Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Publicidade

35min AEJ.

Gym:

20min bike.

TREINO: DELTÓIDE/PEITORAL/TRICEPS - ANTEBRAÇO.

AQUECIMENTO: LEVANTAMENTO BARRA, 40KG. 23REP.

SUPINO INCLINADO APARELHO. aquecimento + 3 series:

60kg, 12rep. // 70kg, 9rep. // 90kg, 6rep. // 106kg drop 70kg, 2 rep + 6rep.

CRUCIFIXO RETO, 12KG CADA LADO. 28REP.

SUPINO DECLINADO. 2 SERIES: 44KG, 10REP. / 50KG DROP 30KG, REP EM 4-10.

VOADOR. 1 SERIE. 2RP´S EM 105KG, REP EM 8-5 + DROPS DE 95/85/65/45/35KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

-- DESCANSO --

TRICEPS FRANCES CORDA NO CROSS. 2 SERIES: 2RP´S 25KG, REP EM 10-8. // 35KG DROP 20KG, REP EM 8-6.

KICKBACK. 1 SERIE, 3RP´S. REP EM 15KG/15KG/10KG, REP EM 8-6-8.

DIPS SENTADO FRONTAL. 1 SERIE. 2 RP´S, 145KG, REP EM 8-7. DROP 125/105/85KG, REP ATÉ EXAUSTÃO.

DIPS SENTADO COSTAS . 1 SERIE. 3 DROPS, 95KG. REP EM 8-7-7.

TRICEPS SUPINO. 3 SERIES: 40KG, 9REP. // 46KG, 6REP. // 50KG, 4REP.

ROSCA DIRETA INVERSA. 1 SERIE, 3rp´S, 55/65/65KG. Rep em 10/6/8.

AERO PÓS. 60 MIN BIKE

Abraços!

------------------------------------------

DIETA:

PROTEINA: EM TORNO DE 170G/DIA.

CARBO: ZERO.

GORDURA: APENAS NA JANTA/CEIA.

--------------------------------------------------------------------

Tenho trocado mix por uma refeição que levo de casa. Peito de frango ou bife, ovos, milho. Achando melhor.

E domingo a noite/segunda de manhã, cheguei a inacreditáveis 106KG!!!!

Confesso que estava a 5 dias sem t4, porem meu fds foi AEJ e dieta/trabalho, e isso só mostra como retenho demais! Não aparento ter engordado com "gordura", roupas normais, mas é foda. Comecei com hipertensivo e furo td noite, dsd ontem.

Domingo: 106kg

Segunda pós treino: 105.2kg.

Terça pós treino: 102kg.

Até fim da semana chego aos 98kg de qq modo. E fds depleto forte, pra segunda ir ao endocrino. Recomeçarei amanhã com t4, porem 200mcg/dia. Ou ganha eu ou meu organismo. Veremos quem morre primeiro ;)

Mas entendo que meu corpo queira inchar, pois meu treino é mt intenso, mas não aceito.

Abraços, e cuidem-se!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." - Arnold Comilão.

Video do dia:

87kg na rosca direta, rapaz que qué isso? kkkk

Segue firme, ligabo!

Vamos chegar a 105kg até dezembro, msm q seja para 3 repetições. Sad but True!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria melhor tu tirar um off pra esse bíceps ai? faz uma semana de treino sem nada que recrute bíceps, se agrava tu tá fodido né. Esse vídeo do Kasabian é foda de mais cara, clássiquera SAUHAS

Do que adianta tirar off de biceps, e treinar costas? :P Negócio é q meu treino está mt pesado, e por isso decidi um deload a cada 3 semanas. É assim msm. E ensando em voltar com leucina para ajudar na recuperação muscular. Tenho sentido mts dores msm, tá estranho.

-------

Olha o negrito, entende minha ideia agora?

Se não me engano, o recorde mundial da rosca direta é de 199 kg's A.L (antes do Ligabo)

Ah e outra, o que significa esse teu nick? é teu sobrenome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, vou deixar aqui o link de um "album" de fotos.

http://imageshack.us/g/1/9829069/

As 3 primeiras foram tiradas no domingo a noite, entre 105-106kg dessa retenção monstra. A quarta foto (meio cinza) de costas, é de semanas atrás, qnd cheguei aos 96kg. Veja a diferença absurda!! Apesar a minhas costas parecer melhor hoje, porem a retenção me ferra demais!!

-------

Olha o negrito, entende minha ideia agora?

Se não me engano, o recorde mundial da rosca direta é de 199 kg's A.L (antes do Ligabo)

Ah e outra, o que significa esse teu nick? é teu sobrenome?

É como disse, a cada 3 semanas de treino, 1 me dou um deload. Entendeste queridão? :P

199kg? Caracoles. Daqui a 2 anos ;)

Sim é.

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu kiss dizer uma semana OFFFFFFFFFFFFFF, sem nada de treino, entendeu agora? SHUUHSA desculpa cara, é que o post fico bem estranho mesmo. Eu ri da carinha do fox numa das fotos USAUA tu tem umas perna de dinossauro :o

Sabe o q é 1 semana de deload? Sabe meu mel feito de açucar? :nerd:

Perna tá ficando bonita, posteriores começando a dar as caras. É lento o processo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o fim do ano o Ligabo está colocando no Rosca Inversa mais do que eu no supino!

Minha meta sempre foi 95kg, mas cheguei nos 97kg para 13rep, muito antes do previsto (treino rosca direta 2x semana, sempre com progressão de 2 em 2kg). Porem geralmente é realizado na segunda parte do treino, quando já estou começando a ficar desgastado, e não posso joga-la de inicio. Mês que vem já devo estar proximo dos 100kg, e em dezembro da carga total do cross (105kg), ai faço um deload em janeiro. Ai eu recomeço no cross com peso abaixo e progressão, ou parto pra barra livre. Ai começara a ser cruel, porem acredito q terá suas vantagens tb.

Em novembro qnd tiver a academia vazia, eu irei realizar com barra livre apenas para ver a minha força na barra livre. Fazer uma comparação :)

Só acredito vendo! ahuauhauh

Já tá difícil acreditar nas cargas do Ligabo, imagina 199kg na rosca direta hauuahuhauTem que ter bíceps de aço e antebraços de Mr.Olympia

Minhas cargas em geral nem são tão altas assim no momento, devido ao cutt mais extremo: 152kg terra / 106kg supino inclinado / 76kg agacho profundo smith / agacho profundo hack 136kg (hoje em dia 112kg devido a estar com 2 agachos) / Extensora depende do movimento / avanço unilateral 105kg / 40kg Levantamento barra para 23rep. O que chama atenção realmente é a rosca direta e inversa, mas é caso de progressão mesmo.

199kg só no dia que eu casar mano. :nerd:

--------------------------------------------------

Bem pessoal, por causa de estar trabalhando num texto, e de namorico na net, fui dor 4:30 da manhã. Ainda cozinhei meus alimentos para hoje pós treino.

Acordei 10:50hrs, sendo q deveria estar no trampo 11:30hrs.

Pra que, nem banho, chegou meu pai e fala p caramba no ouvido (vagabundo/sem noção Joselito e bla bla). Relevo. Consegui chegar em cima, mas se chegasse atrasado tb, q se foda. Quero ver me mandar embora (NIVEL FODÃO SUPREMO MODE OFF).

To em jejum, 30min caminhada, e mais tarde gym pra mais AEJ.

Abraços, e até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô tentando te enviar uma MP e não consigo =/

Sua caixa deve ta cheia..

Desculpe por postar aq, mas preciso de alguem cm vc pra da opiniao..

Pandinha maninho, cm sei que vc é entendido de várioooooos assuntos gostaria de sua opinião:

Tô pensando em tomar, mas tenho aquele problema nos rins, pá, fora que é um assunto mto pouco difundido ainda.. da uma olhadinha no topico se der..

bjs bjs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...