Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Ligabo meu querido, tá pesando quanto atualmente? Vejo que tá sempre na pegada do aeróbico e tal. Isso é pra manter mesmo por conta do hiper ou tá baixando o peso? porque se for só pra manter tudo isso então cutting vc fica na esteira o dia todo? hauhauuahua

E essa cirurgia aí brother, boa sorte aí e melhoras. Vai ficar quanto tempo sem treino?

(Sim eu sei que você também não é vidente, mas deve ter uma idéia né? huahuauhaahua)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sabia de todos esses alimentos D: cara tu já chego a come gengibre? é muito ruim e forte/amargo. Eu tô tentando manda canela, pimenta vermelha e chá verde, o resto fica fodido, e acredito que não adianta o cara mistura todos os tipos de alimentos termogenicos pra te um maior resultado, acho que 2-3 em quantidade um pouco maior já fazem o trabalho né hehe

Ai outra, tu cicla o chá verde? andei lendo umas paradas na internet (não tenho fontes) e falava que chá verde tinha cafeína, pesquisei um pouco mais e li que ele tem uma substancia parecida com a cafeína, mas não é exatamente a cafeína. Fiquei meio bolado, será que o chá verde também tem o esquema de saturação de receptores que nem a cafeína? então pensei em pedir pra você, ó mestre das trevas UHASUHUSA

Abraço

Se procurar, vc acha mt mais! Eu q só mandei um resuminho kkkk. Comer gengibre não, pensando em esquentar tudo e fazer um chá. E se mandar mt coisa, estomago zoa né? E eu não posso abusar vc sabe pq kkkk! Devo reiniciar com chá verde e estes outros no fds, ai te conto. Mas pode mandar td dia tranquilo.

Benefícios à saúde - http://pt.wikipedia.org/wiki/Ch%C3%A1_verde

Estudos indicam que o chá verde é rico em substâncias antioxidantes, chamadas polifenóis, que evitam a ação destrutiva das moléculas de radicais livres que degeneram as células, auxiliando, por exemplo, na prevenção do câncer, tendo efeito anti-envelhecimento e na queima de gorduras.[1]

O chá verde também é rico em tanino que faz diminuir as taxas do LDL (colesterol ruim) e fortalece as artérias e veias favorecendo a prevenção de doenças cardíacas e circulatórias. Possui bioflavonóides e catequinas: substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores.[2]

Um estudo feito nos Estados Unidos indica que o extrato de chá verde pode suprimir o crescimento de Helicobacter pylori (em vivo e em vitro).[3] Um outro estudo feito na Coreia do Sul sugere que um polissacarídeo ácido encontrado no chá verde é significativamente efetivo na prevenção da adesão do H. pylori a células epiteliais humanas em cultura[4]

O chá verde também possui manganês, potássio, ácido fólico, vitamina C, vitamina K, vitamina B1 e a vitamina B2.

O chá verde é diurético.

------------------------------

http://dinakaufman.com/artigos/cha-verde/

O chá, além de ser rico em vitamina k, possui vários compostos polifenólicos. Polifenol é uma substância presente em uma maior quantidade nas cascas de frutas e tem propriedade antioxidante. Os polifenóis são flavonóides do tipo catequina.

Conhece-se 6 tipos de catequinas no chá.

A epigalocatequina (EGCG) é a mais ativa e a mais estudada. O chá verde possui de 30 a 40% mais polifenóis do que o chá preto (que somente tem de 3 a 10%), pois o processo de fermentação do chá preto elimina estas substâncias.

Os polifenóis são reconhecidos por dar no chá verde um gosto amargo.

O chá verde também possui alcalóides como a cafeína e a teobromina, que tem efeito estimulante. A cafeína é no chá absorvida mais lentamente do que a do café, dando um efeito tonificante mais duradouro. A adição de uma gota de limão ou leite ajuda a precipitar a cafeína.

Os chás que contêm folhas de tamanho menor como os de saquinho tem uma quantidade maior de cafeína do que a infusão das folhas de chá de tamanho maior.

Os chás de ervas que não contêm folhas da Camélia sinensis não possuem cafeína.

A grande qualidade do chá branco é de ter uma alta capacidade anti-oxidante.

----------------------------------------------------------

Aí é com vc a melhor froma de tomar ;)

Abraços!

Pois é, falando em problemas renais voltei a tomar a creatina mas vai indo tudo bem, tô tomando bastante água, e diuréticos nunca tomei, acho que por enquanto só conheço o superficial de algumas coisas e não estou pronta ainda pra da conta de usar algumas coisas, nem financeiramente, nem psicologicamente, nem fisicamente.. tem muita estrada ainda, rs..

Vai da tudo certo. (yn) Tô torcendo por ti..

Pois é, andei sumida mesmo, tava emocionalmente fraquinha e desanimada, mas já voltei com todo o gás :D

-------

Ouuwn *---*

Bjs, cuide-se tbm ! :rambo:

Tá tomando como a crea? 5g msm? E nem é bom misturar crea com diurético, por um motivo bem óbvio né? :)

Vc tem boa genética, bom corpo, disposição. E melhor, tá nova! Vai devagar que resultados aparecerão. ;)

Desanimada pq? Homem nenhum merece isso de ti não (já to adivinhando kkkk).

Bjão irmã, e segue firme. Tá num corpo ótimo, e tendencia é só melhorar (se é que dá) ;)

burnout?

Uai mas desde Abril é assim, estilo BurnOut.

Ligabo meu querido, tá pesando quanto atualmente? Vejo que tá sempre na pegada do aeróbico e tal. Isso é pra manter mesmo por conta do hiper ou tá baixando o peso? porque se for só pra manter tudo isso então cutting vc fica na esteira o dia todo? hauhauuahua

E essa cirurgia aí brother, boa sorte aí e melhoras. Vai ficar quanto tempo sem treino?

(Sim eu sei que você também não é vidente, mas deve ter uma idéia né? huahuauhaahua)

Olha, meu peso normal tá batendo 100-99kg, sem depletação. Mas a 2 semanas atrás bateu 96 saindo de 102kg normal, então depletando deve estar batendo 95 p 94kg. Mas to evitando diuretico direto. Daqui 10 dias eu pego fds dos dias 27-28 e peso, e tiro fotos e medidas.

Cara retornei com AEJ pré treino, e pós treino, e AEJ realizo td dia. Pode parecer desculpa, mas meu problema é essa genetica e hipo+retenção, e ficar 1-2 dias sem realizar nada, msm em deficit, "engordo" uns 3-4kg no minimo. Então é pra manter, e tb ajudar no deficit. Complicado complicado. Queria ser ignorante e emagrecer 20kg num mes ao inves de secar mantendo volume e MM com td q tenho, pq cansa p caraio. E quem disse q faço esteira? kkkk.

Olha dia 29 estarei com cirurgião, e ai marcará data da cirurgia, tempo de recuperação e td mais. Por isso não fui viajar e aumentei volume de treino e mais foco na dieta. Foda viu. Vontade de meter um tremb+fenil e secar sem delongas kkkk!!!!

Cuidado que um dos meus ídolos é o Piquet! Um dia reporter perguntou:"E ai Piquet vai ganhar hoje?", ele respondeu :"Sou piloto não vidente". Kkkk!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, sempre acompanho seu diário e vejo a sua luta contra a variação de peso. Você já cogitou fazer algo mais drástico tipo deixar o déficit MUITO baixo e continuar os treinos? (sim, sei que irá abaixar bastante as cargas), você poderia perder gordura e certamente iria perder MM, mas talvez ajudaria a descer o peso. (Se é que isso te irrita a ponto de fazer algo assim)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse seu comentário antes sobre o piquet! por isso mesmo que falei aquilo :lmaosmiley:

Achei muito engraçado. Tipo bem: "perguntas idiotas, respostas cretinas"

@Thiago: Acho que a resposta à sua pergunta está no último post dele....

Queria ser ignorante e emagrecer 20kg num mes ao inves de secar mantendo volume e MM com td q tenho, pq cansa p caraio. E quem disse q faço esteira? kkkk.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi esse seu comentário antes sobre o piquet! por isso mesmo que falei aquilo :lmaosmiley:

Achei muito engraçado. Tipo bem: "perguntas idiotas, respostas cretinas"

@Thiago: Acho que a resposta à sua pergunta está no último post dele....

Eu li agora, mas será que se ele tentar colocar um déficit mais alto? Só uma hipótese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, sempre acompanho seu diário e vejo a sua luta contra a variação de peso. Você já cogitou fazer algo mais drástico tipo deixar o déficit MUITO baixo e continuar os treinos? (sim, sei que irá abaixar bastante as cargas), você poderia perder gordura e certamente iria perder MM, mas talvez ajudaria a descer o peso. (Se é que isso te irrita a ponto de fazer algo assim)

Abraço!

Eu li agora, mas será que se ele tentar colocar um déficit mais alto? Só uma hipótese.

Tipo, meu TMB fica na casa de 4200~4400kcal/dia. Minha alimentação por ser WD, gira entre 120~1800kcal. Tira 35min AEJ dias de semanas, 1h aero na gym, + treino pesado, + 40min caminhada volta pra casa, EC, manter metabolismo acelerado, 150mcg t4/dia, hipertensivo... O que pretendo fazer semana q vem, é entre o shake pós treino(13hrs) até o lanche (18-19hrs), mandar 1 shake de proteina por 2 motivos: Aumentar qntd proteina dia, e fazer um tste qnt ao meu metabolismo. E ai que está: Nao quero sacrificar volume e MM, pelo menos não mais do q já sacrifico, e por isso mantenho treino intenso, entre força e altas repetições (BurnOut). Pelo menos não estou tendo fadiga demasiada. Agora, imagina se comer menos? Kkkk. Já não faço nem dia do lixo mais.

Mas entendi o q disse, e é o que o Brunobyof disse. Se eu fosse ecto, estaria um palito por isso que mando. Então, ainda tenho q descobrir o ponto exato de funcionamento do meu corpo. Mas tb, 0.5/1kg a menos toda semana, até o fim do ano, já chego na minha meta. Então to indo bem com calma agora msm. E mandarei Ioimbina a partir de semana q vem (18mg/dia, divididos em 3x).

Espero ter respondido. Abraço!

Eu vi esse seu comentário antes sobre o piquet! por isso mesmo que falei aquilo :lmaosmiley:

Achei muito engraçado. Tipo bem: "perguntas idiotas, respostas cretinas"

@Thiago: Acho que a resposta à sua pergunta está no último post dele....

Eu ando muito Piquet de um mês pra cá mano. Me afastei do msn e do face,é só patada nervosa, até pessoalmente kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, meu TMB fica na casa de 4200~4400kcal/dia. Minha alimentação por ser WD, gira entre 120~1800kcal. Tira 35min AEJ dias de semanas, 1h aero na gym, + treino pesado, + 40min caminhada volta pra casa, EC, manter metabolismo acelerado, 150mcg t4/dia, hipertensivo... O que pretendo fazer semana q vem, é entre o shake pós treino(13hrs) até o lanche (18-19hrs), mandar 1 shake de proteina por 2 motivos: Aumentar qntd proteina dia, e fazer um tste qnt ao meu metabolismo. E ai que está: Nao quero sacrificar volume e MM, pelo menos não mais do q já sacrifico, e por isso mantenho treino intenso, entre força e altas repetições (BurnOut). Pelo menos não estou tendo fadiga demasiada. Agora, imagina se comer menos? Kkkk. Já não faço nem dia do lixo mais.

Mas entendi o q disse, e é o que o Brunobyof disse. Se eu fosse ecto, estaria um palito por isso que mando. Então, ainda tenho q descobrir o ponto exato de funcionamento do meu corpo. Mas tb, 0.5/1kg a menos toda semana, até o fim do ano, já chego na minha meta. Então to indo bem com calma agora msm. E mandarei Ioimbina a partir de semana q vem (18mg/dia, divididos em 3x).

Espero ter respondido. Abraço!

Eu ando muito Piquet de um mês pra cá mano. Me afastei do msn e do face,é só patada nervosa, até pessoalmente kkkk!

Entendi! Segue firme então. Bons treinos e boa sorte na cirurgia!

Editado por ThiagoPFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi assim:

Dormi de 2:40 as 7:40.

35min AEJ pro trabalho.

Gym as 12:30.

Mandei EC e recomecei com 10g bicarbonato de sódio antes do treino.

15min bike pra esquentar.

TREINO PERNOCAS/PANTU.

1- Agacho profundo smith. Aquecimento + 3 series.

50kg, 10rep. / 60kg, 9rep. / 70kg, 6rep. / 80kg, 4 rep.

2- Stiff smith. 2 series:

60kg, 11rep. / RP´s 70kg, rep em 10-8.

3- Agachamento hack profundo. 3 series:

70kg, 10rep. / 90kg, 10rep. / 110kg drop 70kg, rep em 6-8.

4- Extensora. 1 serie, 3 RP´s. Positiva normal, negativa 1 perna.

74kg, 8rep. cada lado / 74kg, 4rep. cada lado. / 64kg drop 54kg, rep em 5-6.

5- Flexora unilateral em pé. 3 series:

30kg, 10rep. / 30kg, 7rep. / 40kg drop 25kg, rep em 6-8.

6- Mesa romana. 3 series: Positiva normal, negativa 1 perna.

33kg, 8rep. / 40kg, 5rep. / 47kg, 3rep(cada lado).

7- Agacho frontal com barra livre. 2 series:

30kg, 10 rep. / 40kg, 2 rep. -- Peguei barra de supino para fazer, e com barra livre é ridiculo manter em equilibrio. Ou arranjo um jeito de realizar no smith, ou corto fora.

8- Leg 180 1 serie. 4 RP´s. 105kg. Entre neutro alto/baixo/alto/baixo, com 20seg descanso.

Rep em 18/18/18/25.

9- Leg 180 pantu. 1 serie.

3 posições de pés, em SLOW, 105kg. Rep em 18/13/13.

Posição neutra, de 105 a 55kg, decrescendo em -10kg a cada série, sem descanso. Rep em 35/25/25/20/18/10.

Fim. 50 min. Raio do meu fone estragou e fiquei tentando arrumar kkkk!

Aero pós. Bike 50min.

--------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Da morte, nunca tive medo. O que não quero é ficar aleijado. Disso sim, tenho um medo que me pelo." -- Nelson Piquet.

Video do dia:

Hoje foi assim:

Dormi de 2:40 as 7:40.

35min AEJ pro trabalho.

Gym as 12:30.

Mandei EC e recomecei com 10g bicarbonato de sódio antes do treino.

15min bike pra esquentar.

TREINO PERNOCAS/PANTU.

1- Agacho profundo smith. Aquecimento + 3 series.

50kg, 10rep. / 60kg, 9rep. / 70kg, 6rep. / 80kg, 4 rep.

2- Stiff smith. 2 series:

60kg, 11rep. / RP´s 70kg, rep em 10-8.

3- Agachamento hack profundo. 3 series:

70kg, 10rep. / 90kg, 10rep. / 110kg drop 70kg, rep em 6-8.

4- Extensora. 1 serie, 3 RP´s. Positiva normal, negativa 1 perna.

74kg, 8rep. cada lado / 74kg, 4rep. cada lado. / 64kg drop 54kg, rep em 5-6.

5- Flexora unilateral em pé. 3 series:

30kg, 10rep. / 30kg, 7rep. / 40kg drop 25kg, rep em 6-8.

6- Mesa romana. 3 series: Positiva normal, negativa 1 perna.

33kg, 8rep. / 40kg, 5rep. / 47kg, 3rep(cada lado).

7- Agacho frontal com barra livre. 2 series:

30kg, 10 rep. / 40kg, 2 rep. -- Peguei barra de supino para fazer, e com barra livre é ridiculo manter em equilibrio. Ou arranjo um jeito de realizar no smith, ou corto fora.

8- Leg 180 1 serie. 4 RP´s. 105kg. Entre neutro alto/baixo/alto/baixo, com 20seg descanso.

Rep em 18/18/18/25.

9- Leg 180 pantu. 1 serie.

3 posições de pés, em SLOW, 105kg. Rep em 18/13/13.

Posição neutra, de 105 a 55kg, decrescendo em -10kg a cada série, sem descanso. Rep em 35/25/25/20/18/10.

Fim. 50 min. Raio do meu fone estragou e fiquei tentando arrumar kkkk!

Aero pós. Bike 50min.

--------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Da morte, nunca tive medo. O que não quero é ficar aleijado. Disso sim, tenho um medo que me pelo." -- Nelson Piquet.

Video do dia:

Entendi! Segue firme então. Bons treinos e boa sorte na cirurgia!

Obrigado fera. Tudo de bom ;)

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu já tinha lido uns estudos sobre o chá verde, essa porra é tão benéfica que quase nem dá pra acreditar né UHSAS mas ainda fiquei encabulado com a duvida da suposta cafeína contida no chá verde...essa cafeína do chá verde satura como a cafeína do café normal s or n?

Tu disse que tua dieta fica em torno de 1800 kcals e tua TBM é quase 5 mil kcals... 1° como tu sobrevive? 2° tbm de 4200 kcals de que jeito? é por causa dos teus problemas de hiper e afins ou tu é um mutante?

500 gramas a 1kg por semana de banha é bastante cara, ainda mais no teu estilo de manter força e massa muscular, mas realmente muito mais do que 1kg por semana vai outras coisas além de massa magra kkkkk

Eu vi uma matéria muito interessante sobre chá verde esses dias, depois eu vou dar uma procurada ai posto aqui pra você ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...