Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Cara será que tu não distendeu teu bíceps fazendo terra semana passada? é a unica coisa que consigo pensa sobre essa dor no bíceps. E esse negocio na perna eu sinto algo parecido, as vezes quando eu cruzo as pernas (sentar que nem gente sabe?) ou deito na cadeira flexora parece que minha perna esquerda "desloca" do quadril, saio andando de lado, do uns tapa e uns empurrão até que ela volta...Subo na flexora e "desloca" de novo. Uma vez aconteceu 3 vezes seguidas na gym, quase me joguei da janela de tanta raiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara será que tu não distendeu teu bíceps fazendo terra semana passada? é a unica coisa que consigo pensa sobre essa dor no bíceps. E esse negocio na perna eu sinto algo parecido, as vezes quando eu cruzo as pernas (sentar que nem gente sabe?) ou deito na cadeira flexora parece que minha perna esquerda "desloca" do quadril, saio andando de lado, do uns tapa e uns empurrão até que ela volta...Subo na flexora e "desloca" de novo. Uma vez aconteceu 3 vezes seguidas na gym, quase me joguei da janela de tanta raiva

Terra não, pois foi o exercicio q menos causou dor, e ainda aumentei carga hj. Acreito q seja rosca direta por priorizar negativa ao extremo. Mas hj não doeu tanto na rosca. Enfim, acredito q tenha sido um rompimento/mal jeito, que melhora em alguns dias em off.

Tenho notado sim, q to sentindo muita dorzinha. Pensando realmente em voltar cm leucina pre/intra/pos treino e antes refeições. E isso da perna é só na bike msm. Mt escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Distenção do bíceps é quando o cara dobra o braço pra faze levantamento terra, ai rompe o bíceps. Talvez tu tenha feito isso outro dia, não hoje, entendeu? pode não ter rompido ele, só feito uma cóceguinha.

Olha ai a lesão que tô falando

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97998-algumas-lesoes-no-bodybuiding-e-powerlifting

"Num sô dotô mais pá sabe que tá morto é só óia" - Meu vizinho |||||| se não foi isso não sei HUASUSAUHSAUASAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah então veio, o meu não é no biceps, ´no local dafoto, bem aonde se tira sangue. Deve ter sido uma distenção em alguma negativa tipo rosca direta, a qual vc pode sem querer jogar braço pra baixo, ou deixa-lo mt reto. Enfim, não deve ser nd sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, se preocupa não. Dor é a fraqueza saindo do corpo, by you know who :P

Hehe acredito fielmente nisso, mas sabe mt mais q eu, q existem casos e casos hehe. Igual em março p abril qnd começou aquele incomodo no ossinho do cotovelo no braço direito, a qual demorou 4 meses para sarar, e tive q mudar td minha rotina para continuar treinando, e msm assim meia bomba. As vezes ainda sinto a lesão lá, mas não me impede mais de realizar supino e tal. Dessa vez, acredito sim q seja uma distenção, e hoje já está bem menos, porem ainda continua incomodando e rasgando. Passando acheflam 5x ao dia, e mandando etna. Mas tem males q vem pra vem...

----------------------

Hoje dormi mal, acordei e trabalhei de 9 as 16hrs. Fui pra casa, me arrumei, realizei um serviço pelo tel, fui pra gym apenas pra aero (tinha almoçado apenas as 16:20hrs, e msm assim um misto quente só com quiejo, e frio kkkk). Mandei apenas 2 meio EC, e chegando na gym após 35min caminhando, descobri q estará fechado até quinta, por questão de luto.

Coisa mais imbecil não existe. Para que fechar uma empresa por questão de morte? Se for vc apenas unico responsável, e morrer sua mãe, tudo bem. Mas tem n funcionários, então para q fechar um estabelecimento comercial, se vc pode sair e ir ao enterro e chorar suas dores, e deixar a merda do local funcionando? Francamente, se eu morrer, e tiver um negócio médio porte pra cima, quero q feche não. Empresa é pra ficar aberto, e não dar prejuizo fechado!!

"Ah Ligabo, nem tudo é dinheiro.."

Mas nem tudo tb é flores nesta vida. Tá vivo, deixa aberto, morre, fecha!? É a mesma coisa q agradecer a Deus pelas coisas boas, e o capeta pelas ruins, e não julgar seus atos. Francamente...

Enfim, males q vem pra bem. Iria pegar leve essa semana devido a lesão, e pela minha nova sequencia, a cada 3 semanas, 1 serie apenas treinos de potencia, 2-3x semana. Então, não ficou tão ruim. Amanha me foco tb na dieta e em AEJ, quinta treino pernas e peitoral, me dou um off até segunda, e espero q até lá a lesão tenha sumido.

É somente isso. Abraços, e tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de dinheiro, é questão de deixar os outros na mão né. dá raiva isso, pior as academias que emendam feriados, terça feira é feriado e emendam a semana toda kkkkkk tem cada uma aqui na minha cidade que vo te fala, emendaram quinta e sexta ao feriado de quarta uma vez, foi bonito SHUAUHSA boa sorte com a lesão, sepá faz aquele tratamento de água quente + altas repetições com poucos peso só pra dar um pump no bíceps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é questão de dinheiro, é questão de deixar os outros na mão né. dá raiva isso, pior as academias que emendam feriados, terça feira é feriado e emendam a semana toda kkkkkk tem cada uma aqui na minha cidade que vo te fala, emendaram quinta e sexta ao feriado de quarta uma vez, foi bonito SHUAUHSA boa sorte com a lesão, sepá faz aquele tratamento de água quente + altas repetições com poucos peso só pra dar um pump no bíceps

Fiquei mais puto pq é onde treino kkkk! Enfim, deixa quieto. Brasil sil sil!!

Bem, eu eu não parei de treinar pesado com uma lesão série q durou 4 meses no cotovelo q descia pela ulna, não vai ser uma distenção, msm q tenha q aplicar Betatrinta na veia, ou lidocaína kkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

LIgabo vc defende a teoria por trás do IIFYM?, . Vejo que vc não tá nem ai para os alimentos que escolhe, nao to te ofendendo, mas assim, não consigo fazer essa teoria entrar na minha cabeça. Macro é macro blz!, mas há toda uma variável por trás disso, que torna-se um absurdo afirmar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIgabo vc defende a teoria por trás do IIFYM?, . Vejo que vc não tá nem ai para os alimentos que escolhe, nao to te ofendendo, mas assim, não consigo fazer essa teoria entrar na minha cabeça. Macro é macro blz!, mas há toda uma variável por trás disso, que torna-se um absurdo afirmar isso.

Eu não sou o Ligabo (sério?) mas vou me intrometer, adoro discutir no diário dos outros hahaha então cara, tá, macro é macro isso ninguém discute. vamos supo que 30 gramas de batata doce tem 30 gramas de carboídratos, e 30 gramas de brigadeiro também. Somente carboídratos, nada de outros macros. O que teria de errado em comer o brigadeiro no lugar da batata doce na refeição pré-treino que seria 30 gramas de batata-doce e 40 gramas de caseína? se tu for ver nada, porque macro é macro, vão ser 30 gramas de carbo tanto na batata doce quanto no brigadeiro, logo, as mesmas quantidades de kcals, até ai tudo perfeito e maravilhoso vo pode come brigadeiro no meu cutting antes de treinar *--* hehe eu acho que o ponto falho nesse caso seria o IG diferente dos dois, a batata-doce tem um baixo IG, esse é um dos motivos pelo qual ela é o alimento mais famoso como pré-treino. Enquanto isso, o brigadeiro tem um alto IG (açúcar), vai causar um pico maior de insulina, e ai já sabe né... A única diferença que EU vejo seria essa do IG (no caso daria pra joga o brigadeiro no pós treino hoho )

Só pra consta, um fato real agora (nada de 30 gramas de carbo por 30 gramas de alimento kk) li em algum lugar que o brigadeiro e chocolates em geral (tá nem todos) tem cacau na sua composição, e esse cacau é responsável por te dar bastante energia, além de auxiliar na recuperação muscular. Comprovo a parte da energia, uma vez quando não sabia desse fato, fui treinar pernas e antes do treino comi um pote inteiro de brigadeiro (400 gramas) e fui treinar, papo de fazer a barra do agacho voar e quebrar o telhado, gritaiedo do capeta, agitação, disposição no level hard, foi uma experiencia muito boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...