Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Sim eu já tinha lido uns estudos sobre o chá verde, essa porra é tão benéfica que quase nem dá pra acreditar né UHSAS mas ainda fiquei encabulado com a duvida da suposta cafeína contida no chá verde...essa cafeína do chá verde satura como a cafeína do café normal s or n?

Tu disse que tua dieta fica em torno de 1800 kcals e tua TBM é quase 5 mil kcals... 1° como tu sobrevive? 2° tbm de 4200 kcals de que jeito? é por causa dos teus problemas de hiper e afins ou tu é um mutante?

500 gramas a 1kg por semana de banha é bastante cara, ainda mais no teu estilo de manter força e massa muscular, mas realmente muito mais do que 1kg por semana vai outras coisas além de massa magra kkkkk

Eu vi uma matéria muito interessante sobre chá verde esses dias, depois eu vou dar uma procurada ai posto aqui pra você ver.

Abraços

Jura que vc vai me fazer calcular a esta hora? Vamos lá...

Fórmula

Homem: TMB = 66.5 + (14 x Peso (Kg) + (5 x Altura (cm) - (6.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal

Mulher: TMB = 655 + (9.6 x Peso (Kg) + (1.8 x Altura (cm) - (4.7 x Idade (anos) x atividade física = número de kcal

Nível de atividade física:

Sedentário - Pouco ou nenhum exercício diário

Use TMB x 1,2

Levemente Ativo - (Exercício leve/1 a 3 dias na semana)

Use TMB x 1,375

Moderadamente Ativo - (Exercício Moderado/ 3 a 5 dias na semana)

Use TMB x 1,55

Bastante Ativo - (Exercício Pesado/ 6 a 7 dias na semana)

Use TMB x 1,725

Muito Ativo - (Exercício Pesado todos os dias da semana ou com treinos 2 vezes ao dia)

Use TMB x 1,9

Este não é o final ainda. Pois se seu desejo é ganhar peso você tem de consumir mais calorias do que gasta por dia, se deseja manter é só consumir próximo ao que gasta diariamente. Já se seu desejo é perder peso/gordura, você tem de consumir menos calorias do que gasta por dia.

Veja o meu exemplo:

Eu peso 100 quilos (é menos mas td bem), tenho 1,85 de altura e 27 anos.

TMB = 66.5 + (14 x 100) + (5 x 185) - (6.7 x 27) x 1.725

TMB = 66.5 + 1400 + 925 - 180,9 x 1.55

TMB = 2210,60*1,725 = 3815 kcal diárias

Considerando que treino 4x semana com pesos, e outros dias sempre realizo AEJ e caminhadas, então poderia jogar extremamente ativo, o que daria perto de 4.400kcal...

Mas mesmo 3810kcal, eu não como nem 2000kcal kkkk! Joga os deficit, e veja se eu não deveria ser um bambu!!

500g/1kg semana é o ideal para perda continua de gordura e manter MM. Por isso nesta fase, estou bem relaxado. Sei que meus progressos chegarão em pelo menos um mês, e ai terá resultados visiveis mesmo nesta ultima etapa.

E relaxa qnt ao chá. Se quiser, cicle tb. Mas diferença não é tão grande.

Ligabo saudades!

dormiste pouco, não? quando fico assim só com litros de café/cafeína

sumi do relato pelo bulk, tava com preguiça de criar um novo mas sempre estou por aqui pelo fórum acompanhando quando dá um tempinho...e às vezes ainda posto lá..

tudo de bom pra tu!

bjo

Tenho dormido entre 5~6hrs/dia, mas relativamente mt bem, sem mais acordar no meio da noite pra nada! 25mg GABA+ 4 gotas clonazepam e praticamente morro kkkk! MAs nada que um banho geladissimo e meio EC não dê jeito! :)

Bom namoro a ti lindona ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá tomando como a crea? 5g msm? E nem é bom misturar crea com diurético, por um motivo bem óbvio né? :)

Vc tem boa genética, bom corpo, disposição. E melhor, tá nova! Vai devagar que resultados aparecerão. ;)

Desanimada pq? Homem nenhum merece isso de ti não (já to adivinhando kkkk).

Bjão irmã, e segue firme. Tá num corpo ótimo, e tendencia é só melhorar (se é que dá) ;)

Sim, sim.. tava tomando 3g pq tava tomando o shotgun, agora que acabou eu tô tomando 5g, verdade.

Boa genética ? Eu? Queria eu.. minha genética é de ectomorfa, perco peso tão facinho Pandinha =/ e pra ganhar é um processo :P

A disposição realmente a mil .. tenho paciência e sei que ao longo dos anos os resultados virão com certeza independente da genética.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq sempre homem né? HAUSHAUIHSIAUHSIUHASUIHASU.. não era isso só não, mas tbm teve sua contribuição. Mas já estou suave na nave (:

Bjs maninho, bons treinos e um ótimo dia !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim eu já tinha lido uns estudos sobre o chá verde, essa porra é tão benéfica que quase nem dá pra acreditar né UHSAS mas ainda fiquei encabulado com a duvida da suposta cafeína contida no chá verde...essa cafeína do chá verde satura como a cafeína do café normal s or n?

Tu disse que tua dieta fica em torno de 1800 kcals e tua TBM é quase 5 mil kcals... 1° como tu sobrevive? 2° tbm de 4200 kcals de que jeito? é por causa dos teus problemas de hiper e afins ou tu é um mutante?

500 gramas a 1kg por semana de banha é bastante cara, ainda mais no teu estilo de manter força e massa muscular, mas realmente muito mais do que 1kg por semana vai outras coisas além de massa magra kkkkk

Eu vi uma matéria muito interessante sobre chá verde esses dias, depois eu vou dar uma procurada ai posto aqui pra você ver.

Abraços

ele é mutante

e o bixo é gigante ainda... como pode?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligabo, não precisava ter calculado cara UASUSA eu não boto fé na idade nesses calculos, porque um homem de 30 anos vai ter um gasto tão maior que um de 20 anos só por causa da idade? von se foderem, mas obrigado pela explicação, e todo esse défcit que tu faz deve te deixar depressivo, ainda mais seguindo jejum D: eu segui WD por algumas semanas (nos tempos que eu treinava abcdef com 4x12 pra tudo e dizia 4 repetições de 12 séries, pra tu te ideia de inteligencia) mas não deu certo, prefiro comer de 3 em 3 horas ou algo perto disso, não me prendo muito com horários, só fico mais ligado em desjejum, pré e pós treino e ceia nos horários certos, o resto eu não ligo muito, como no horário que der vontade e pronto

@SaintGraal ah cara tinha esquecido disso, e o Ligabo também, ele fez o calculo da TBM pra humanos, e não para pandas no post anterior D: tá tudo errado então SAHUASHUASHSHUAHUSAHUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato treino Upper hoje, com enfase nos deltoides.

35min AEJ + 15min bike GYM.

Sabem, hoje treino foi com energia baixa. Dormi 5horas, acordei estressado, correria, com sono, e sabia q não iria render o treino. Dito e feito, fui até onde deu.

TREINO:

AQUECIMENTO: Levantamento de barra, 36kg. 26rep.

1- Levantamento lateral cross. 2 series:

15kg dp 10kg dp 5kg pegada costas. Rep em 10-8-7. // 20kg dp 10kg dp 5kg pegada costas. Rep em 8-7-6.

2- Levantamento frontal cross barra. 2 series:

25kg dp 20kg dp 10kg pegada inversa. Rep em 8-8-10. // 35kg dp 25kg dp 20kg dp 10kg pegada inversa. Rep até exaustão.

3- Mesa inclinada, levantamento unilateral halteres. 2 series: 7kg, 10rep. / 8kg dp 5kg, rep em 10-8.

4- Supino com halteres 2 posições (incl/reto). 2 series. 40kg. Rep em 9-7 / 6-6.

5- Remada sentada pegada fechada lateral. Sistema 1-10. De 105 até 25kg/20kg. Sem descanso!!

Ai comecei a ter ansia de vomito e suar frio kkkk!

6- Encolhimento smith pegada costas/frontal supinada. 2 series: 90kg, rep em 7-7. / 110kg, rep em 6-6.

7- Rosca direta cross. 1 serie, 3 RP´s. 85kg, 14rep. + 55kg drop 35kg, rep em 4-4.

8- Dips sentado frontal. 1 serie: 2RP´s 145kg, rep em 10-8. / 2RP´s 125kg, rep em 8-7. / 2RP´s 105kg, rep em 8-7.

9- Desenvolvimento sentado pegada pronada. 2 series: 40kg dp 26kg, rep em 8-5. / 47kg, 8rep.

E fim. 46min.

Pós treino: Bike 50min.

Depois trabalho. E fui!

-------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros."

Cazuza

Video do dia:

Gênio...

Ligabo, não precisava ter calculado cara UASUSA eu não boto fé na idade nesses calculos, porque um homem de 30 anos vai ter um gasto tão maior que um de 20 anos só por causa da idade? von se foderem, mas obrigado pela explicação, e todo esse défcit que tu faz deve te deixar depressivo, ainda mais seguindo jejum D: eu segui WD por algumas semanas (nos tempos que eu treinava abcdef com 4x12 pra tudo e dizia 4 repetições de 12 séries, pra tu te ideia de inteligencia) mas não deu certo, prefiro comer de 3 em 3 horas ou algo perto disso, não me prendo muito com horários, só fico mais ligado em desjejum, pré e pós treino e ceia nos horários certos, o resto eu não ligo muito, como no horário que der vontade e pronto

@SaintGraal ah cara tinha esquecido disso, e o Ligabo também, ele fez o calculo da TBM pra humanos, e não para pandas no post anterior D: tá tudo errado então SAHUASHUASHSHUAHUSAHUS

É bom, que pra quem não sabe, ficar sabendo :)

Vou julgar que vc ainda é jovem, e inexperiente. E um dia vai entender pq alguem com 20 é bem diferente metabolicamente falando, do que alguem de 30 (salvo excessões). Nem precisa 30, com 27 pra 28 já começa a ter mais lentidão nos processos digestivos, fora testo, e por ai vai...

Já tive depressivo bipolar cerebral. Essa depressão de hoje não é nada rs. Mas por isso irei mandar shake no meio da tarde, para manter metabolismo UP, e fazer este teste.

Tenho DNA do meu titio Seagal. Não se esqueçam... Ficarei pançudo rs.

Sim, sim.. tava tomando 3g pq tava tomando o shotgun, agora que acabou eu tô tomando 5g, verdade.

Boa genética ? Eu? Queria eu.. minha genética é de ectomorfa, perco peso tão facinho Pandinha =/ e pra ganhar é um processo :P

A disposição realmente a mil .. tenho paciência e sei que ao longo dos anos os resultados virão com certeza independente da genética.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, pq sempre homem né? HAUSHAUIHSIAUHSIUHASUIHASU.. não era isso só não, mas tbm teve sua contribuição. Mas já estou suave na nave (:

Bjs maninho, bons treinos e um ótimo dia !

Toma cuidado com essa crea garota :)

Ah não lhe desmereci. Tem boa genética bos linda, e disposição para ficar cada dia melhor :)

E não se chateie com homem. Homem ciumento é inseguro, e se ele teve ciume de vc por estar cuidando de vc, então, repense algumas coisas... E cuidado com o cortisol. Nada vale mais do q seu próprio bem estar...

Bjão maninha ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vontade de vomitar e tremedeiras, o treino estava pegado então :P

Dormi pouco (e os ultimos 3 dias tbm), e stress de manhã. Já sabia antes do treino que não renderia muito. Enfim, deu no q deu kkkk!

Aless, fechou seu diário? Why!?

------------------------------------------------

Pessoal, fui dormir 4:30, acordei as 8 kkkk. Em jejum fui arrumar a caixa dá gua lá no morro)são duas). 3 horinhas no sol... Vale como AEJ né? :)

Almoço, apenas proteina e arroz.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Pô esses caras (exc o saint) desanimaram depois do challnge, RT , tibissa, Aless... ânimo na carcaça galera

Ligabo dado a seu vasto conhecimento farmacológico, to com um projeto de ficar ripped, ou melhor aumentar meu basal e não acumular mais fat pós cutting, vc me ajudaria a montar um combo com Metformina, ja considerado beta-burn's (clemb e efedra)

pensei em algo do tipo

metfor + Glibencamida + victoza + t4 (dose piramidal cresc/decresc)

alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...