Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

Boa tarde Ligabo,

Dei mais uma lida no teu diário... tu está com diurético de novo? Vi que o peso baixou para 96 e subiu para 100 de novo e teve aquela queda de pressão...

1 ou 2x no mês realizo isso, e dessa vez realizei devido a estar retido demais devido ao deload e ao soro da internação. Pelo menos deu para ver meu peso real. E o fato de passar um pouco mal, é devido a estar quase 2 meses sem usa-lo, e ai o corpo fica sensivel demais.

Mas msm seu usar diuretico, e mandando mt água, to me sentindo mais seco, e é como digo, peso não significa q está engordando. Vc pode ter perder gordura, e manter ou ganhar peso. É assim msm.

É ir 2x mês apenas pra ver peso real. Sem mt afobação. Abraços!

voltei a acompanhar ligabo...

seus relatos são de grande valia :D

Vê se não some rapaz. Vejo seu nick e lembro ds Lotus amarela do Senna kkkk!

Tá e ai como tava o abatedouro? SAHUHASUHSAUHUHHHU

Fui treinar hj as 16hrs. Imagina como estava kkkk!!!!

Boa noite. Cheguei na gym hj as 16hrs. Nossa alem de um inferno de quente, estava lotado. Cheia de...frangAAAA!!!! 3-5 juntas, merda de mulherada magrela e fresca.

Fui pro smith vazio, o outro com 5 mulheres juntas e rindo ahhhh. E pegou tds os apoios de pescoço as pirralhas. Cheio de franguinho magrelo 20 de braço em volta, e 3 numa barra livre com 20kg. Aff. Peguei um colchonete pus no trapézio e msm doendo iniciei o agacho profundo no smith.

3 series. 40kg, 14rep. / 60kg, 8rep. / 70kg, 4rep.

Agacho frontal smith profundo. 2 series: 40kg, 10rep. / 50kg, 5 rep.

Agacho hack profundo. 2 series: 70kg, 12rep. / 90kg, 8rep.

Extensora 1 serie, 3 RP´s, positiva dupla, negativa 1 perna cada lado. 67kg, 16rep. / 67kg, 12rep. / 57kg, 10 rep.

Flexora em pé. 2 series: 30kg, 10rep. Drop em 40/25/20kg, rep em 8/8/10.

-- Descanso --

Avanço frontal graviton. Já tava me preparando, e chegou uma menina "vc vai fazer ai". Ok ok, dia do meu santo protetor, eu falei "pode fazer", ela ia falar outra coisa, virei e me dirigi ao leg sentado 180º. Escrotinha... :nerd: Ligabo tb é educado.

Leg sentado. 1 serie, 3RP´s, com 125kg pés em cima. rep em 15/13/10 + drop 95kg, 10rep.

Leg sentado para pantu. 3 series, 2 em slow, 2 normais, bem cansativas, 13min aqui.

Mesa romana, 3 series como já venho fazendo dsd semana passada. 33kg, 20rep. / 40kg, 12rep. / 54kg drop 33kg, rep até exaustão.

42min, 16 series. No fim 42min bike sentado.

Algo q estou fazendo é mandar meio EC após o treino, para evitar a fadiga pós treino.

Abraços!

------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros."

Cazuza

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baita amplitude, realmente melhor reduzir a carga e ter esse movimento completinho

bons treinos pandinha, tava com saudade de passar por aqui já

Vc anda sumida, espero q esteja td bem realmente. E sim, se tratando de Waldemar, não tem como ser péssimo.

Bjs, e se cuide anjo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...