Ir para conteúdo

Quem Aqui Tem Paixao De Verdade Por Musculação Poste Aqui

(BROLLY)

Posts Recomendados

Postado

Acho que todo mundo que está aqui de uma forma ou outra tem paixao pela musculação, nao sei se tem necessidade de um topico como esse mas pra nao dizerem q a gente sai fechando tudo entao vai ficar aberto, vamos ver o ibope...

abraço

Postado

abraços ai mano podem comentar as vossas experiencias para i topico ficar mais variado

musculaçao mudou minha vida de todas as maneiras me fez tornar uma pessoa diferente,aumentou minha auto estima em flecha a dois tres anos ainda era um gordinho que nem falava com ningue lol e agora sou um campeao que manda treinos bem puxado

via este mundo :D

Postado

cara eu sou apaixonado por esportes em geral, mas futebol e musculação tem um destaque maior na minha vida sem dúvidas.. superação é uma parada foda! caramba essas lesões, bem que dizem: "no brain, no gain"

saudade de sofrer na academia!

Postado

Eu trabalho, estudo e treino a noite, quando vou para academia é a melhor hora do meu dia, mesmo indo a noite ja cansado do dia puxado quando chego na academia meu astral muda, quando termino o treino fico bem euforico. Resumindo, amo muito treinar.

Postado

ok, peguei o espirito da coisa...

entao vamos lá

qdo eu estou me sentindo meio estranhao sensações estranhas seja na musculatura, seja no sistema gástrico por causa dos pre-workouts, ou seja por causa das hipoglicemias, eu sempre penso "Calma André, vc sabe q o treino pesado vai te curar tudo, e realmente depois de umas 3 ou 4 séries eu já sinto aquele feeling gostoso e lembro quem sou de verdade e o que tenho q fazer pra me sentir vivo"

Postado

eit@, adoro botar aquele abadá, escolher as musicas de pagode, ir pra a minha academia com pesos coloridos e agitar o esqueleto geral pra chegar inchadinho no fds na balada e as gata pirarem. de vez em quando troco até a cerveja pela vodka pra não dar barriga.

fala sério, que tipo de tópico é esse? se bem que depois que criaram um topico perguntando como o homer conseguiu ficar bombado em um episódio no desenho, eu não duvido mais de nada.

Postado

eu sabia que esse topico iria dar nisso kkkk

pra mim a paixao pela musculacao mostra-se no resultado, tirou a camisa e nao precisa falar mais nada, nao precisa testemunhar a sua paixao porque o seu sacrificio já foi esculpir o shape a base do sangue

Postado

eu comecei a treinar depois que fui abduzido

e tive uma visao de que seres reptilianos irao descer e dominar o planeta

temos que estar forte e preparados e com o maior estoque de proteinas e testestorona, pois todas as outras armas serão desintegradas

desde entao me comprometi a defender esse esporte

Postado

eu sabia que esse topico iria dar nisso kkkk

pra mim a paixao pela musculacao mostra-se no resultado, tirou a camisa e nao precisa falar mais nada, nao precisa testemunhar a sua paixao porque o seu sacrificio já foi esculpir o shape a base do sangue

E se o cara ta com 20% de BF? :huh:

Postado

E se o cara ta com 20% de BF? :huh:

Neste caso

1) ele está temporariamente afaastado ou ocorreu alguma coisa na sua vida que fez ele abandonar os treinos, mas logo que possivel ele sabe que quer voltar a levar a sério porque isso o incomoda todos os dias

2) o cara já era de maior percentual de gordura e está emagrecendo e gosta da musculacao na teoria mas ainda precisa de mais pratica pra incorporar isso no fisico, ele deve continuar forte e perseverante até atingir um padrao de bf pra uma pessoa normal e depois ir fazendo a massa magra avançar para incorporar maior aumento do metabolismo

3) podem haver outras hipoteses, mas a musculacao como paixao deve ser incorporada e se isso for feito por um tempo considerável vai titar o cara de 20% de bf com certeza

nao consigo ver como ter paixao por uma coisa e nao vivencia-la, é isso que quiz dizer, e o tempo de vivencia correta incorporando as variaveis do esporte (dieta, descanso etc) vai fazer o cara ter orgulho de tirar a camiseta e nao precisar falar nada, esse é o meu raciocinio logico é só a minha visao abraço

Postado

Neste caso

1) ele está temporariamente afaastado ou ocorreu alguma coisa na sua vida que fez ele abandonar os treinos, mas logo que possivel ele sabe que quer voltar a levar a sério porque isso o incomoda todos os dias

2) o cara já era de maior percentual de gordura e está emagrecendo e gosta da musculacao na teoria mas ainda precisa de mais pratica pra incorporar isso no fisico, ele deve continuar forte e perseverante até atingir um padrao de bf pra uma pessoa normal e depois ir fazendo a massa magra avançar para incorporar maior aumento do metabolismo

3) podem haver outras hipoteses, mas a musculacao como paixao deve ser incorporada e se isso for feito por um tempo considerável vai titar o cara de 20% de bf com certeza

nao consigo ver como ter paixao por uma coisa e nao vivencia-la, é isso que quiz dizer, e o tempo de vivencia correta incorporando as variaveis do esporte (dieta, descanso etc) vai fazer o cara ter orgulho de tirar a camiseta e nao precisar falar nada, esse é o meu raciocinio logico é só a minha visao abraço

Meu caso FUCK YEAH B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...