Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Eu conhecia isso por flexora, nunca ouvi ninguém chama isso de cadeira romana :o

Mesa romana. Flexora é mtusual. Tem leg curl (flexora em pé), flexora sentada...

Não sou da epoca do Senna,to por fora.Esse aqui é apelido mesmo hehehe

e sim,quando vem do waldemar é algo para se acrescentar!

senna15.jpg

Patrocinador Camel marcou muito, e seu nick é bem identico kkkk!

E sim, pessoal fala mt mal do Waldemar, mas na verdade, pessoal tem mania de falar mal de quem não conhece...

--------------------------------------------------------------------------------

Bom dia. 20min AEJ, e antes de sar de casa, comi um pão e 1 copo de suco. Treino intenso hj. 35min caminhada a té a gym, 10:40 manhã.

TREINO:

Aquecimento. Levantamento de barra. 1x27rep, 32kg+ barra. Inicia movimento rosca direta inversa, e ergue a barra, e repete.

Crucifixo unilateral polia baixa. 2 series: drop 15/10kg + 5kg pegada costas. Rep em 8/10-8. drop 20/10+5kg pegada costas. Rep em 6/8-6.

Levantamento frontal barra. 2 series: drop /25/20/15kg, rep em 8/7/8. drop 35/25/20/15/10kg, rep até exaustão. Ultima repetição de cada série é pegada inversa.

Banco inclinado levantamento unilateral halter. 2 series: 8kg, 10rep. / drop 8kg,5kg, rep em 10+10. Meu lado esquerdo é mt fraco, porem desenvolvi um jeito de ganhar um tanto de impulso, e braço tava bonito pelo espelho kkkk!

Estava arrumando o smith para realizar encolhimento, ai...eio uma mulher perguntando se eu ia fazer. Meio óbvio né trouxa? Mas... não via ela a tempo, uma loira perfeita, mas a voz dela... é mais grossa q a mnha, a sua, e do Tim maia junto!! Medo *-* Disse "Pode fazer tem problema não". Ela sim tem corpo de atleta, mas tem 3 anos q a conheço, e possui msm corpo. Perfeito, mas enfim... Deixei ela realizando agachos com espantosos 40kg kkkk!!!!

Remada sentada pegada em T. Sistema 1-10. Inicia em 105kg até 25-20kg. Série foda zera máquina po!!!!

Rosca direta barra reta. 81kg, 17rep. + drops 61/41kg, rep em 4/5.

Encolhimento trapézio costas/frontal. 2 series: 104kg, rep em 7/7. 114kg drop 80kg, rep em 6/6 e 8/8.

Press smith. 3 series: 40kg, 9rep. / 46kg, rep em 7. / 50kg drop 30kg, rep em 4-10. Bem, nunca vi meu braço tão grande e bonito ao msm tempo. No cross em frente ao espelho, dava para ver o contorno dos ombros, e o braço com suas 3 divisões laterais. Lindo lindo lindo q dava vontade de me bjar UI!!

Duplo biceps cross. 1 serie piramide decrescente drop. 25kg unilateral/20/15/10/5kg, rep todas em 6/6/7/7/8.

Dips sentado. Frontal. Drops em 145/125/115/105/95/75kg, rep até exaustão.

Costas. 3 RP´s em 105kg, rep em 7/8/7.

Pullover. 1 series, 2RP´s (Mandei fim do treino). 25kg/25kg, rep em 8/7.

11 exercicios. 17 series. 44min. E no fim, 15min bike spinning. Não realizei supino declinado. Se não realizo no meio do treino, no final q não msm. E sempre tinha um realizando...abdominal. Vontade de dar um tapa na fuça!

Bem, começo da semana tirei fotos com meus 102kg na retenção. Mais tarde posto. Daqui 2 semanas posto fotos "depletado".

Bjs!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

carai daqui uns dias ta fazendo rosca direta com o mesmo peso do levantamento terra

O q posso dizer, tenho pena de ti, vc é mt fraco.

Darth Vader mode off. :nerd:

E ligabo e sua rosca direta estou sempre te acompanhando meu fofonildo :D

Minha rosca é sinistra.

-----------------------------------------------------------

Bom pessoas. Boa tarde, e relato o q fiz hj, e depois comento.

Dormi de 4 as 12hrs mt bem. Levantei mandei meio ec e realizei 30min AEJ. Minha mãe quebrou play 2 e iquei putérrimo. Arrumei depois meia boca. Almocei prots e carbo complexo, e mais tarde após ver House realizei 35min caminhada após mandar meio ec e mais 35min a noite.

Boa votação amanhã!

Então...

Ontem a nt eu tava meio desesperado. Meus biceps doendo demais. Pouco não MT! Pensando em recomeçar com bcaa/leucina, ou Nubian, o q acham? :P

E hj acordei com uma dor esquesita o meio do braço esquerdo (local onde geralmente coletam sangue). Não podia dobrar o braço q doia MT. Ainda dói se estica-lo por mt tempo. Espero q amanha passe, senão encomendarei minha morfina... :P

Enfim é isso. Mantenho dieta e AEJ´s. Cortisol teve alto hj mas já nivelou kkkk.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou fraco, mas pelo menos minha mãe não quebrou meu play 2 kkkkkkkkkk zoera. Foi dormi as 4 horas porque? o Zelda chegou? haha

Eu tava a meses fazendo treino só low reps, ai quarta passada me deu a loca e fiz um clássicão 4x12 com 20 exercício pra cada lado do musculo, fiz rosca direta, scott e alternada, meu bíceps fico doendo pa caraio, dava nem vontade de abri a torneira pra pega água. Não toma Leucina, amigo meu que tinha câncer, gangrena, aids, febre amarela e gengivite galopante tomou e morreu algum tempo depois, leucina mata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal. Então, desde sexta a noite, quando estico o braço (tipo espreguiçar), e puxo o braço esquerdo, dói bem neste local da foto, um pouquinho acima apenas.

dislip02.jpg

Doeu bastante sábado, e domingo amenizou um pouco, mas não conseguia esticar o braço, e parecia q estava rasgando, alem da queimação.

Segunda doía bastante, e antes de sair de casa, mandei 1 Tandrilax e 1 Etna. Não relaxou mt, mas fui para o treino assim msm. 35min AEJ, e na gym +20min bicicleta, tendo mandado 1 EC antes do aero na gym. Antes do treino, mandei 500mg metformina, ferro fólico/sulfato ferroso e 20g whey. Vou relatar em passos, pq não lembro de ter sentido tanta dor em minha vida, e ter continuado o treino.

1- Pulley frontal aberto. 3 series: 75kg drop pegada por trás 45kg, rep em 13/8. Na primeira remada, no braço esquerdo no local q disse, parecia q estava rasgando, e alguma queimação. Liguei o foda-sse, fiz as puxadas até o fim. Segunda serie, 85kg drop puxada por trás 55kg, rep em 10-7 // 95kg drop 65kg drop 35kg drop puxada por trás 25kg, rep em 5-6-5-10.

2- Remada baixa curvada lateral.1 serie em drops decrescentes. 145kg dp 125dp 105kg dp 85kg, rep em 10-9-10-14. Na primeira serie foi uma dor q não tem cm explicar. No fim da positiva, na "trava", uma ardencia de outro mundo, e sentindo um pequeno "rasgo". Nossa, q dor impressionante. Eu tava suando, e continuei com mais força e vontade. Meu Deus sai em outro mundo kkkk!!!!

3- Cavalinho. 3 series: 1º 105kg, 10rep. -- "Quando parecia q nao poderia piorar, piorou! Pela posição, começou a rasgar e arder ao msm tempo no fim da puxada, q não tinha como travar e realizar em slow kkkk!" 2º 105kg, 9rep. 3º 105kg dp 92kg dp 75kg, rep até a exaustão. "Doendo pakas!!"

4- Remada baixa curvada triangulo. 1 serie drop decrescente. 95kg dp 85kg 65kg 55kg, rep em 10-8-10-12. "Aqui a dor foi menos intensa, mas ainda incomodando a ponto de lacrimejar."

5- Terra smith. 4 series. "Imagina meu medo e tensão ao querer realizar terra e no meio do movimento o braço começar a "rasgar" e largar aquela porra kkkk!!" 1º Apenas 80kg. 9rep. 2º 110kg, 5rep. "Aqui com pegada inversa, senti a dor no braço, mas pouco. Já esperava. E digo, que minha força estava altissima! No cavalinho, nunca senti apuxada tão...leve."

3º 130kg, 3rep. 4º 150kg, 1rep. "Joguei 150kg e fui p abraço kkkk!"

-- Descanso --

"Iria parar, mas desejei ir até onde dava...."

6- Rosca direta, 1 serie, 3RP´s. 45kg, 13 rep. Parei, e pus 65kg, e realizei 8rep. Parei, e liguei mais ainda o foda-se, e joguei 85kg! 4rep.!!

7- Rosca alternada em pé, pulso supinado. 2 series: 16kg, 10rep cada lado. drops em 20kg/16kg/12kg/9kg, rep em 4/5/5/7.

8- Rosca concentrada inclinada, 2 series: 10kg, 10rep. / 9rep, 8rep.

9- Concentrada no cross unilateral. 1 serie com drops: 20kg, 15rep, rep em 8/6. "Não abusei kkkk!!"

10- Serrote no cross. 2 series 55kg, 8rep. / 65kg, 6rep. "Aqui começou a doer e "rasgar", porem já tava no foda-se final kkkk!!"

11- Gemeos em pé, 1 series, drop decrescente em slow. 105 até 45kg, de -10 em 10kg. Rep em 10/10/8/8/6/6/6.

17series, 45min. Imagina a dor kkkk! No final, + 30min bike sentado. Neste aqui eu percebi q minhas duas pernas juntas, a direita no musculo adutor, fica doendo qnd junta elas, e tenho q ficar dando umas porradas de lado até "encaixar" o musculo kkkk! To uma inhaca. Cadê meu Nubain, minha morfina!!??

Abraços, e essa semana me darei folga na terça, treinarei peito deltoide triceps na quarta, e pernas quinta,e aproveitarei feriado pra me relaxar no fds e ver se esta dor passa.

Abraços!

--------------------------------------------------------------------

Frase do dia: "Diz que é maromba e não guarda os pesos? POSER!! Alem de viadinho..."

Video do dia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...