutar a fazer aerobicos em jejun.... pega firme até chegar no maximo de definição do meu abdomen.... vcs acham que eu abro um diario de treino?

Se vc for relatar MESMO certinho abre sim...

Abraços!

Como eu disse na minha opinião a LanderLan é melhor. Ela é uma farma do Paraguay, MAS ela é uma farma LEGITIMA!!!!!!

Sei lah prefiro Lander que nacional!

Abrázz!

Postado

Abraços!

Landerlan é boa, o problema é que é muito fácil encontrar falsificação de landerlan, daí o cara usa falsificada sem saber e vem acusar resultados ineficazes.

Mas qual o problema da Schering Plough ser só de farma? Pelo menos nego vai saber que metade da parada não é só sal e não vai ficar recomendando ciclos com quantidades absurdas de deca, por exemplo.

Postado

Vai de vdc a galera relata tsd ou dsdn....

Abrázz!

valew velho posteriormente vou abrir mas agora ainda ta muinto prématuro...

Landerlan é boa, o problema é que é muito fácil encontrar falsificação de landerlan, daí o cara usa falsificada sem saber e vem acusar resultados ineficazes.

Mas qual o problema da Schering Plough ser só de farma? Pelo menos nego vai saber que metade da parada não é só sal e não vai ficar recomendando ciclos com quantidades absurdas de deca, por exemplo.

colega meu compro esssa dura da lander mas achei muinto liquida é asim mesmo?

Postado (editado)

fim da TPC e o obejetivo completado....

agora na semana que vem ja começo um cutting nervoso e espero baixar o bf por mais ou menos 4 meses com esse ciclo cutting que 1° vou começar só com dieta e suplementação após esse periodo vou fazer um ciclo e continuar com a dieta e suple...

ciclo ainda estou pesquizando e analizando as drogras

medidas atuais dia 08/07/2011

medidas frio

peso inicial: 87 KG -- 27/05/2011 95 kg----------TPC----- 94,300 peso medidas atuais

altura: 1,78 BF: 17 % eu acho só de olhar

medidas inicial ---- medidas 27/05/2011 --------medidas atuais 08/07/2011 peso 94,300

ombros: 126 cm ----------131 cm -------------------- 131 cm

peito: 105 cm ---------- 109 cm -------------------- 110 cm

braço D: 37,5 cm --------- 40,5 cm ----------------- 40,5 cm

braço E: 37,5 cm --------- 40,5 cm ----------------- 40,5 cm

cintura: 88 cm ----------- 92 cm ------------------- 93 cm

barriga: 91 cm --------- 94,5 cm ------------------- 95 cm

coxa D: 62 cm ----------- 65 cm -------------------- 63,5 cm

coxa E: 62,5 cm --------- 65,5 cm ------------------ 63,5 cm

pantu D: 38 cm ----------- 39 cm ------------------- 38 cm

pantu E: 39,5 cm ----------- 40 cm ----------------- 39 cm

e isoo ae galera e eu queria que vcs opinasem em uma dieta que montei por meu cuting avaliem por favor

dieta a base de 94 kg TBM 2126 kcal ja reduzido 500 kcal

endomorfo

DIETA – DIAS ON

OBJETIVO: baixar gordura corporal para reduzir bf para uns 9% e aumentar a massa muscular magra.Refeição 1

150 ml de leite integral = 6,3g carb. 4.65 gord 4.5 g prot = 89 kcal

2 fatias de pão integral = 48g carb. 0,9 gord. 5,2g prot = 120 kcal

1 fatia de peito de peru = 0,5g carb. 0,5 g gorg 10,5g prot. 49 kcal

1 fatia de queijo ou requeijão= 1,5 g carb.. 7,5 g gord. 15g prot 133,5 kcal

1 comprimido de cafeína 420 mg

Total = 56,3g carb. 13.55 gord. 35,2g prot. 391,5 kcal

Refeição 2

6 claras de ovos = 0.1 carb. 0 gord 19,6 Prot 75 kcal

1 banana 27g carb. 1 g gord. 1g prot. 72 kcal

Total= 27.1 carb 1g gord 20.6 prot 147 kcal

Refeição 3

200gr-Peito de Frango 0g carb. 6 gord 58g prot 232 kcal

2 colheres de arroz 50g carb. 2,3g gord. 4,64 prot. 244 kcal

Salada avontade

Total = 50g carb. 8,3g gord. 62.64 prot. 476 kcal

Refeição 4 – pré treino

6 claras de ovos = 0.1 carb. 0 gord 19,6 Prot 75 kcal

Meia batata doce 85g carb. 2g gord. 4g prot. 336 kcal

Total= 85g carb. 2g gord. 23.6g prot. 411 kcal

Pós treino

60 g dextrose = 53g carb . 0 gord. 0 prot. 160 kcal

60 g Whey prot= 13.2g carb. 0.9g gord. 42g prot. 230 kcal

4 comp. BCAA

Total = 66.2g carb. 0,9 g gord. 42g prot. 390 kcal.

45 min depois a 1 hora pós treino

Refeição 5

1 colheres de arroz 25g carb. 1.15g gord. 2,32g prot. 122 kcal

1 omelete com 8 claras de ovos = 0 carb. 0 gord. 26,2 prot. 104 kcal

Total = 25g carb. 1.15g gord. 28.52g prot 226kcal

Refeição 6

8 claras de ovos (omelete) =0 carb. 0 gord. 26,2 prot. 104 kcal

Couve flor ou brócolis do tamanho de uma mão fechado

Refeição 7

8 claras de ovos (omelete) = 0 carb. 0 gord. 26,2 prot. 104 kcal

total= 2394 kcal 27 gord.282,5 g Carb. 238.16 prot

DIAS OFF AINDA TO ELABORANDO...

treino ABCD 2 on 1 off

aerobico em jejun 2x por semnana

aerobico pós treino 30 min 3x por semana

eu sei que aki nu é ludar certo de postar dietas mas to só aproveitando pra complementar o topico que esta no fim...

ajudem por favor vou iniciar semana que vem...

obrigado a todos que acompanharam meu topico e obrigado ao forum hipertrofia !!!

a e continuarei postando rsrs.....

Editado por muchécks
Postado

SOU NOVATO E GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA (O mais interessante para um apessoa com 75 kg que o objetivo é ganhar porem massa magra SEUS 85 KG, seria TOMAR ALGO PARA DEFINIR E DEPOIS TOMAR COM ANABOLIZANTES PARA AUMENTO COM UMA BOA DIETA E THERMO OU TOMAR ANABOLIZANTE 1° PARA AUMENTO E DEPOIS QUEIMAR?)AGRADEÇO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...