Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Tá e nos outros 3 dias tu usa os carbos de que jeito? (tu citou 3 dias e 1 chutando o balde, faltam mais 3); e porque tu se preocupa tanto assim com a retenção? tá sempre mandando diurético e os caô

e larga mão de se burro e manda bastante whey com malto no pós treino pra não cataboliza mano, se não tu não vai cresce de jeito nenhum, se emenda uma colher de açúcar mascavo junto melhor ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá e nos outros 3 dias tu usa os carbos de que jeito? (tu citou 3 dias e 1 chutando o balde, faltam mais 3); e porque tu se preocupa tanto assim com a retenção? tá sempre mandando diurético e os caô

e larga mão de se burro e manda bastante whey com malto no pós treino pra não cataboliza mano, se não tu não vai cresce de jeito nenhum, se emenda uma colher de açúcar mascavo junto melhor ainda

Repete espertão...

Pq tenho hipotireoidismo e retenção extrema devido a isso. Já expliquei antes pq realizo AEJ diário e hipertensivos. Se parar um fds, engordo 4 a 6kg, só de água...

Burro teu irmão aquele viadin!! Pós treino é hiper+nozes+GH + Insu e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo , onde tu acha Franol em Barra Mansa ? Qual farmacia ?

abraçao

Eu uso apenas marax, q é mais tranquilo de encontrar. Franol se encontra mais fácil em VR. Ou vc encomenda pela ultrafarma, ou vc tenta nas farmácias da rede Exxi Pharma, q geralmente tem franol disponivel, assim como marax.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ligabo, acabei de ler os comentarios lah na pagina anterior, obrigado pelo texto, deu para entender melhor sobre os teus almocos que eu tambem sempre tive duvidas, hehehe.

Eu defendo IIFYM no sentido de a pessoa aprender a controlar o que come. Mas eu prefiro uma alimentacao mais saudavel no dia a dia, mais nutrientes, aveia, all bran e castanhas, todas tem um valor nutricional excelente que eh independente dos macros.

Cara, mesmo depois daqueles relatos sobre EC e dos problemas que tu desconfia que eles te trouxeram tu ainda esta usando 2,5EC por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então podia te explicado antes né

Tá e se tu deixar esses 5kg de água no teu corpo e continuar sem diuréticos?

Eu não tenho irmãos, e nozes no pós treino é extremamente catabólico, eu recomendaria comer 3 bananas com casca e uma com o talo (aquela parte que mantém as bananas juntas no cacho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, acabei de ler os comentarios lah na pagina anterior, obrigado pelo texto, deu para entender melhor sobre os teus almocos que eu tambem sempre tive duvidas, hehehe.

Eu defendo IIFYM no sentido de a pessoa aprender a controlar o que come. Mas eu prefiro uma alimentacao mais saudavel no dia a dia, mais nutrientes, aveia, all bran e castanhas, todas tem um valor nutricional excelente que eh independente dos macros.

Cara, mesmo depois daqueles relatos sobre EC e dos problemas que tu desconfia que eles te trouxeram tu ainda esta usando 2,5EC por dia?

Eu tentei me adaptar ao meu estilo de vida. Não trabalho em um local só, eu ando mt, então WD percebi q seria melhor opção, e trabalhei pro meu corpo se adaptar a isso. Demora... Mas é como eu disse, se após o treino, eu estiver com vontade de almoçar, almoço. Mas carbos complexos e proteinas, nada mais. O que farei neste periodo entre 13-14hrs até 18-19hrs, é mandar 1 a 2 shakes de whey pra ajudar no metabolismo. Verei após um mês se teve algum resultado.

Sim, IIFYM é o mais próximo de uma dieta perfeita, porem sigo algumas variáveis minhas. Tipo, WD para IIFYM é meio complicado, então me adaptei ao meu estilo.

Estou mantendo EC 2/2,5EC por 3 semanas, e na querta semana darei um off, ou mandar apenas nos treinos de potencia, nada mais. Evita acumulo no corpo cm estava.

Abraços!

Então podia te explicado antes né

Tá e se tu deixar esses 5kg de água no teu corpo e continuar sem diuréticos?

Eu não tenho irmãos, e nozes no pós treino é extremamente catabólico, eu recomendaria comer 3 bananas com casca e uma com o talo (aquela parte que mantém as bananas juntas no cacho)

É pq já havia explicadoantes no diário kkkk. Bem, se eu parar com AEJ, dieta, e ficar sedentario, uns 5 a 10kg semana vai tranquilo, até chegar aos 170kg q já tive.

Vou mandar apenas GH no pós treino, pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato de hoje:

Meio EC. 35min caminhada AEJ

1EC. Aquecimento 15min bike.

TREINO: Costas/Biceps/Trapézio/Panturrilha.

A minha distenção voltou a doer logo no pulley, mas em menos intensidade. Doeu tb nas remadas. De precuação de manhã mandei um corticóide (prednisona), e pré treino 1 Mioflex Caf.

Pulley frontal aberto pegada frontal drop pegada por trás. 3 series:

75kg drop 45kg, rep em 10-12. // 85kg drop 55kg, rep em 9-10. // 95 kg drop 75kg drop 45kg drop por trás 55kg, rep em 5/4/6-8.

Remada curvada barixa lateral. 1 serie, RP´s em 145/125/115/95kg, rep em 9/10/10/10.

Cavalinho cross. 2 series: 105kg slow neg, 12rep. // Drop´s em 105/85/75, rep em 8/8/10.

Terra Smith. 4 series: 82kg, 10rep. // 112kg, 5rep. // 132kg, 2rep. // 152kg. Primeira tentaiva não foi, na segunda foi quase totalmente.

Remada curvada smith. 2 series: Pegada pronada. 60kg, rep em 12-10 + pegada supinada, rep em 8.

-- Descanso --

Rosca direta. 1 serie, 3RP´s com 85kg, 13REP. + drop´s 65/45kg, rep em 4/5.

Rosca alternada supinando pulso com halteres. 2 series:

16kg, 10rep. // 20kg dp 14kg dp 10kg, rep em 4/5/7.

Rosca martelo cross com corda. 1 serie, 3 RP´s, 35/45/45kg, rep até exaustão.

Serrote cross. 2 series: 45kg, 12rep. // 65kg, 5rep.

Encolhimento cross barra reta. 1 serie, 2 RP´s. 105kg, rep em 15/12.

Gemeos em pé. 3 posições de pés em super slow, até exaustão. Posição neutra, drop´s em 105kg até 65kg, de -10 em -10kg. rep até exaustão.

40min. Aero pós, 55min bike spinning.

---------------------------------------------

Sem carbos simples hoje (apenas um corpo de refri e pouco biscoito pós treino), restante apenas carbos complexos e prot´s batendo 1.5-1.gg/kg.

---------------------------------------------

Frase do dia:

"O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraiso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas. Morrer não doi."

Cazuza

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo acompanho o seu diário a um bom tempo, apesar de ter ficado algumas vezes em off, mas sempre passava aqui pra dar uma olhada, não sabia que você pesava 170 kg :ohno02: . As pessoas que te conhecem a mais tempo devem ficar de boca aberta com essa incrível mudança.

Abraços.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...