Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Ligabo


ligabo

Posts Recomendados

Mandou muito! ashioasuhsaiouhsaioushaiuosa

E esse encolhimento sinistro ae?

Não sou melhor q ninguem. Mas qnd vc entende q a unica pessoa q presta, é vc msm, e seus amigos, e q não se deve colocar uma vagina num pedestal, e perde anseios e tentações, e vontade de querer agradar a todos, vc descobre o verdadeiro sentido da vida: Você!

E não sou grosso, apenas acredito em "direitos iguais". Pq mulher acha q pode chegar em alguem e ser bem tratada, msm incomodando, sendo q no inverso ela ignorava e faz caso? Eu ignoro sim, eu trato mal sim se me incomodar, e eu xingo sim se me encher o saco. Mulheres e homens, direitos iguais não?

E fugindo do assunto, tá tendo muito "feminismo" pra lá, pra cá. Eu respeitarei isso sim, qnd pararem de sairem nuas pelas ruas, e carregar cimento na cabeça e trabalhar como peão em siderurgica, sendo q só querem moleza...

(Vou ser xingado em 3,2,1...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

"OI GENTI, TUDO BOM COM VOCÊIS??" :nerd:

00725.jpg

Então, após um fds mt bom, fui dormir as 2, levantei as 9 (sou playboiiiii), em jejum mandei meio EC, aumentei dosagem de t4 para 150mcg/dia, e arrumei minhas tranquieras pra levar p gym (e trabalho depois óbvio).

35min AEJ, e na gym 1 EC, e outras dorguinhas. Mandei 10min bike spinning pra aquecer, e parti pro treino, q foi mt bom por sinal. Ligando o foda-se, a ponto de gritar no Terra e me sentir bonitão kkkk!

Relato: Segunda 01-10-12 / Costas - Biceps - Trapézio - Panturrilhas.

Pulley frontal aberto drop puxada por trás. Primeira serie MUITO aberta (quase saindo dedos pra fora da barra), e 75kg com drop 55 para puxada atrás da nuca. Rep foram em 12/8.

85kg 9rep drop 65kg atrás nuca, 7rep. // Drops puxada frontal começando com uma pegada mais fechada e abrindo conforme menos peso. 105kg(MAX)/75/45kg, rep em 4/6/10.

Remada baixa pegada aberta. 1 serie em RP´s decrescente, peso em 145/125/105/85kg, rep em 9/12/10/12. Aumentei a cargas em +10kg, e realizei bem + repetições que o treino anterior.

Cavalinho press. 3 series:

100kg slow neg, 10rep.

100kg slow neg 8rep. + drop 70kg, 8rep..

100kg drop´s 80/70/60kg, rep em 10/8/6/5. Realizei num cross diferente, que fica em frente ao espelho. Não gosto de treinar em frente ao espelho, pq é coisa de frango. Porem os outros 7 cross estavam em uso, ai não teve jeito. Pior do que treinar em frente ao espelho, é FRANGO TREINAR COM PESINHO EM FRENTE AO ESPELHO DO LADO DO SUPORTE DE ANILHAS E PESOS!! Po hoje mesmo eu sai empurrando um que estava realizando "levantamento lateral" com 4kg. Po vai pra perto de uma parede, vai pro canto, tem q fazer num lugar que incomoda meio mundo? To puto, sai empurrando. Faz cara feia não q SOCO!!!! E pediu desculpa... :nerd:

Remada baixa curvada fechada. 1 series drop´s em 95/85/65/55kg, rep até a exaustão. Aumentei em +10kg os pesos, e realizei bem mais repetições tb.

Terra smith. 4 series: (E melhor, SEM PERDA DE FORÇA!! E sem fadiga...).

80kg, 9rep. / 104kg, 5rep. / 124kg, 2rep. / 144kg, 1 rep. Semana que vem, chego aos 148/150kg, e até fim do mês, perto dos 160kg. Minha meta este ano é chegar nos 170kg 1RM. Visto que treino em jejum, depletado, e em cutt, é uma boa marca.

---- Descanso ----

Rosca direta. 79kg, 16rep. + drops em 59/39kg, rep em 4/5.

Rosca alternada halteres (Supinando pulso). 16kg cada mão, rep em 7. // Drop´s em 20kg/14/10kg.Rep em 4/5/8.

Rosca inclinada com halteres. 2 series: drop´s em 10kg-6kg, rep em 10/10. // Drop´s em 10/8/6kg, rep até a exaustão.

Rosca concentrada cross. 1 series com 3RP´s, entre 20/20/25kg, rep em 8/6/5.

Serrote. 2 series: 45kg, 8]10rep cada lado. // 55kg, 7rep cada lado. (Tirei encolhimento no cross e pus serrote. Dar novos estimulos.)

Gemeos em pé em slow, piramide decrescente em drop. 105/95/85/75/65/55kg, rep em 13/11/11/10/10/6. Posição de pés normal. ---- Aqui na minha segunda serie, com fone de ouvido, parou uma Sra de 50 e poucos ao lado, com leg, tipica q se acha gostosa. Ficou olhando, e falou algo. Nem dei bola, tava focado e ouvindo Metal, e ia pra terceira, mudei o peso, e voltei, e ela falou outra coisa. nem dei bola, e ela me cutucou. nao parei a serie em slow. No fim da terceira e indo pra quarta, ela veio me parar. Parei e tire fone e ela disse "Não tá me ouvindo? To falando cm vc. Cm vc consegue isso td?". Eu respondi "Não tá vendo q to treinando e com fone de ouvido, tá cega? E to ocupado." Ai ela saiu e foi p uma maquina de adutor ao lado e ficou me encarando.

Resumo da história:

Foda-se!

21 series/52min treino. No fim + 25min bike spinning.

Abraços!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Frase do dia:

"Vem chegando o verão, um calor no coração, essa magia colorida, coisas da vidaaaaaa." Os frangos são coloridos uiui.

Video do dia:

EDIT: Ahhh esqueci. A exatos 2 semanas estava internado, e fiquei até quarta em soro, e fiquei em deload até domingo. Retido, cheguei aos 106kg(!!). Retornei a uma semana, e em depletação dsd ontem, peso real agora, 96.6kg(!!). E ainda urinando. Por isso, não reclamem filhotes, não sabem o q é reter... E chegarei aos 92kg este mês, na marra!!!!

Editado por ligabo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não treina todos os dias em jejum e depois do AEJ né? porque puta que parriu SUHAS

Frango é foda, nada contra, mas tem aqueles que vem pra academia faze supino com halteres de 6kg, ou aqueles amarelo (acho que é 7kg) nada contra, mas eu as vezes tenho que me esconde dentro do banhero pra da risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu treino de trapézio é só isso ou tu esqueceu de posta alguma coisa? :handlebars:

Passa lá no meu diário da aquele help com o clemb e os aerobicos te amo mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu não treina todos os dias em jejum e depois do AEJ né? porque puta que parriu SUHAS

Frango é foda, nada contra, mas tem aqueles que vem pra academia faze supino com halteres de 6kg, ou aqueles amarelo (acho que é 7kg) nada contra, mas eu as vezes tenho que me esconde dentro do banhero pra da risada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk teu treino de trapézio é só isso ou tu esqueceu de posta alguma coisa? :handlebars:

Passa lá no meu diário da aquele help com o clemb e os aerobicos te amo mano

Praticamente tds meus treinos eu realizo em jejum. Tipo, em geral vou pra gym em jejum (35min a pé). Chego e mando EC e tal, e realzio bike p aquecer, e ai sim 2-4min antes do treino msm, eu mando 15g-20g whey (apenas pra ter pouquinho de insulina ali). Fim do treino e depois dos aeros e tomar banho, q mando dose whey e ai fico em jejum até as 18-19hrs (WD), ou então se for p casa da vovó mando um almoço com carbo complexo e prot´s, e fico em off até as 19hrs por ai. É praticamente um treino em jejum sim.

Eu odeio frango. Eu odeia franga! Frango não é tamanho, é ter noção de não atrapalhar caminho, é guardar os pesisnhos super pesados de 2kg, é não conversar com quem treina sério, é não incomodar paquerando quem vai pra treinar. E meu treino de trapézio é só isso, pq treinei costas, e já solicita um tanto o trapézio. Deixei encolhimento pesadinho de 110kg pra sexta apenas.

E me manda sua dieta por mp, e duvidas, pq tenho preguiça (sim preguiça), de responder lá. To meio viadin ultimamente. :nerd: :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal. Resumo de hoje enquanto estou aqui sentado ainda meio bambo kkkk!

Como havia dito, há 2 semaans atrás estava internado, e retornei apenas segundaaos treinos, mt inchado com quase 106kg devido ao off e de estra parado e retenção. Treinei semana passada, e cheguei no domingo com 103kg. Domingo iniciei uma depletação, e após o treino de segunda (e 102.8kg), meti pra fuder. mandei 2 furo entre tarde e noite, e revivi lembranças mortiferas de tempos atrás kkkk!

Ao final da noite teve uma hora q estava no escritório e me agachei, e tentei levantar e cai no chão rs. Caimbra e fraqueza na parte de tr´s do joelho. Por isso sempre ando com cloreto de potássio na bolsa, já havia mandado a terceira dose. Cheguei a exatos 96.6kg, e fui p casa. Cheguei comi forçado, e começou tontura, e tds efeitos de pressão baixa (e ainda urinando). Mandei repositor eletrolitico, quase 1 litro água gelada, e fui deitar 1:20. Dormi:

De 01:40 as 2:50. Depois acordei as 4:40. depois acordei as 7. Depois acordei 8:20. Depois acordei 9:50, e levantei. Olha q sono gostoso kkkk!!

E urinando mt...

Mandei mt água gelada de manhã, não fiquei em jejum. Mandei 2 pães com queijo e presunto. Ainda com efeitos de presão baixa mas estabilizando, porem tem uma fraqueza óbvia. Peito gelado, cabeça tb, e fui trabalhar e treinar, msm umas 3 pessoas me dizendo q sou maluco.

35min a pé fui p gym ainda bem fraco, p treinar peito (pior q isso só pernas kkkk). Primeira vez dsd minha volta q senti fraqueza meio treino (óbvio).

RELATO:

SUPINO RETO SMITH: 4 series. 42kg, 14rep. / 48kg, 8rep. / 58kg, 6rep. / 64kg, 3rep. -- Na terceira serie uma menina foi fazer smith do lado, e ja tava pegando meu peso. Eu de Ipos cheguei do lado dela e pus a mão no peso, ela falou algo (deve ter perguntado/pedido desculpa sei lá). Só sei q tava com Ipod ligado, e só encarei feio, e virei de costas. Franga burra!!

TRICEPS SUPINO. 3 series: 42kg, 12rep. / 48kg, 7rep. / 58kg, 2rep.

CRUCIFIXO RETO. 1 serie, halteres de 14kg, 23rep.

SUPINO INCLINADO. 3 SERIES: AQUECIMENTO 50KG, 12REP. / 74kg, 7rep. / 88kg, 5rep. / 104kg, 2 rep até a metade (óbvio dá desconto tava morto hj).

-- DESCANSO --

PULLDOWN 1 SERIE 3RP´S - 75/85/95kg, rep em 11/9/8 (Aumentei em +10kg carga e + repetições).

FRANCES DUPLO CROSS CORDA: 3RP´S - 25/35/45kg + drop 20kg, rep em 10/8/7+6.

KICK BACK - 2 series: 15kg, 10rep cada lado. / 20kg drop 10kg, rep em 6+6.

A partir daqui começou a vir o cansaço de forma extrema, fora peito gelado e suor frio.

DIPS SENTADO FRONTAL: 2RP´S 145KG + 2RP´S 125/105KG. Rep até exaustão.

DIPS SENTADO COSTAS : 3RP´S 105KG, REP EM 8/8/8.

ROSCA DIRETA PEGADA INVERSA: 3RP´S, 65KG, 15 REP + DROP 35KG, + 4REP.

DESENVOLVIMENTO NÃO REALIZEI.

FODA...

42MIN TREINO. 17 SERIES. NO FIM + 15MIN BIKE SENTADO;.

Após isso já almocei (70g prot + carbo de arroz e feijão), e ainda meio lerdo. Só amanha que melhora msm. Peso na balança da gym pós treino de 99.7kg. Tirando 1kg+-, dá entre 98.7/98.5kg. É mais ou menos por ai pois já joguei dsd ontem uns 2.5litros de água no corpo kkkk.

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que negócio de minha bolsa é essa ai? To meio zonzo ainda não entendi.

MP te respondo qnd chegar em casa pq ontem eu quase morri obrigado pelo carinho.

Sim eu realizo um treino derivado do BurnOut, porem mais voltado a força. Então esta "1 serie" entre um serie de força e outra, é para depletar glico msm. Dá uma lida sobre BurnOut e vc entenderá melhor.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já conheço o BornOut, aprendi a depletar glicogenio com ele :nerd:

Sem pressa jovem Panda wan, só não morre antes de responde a MP, depois pode morre hUSAUHUHASUHASUH zoera, sabe que te loveio

"Por isso sempre ando com cloreto de potássio na bolsa, já havia mandado a terceira dose"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...