Ir para conteúdo

Meu Relato Jack3D + Creatina + Básicos

GymKing

Posts Recomendados

Postado

Aew parceiro, comprei um jack3d,

o que você diz dele, foi bom custoxbeneficio?

ta sentindo bons efeitos?

Até agora sim mano, ja se foram 2 semanas, vai durar 6...

To gostando muito dos efeitos!!! força, pump, vascularização...

Postado

como voce esta tomando?

posso tomar 1 scoop 1he30 depois do almoço?

e tenho que esperar 30 minutos antes de ir malhar?

tipo eu almoço 1e15,acabo de almoçar 1e30 ai posso tomar as 3 e tenh que ir malahr as 3e30?

valeu

Postado

como voce esta tomando?

posso tomar 1 scoop 1he30 depois do almoço?

e tenho que esperar 30 minutos antes de ir malhar?

tipo eu almoço 1e15,acabo de almoçar 1e30 ai posso tomar as 3 e tenh que ir malahr as 3e30?

valeu

Mano, acho 1h30 pouco... Quanto mais tempo depois melhor, tenta tomar entre 1h40 ~ 2h após a refeição

E sim, 30 min antes do treino, tipo, antes de começar a puxar os ferros mesmo...

Se voce tomou 3:31, 4h01 vc ja tem que estar puxando o ferro auhahuhuahua

valeu abraço

Postado

11º Treino (Costas e Biceps) - PRIMEIRO TREINO DA 2ª ETAPA (1,5 SCOOP)

Treino muito bom... descanso todo cronometrado (1 min), exercícios bem executados e sem fadiga! treino de costas tá destruindo, a barra fixa aberta ja me deixa pocado, mas sempre chego no treino de bíceps zerado, coisa que nao conseguia antes do jacked!!!!!

Barra fixa aberta - 3x8 sozinho , 3x8 sozinho , 3x8 (6 sozinho e 2 com leve) CARALHOOO POR 2 REPETIÇOES EU NAO FIZ TUDO SOZINHOOO!!!! ahuhauhuahua que merdaa!!!!!

Pulley supinado frente - 59kg

Remada sentada aberta - 30kg cada lado

Rosca scott barra w - 8kg cada lado nas duas primeiras séries, 7kg na última

Rosca martelo - 8kg cada halter

Rosca direta polia - 40kg

(Sei que ''pulei'' o 10º treino, mas é pq como ja disse, passei mal em 1 dia e nao pude ir, aí pra nao fuder o relato todo, pulei esse 10)

Abraço e bons treinos!!!

Postado

Acompanhando amigo, comprei um Jack3d e to pensando em colocar uma creatina junto, não comecei a usar o jack3d ainda, vou comprar a creatina daqui umas 2 semanas, ai não sei se espero a creatina pra tomar junto com o jack3d ou se já vou mandando bala nele.

Quem puder ajudar, agradeço.

Postado

Acompanhando amigo, comprei um Jack3d e to pensando em colocar uma creatina junto, não comecei a usar o jack3d ainda, vou comprar a creatina daqui umas 2 semanas, ai não sei se espero a creatina pra tomar junto com o jack3d ou se já vou mandando bala nele.

Quem puder ajudar, agradeço.

Po cara, depende né

Eu comprei 2 potes de 200g da creatina da Universal, ou seja, 400g de creatina, o que é bastante coisa, por isso começei a tomar antes de ter o jack3d, 1 semana antes!

Vai do seu pensamento ae, vc q sabe...

Postado

esse jack é do capeta então rs

pretendo comprar um quando completar uns 6 mês de treino, tô visando crescer até o final do ano, dps vou comprar um lipo e começar um cutting xD

abraços, bons treinos

Postado

12º Treino (Peito e Tríceps)

Caralho, o formigamento antes do treino tá tensoo, chega a me deixar meio aguniado uhahuauhahua continuo pocando no treino, dando 1 min de descanso certinho e com muitooo foco nos exercícios!!!! hoje senti uma coisa que tinha lido sobre mas ainda nao tinha sentido, formigamentos no ante-braço após o treino... vascularização ainda nao notei muito nao, só aquela veia nova mesmo que apareceu no meu ombro!!!

Supino inclinado barra - 19kg cada lado

Supino reto barra - 18kg cada lado (quero saber até quando vou meter menos peso no sup.reto do que no inclinado hahhuauhaua tento aumentar mas é foda cara, o inclinado me deixa pocado!!!)

Voador 180º - 52kg

Triceps testa barra H - 7kg cada lado na primeira série, 6kg cada lado nas duas útimas

Triceps polia - 45kg

Triceps frances polia com corda - 22,5kg

Postado (editado)

Putz esse negocio é bom mesmo, ja encomendei um, semana q vem começo, estou acompanhando tudo aqui pra ficar fera, da gosto de ver agalera participando é isso ai memso. Ta legal...

Editado por samuca31
Postado

po se toma jack e seu tempo de descanso é de um minuto SE TA LOKO se tem q da 30 segundos no maximo fais o treino em quanto tempo ? eu termino o exercicio da uns 10 segundos ja passa para o outro a recuperaçao do jack é sinistra trabalha ela

abraço e bons ganhos

Postado

po se toma jack e seu tempo de descanso é de um minuto SE TA LOKO se tem q da 30 segundos no maximo fais o treino em quanto tempo ? eu termino o exercicio da uns 10 segundos ja passa para o outro a recuperaçao do jack é sinistra trabalha ela

abraço e bons ganhos

Cara nem é assim que funciona, 30 segundos eh mt pouco, com jack3d ou sem jack3d seu músculo precisa descansar, nao há fibra que aguente ficar sendo quebrada sem parar... 1 minuto tá bom!! meu instrutor as vezes até enxe o saco dizendo que pra costas e peito é pra eu dar 1min e 20s, mas eu fico no 1min mesmo

Postado

ow tenho creatina aqui,porém ja esta acabando,e o jack3d comprei ontem.

posso tomar os 2 enquanto eu tiver a creatina e depois eu paro de usá-la e so uso o jack?

voce gostou de seus ganhos?

valeu

Pode sim cara!!

Cara, em questao de tamanho nao reparei se to crescendo nao, mas to gostando da reaçao do meu corpo, sako? tipo antes eu saia do treino todo pokado, chegava em casa na maior bad cansadão.. agora com o jack3d ja chego em casa com o corpo recuperado ja pronto pra outro treino!! Ainda nao medi o braço pra ver se cresceu, mas acho que tá na mesma!!

Depois posto aqui dizendo

valeu

Postado

13º Treino (Ombro, Trapezio e Perna):

Hoje fiz merda no treino de ombro, botei 10kg a mais no Desenvolvimento Frente no Smith sem perceber, ja me destruí na primeira série... era pra botar 13kg cada lado mas botei 18kg cada lado sem perceber, fiz 6 repetiçoes morrendo, e isso me deixou fadigado pelo resto do treino, nao aumentei peso em nada e ainda fiz tudo com maior dificuldade...

Mas o foco continua perfeito e o gas pra treinar é inexplicavel...

Desenvolvimento frente no smith - 18kg cada lado na primeira série, 10kg nas duas últimas

Desenvolvimento arnold press - 10kg cada halter

Elevaçao lateral unilateral na polia - 15kg

Remada alta maquina - 9kg cada lado

Encolhimento com halter - 20kg cada halter

Cadeira extensora - 80kg

Cadeira flexora - 56kg

Leg 180º alto - 60kg

Leg 180º panturrilha - 60kg

Panturrilha banco - 45kg

PS: Tirei um exercício de perna, tava muito volumoso o treino...

Postado (editado)

Galera que acompanha aqui . testei fica sexta , sabado e domingo sem treina e sem tomar o jack3d e na segunda . tomei o efeito foi mt mais forte ...

GymKing - e a vasculização como anda ?

Galera e sobre a alimentação pré treino . alguem sabe dizer como fica ? pois tomando o jack3 em jejum , nao faremos uma refeição ou suplementação Pré treino ... nao acham que prejudica ? ou msm assim devemos tomar um shake antes do treino .

Editado por cardozo
Postado

Bacana esse relato e ver como o Jack3d da certo durante um bom tempo com determinadas pessoas. Eu comprei meu Jack3d há pouco mais de 1 mês e infelizmente afirmo que ele soh deu resultado comigo nos primeiros dias de uso, quando foi aquele gás do kct, pump, força, vascularização e o kralho a quatro. Depois disso é só uma vascularização bacana, diminuição da fadiga e só, o que ja é algo a se valorizar, mas pelos colaterais do 1,3 dimethyl (q eh uma substância no mínimo discutível) não vale a pena o investimento do Jack3d (pelo menos pra mim). Ele tb me dá uma insônia do kct <_< e olhe q eu tomo o Jack3d à tarde (por volta de 15:30) Pra quem trabalha às 7:00 da manhã como eu, fica proibitivo usar esse suplemento. E finalizando, eu acho foda o fato de vc ter de ficar 2 horas em jejum pra tomar o Jack3d e ainda ter de esperar pelo menos mais 30 min pra começar a malhar, visto que ainda vc ainda ficará 1 hora treinando e no meu caso só tomo meu pós-liquido 1 horas após o treino e faço o pós-sólido 1 hora após o líquido, ou seja, quem malha e toma o jack seguindo esse roteiro fica simplesmente 4 horas e meia sem colocar qualquer alimento sólido na boca, acho isso tensooooooooooo :angry: Enfim, só por curiosidade vou comprar o No-Shotgun (q dizem ser o melhor pré-treino) e experimenta-lo e gostando, ou não, assim q ele acabar voltarei a treinar no estilo old-school mesmo - um lanchinho saudável 1 hora antes do treino, um shakezinho meia hora antes e pau na academia :)

Postado

14º Treino (Costas e Biceps) -

Treino iradoo como sempre, senti minhas fibras rasgarem como nuncaa!!!! hahahahhahahaha o pump foi iradoo, tava me sentindo bem mais largo e o biceps pocando, vascularização to notando frequentemente!!! O negocio ta ficando cada vez melhor, acho que meu corpo e o jack3d se deram bem!! hahahahhahaha

Abraços

Barra fixa aberta - 3x8 sozinho , 3x8 sozinho , 3x8 (6 sozinho e 2 com leve) porra ainda nao consegui fazer todas sozinho... ;s

Pulley supinado frente - 59kg

Remada sentada aberta - 35kg cada lado na primeira série , 30kg cada lado nas duas últimas

Rosca scott barra w - 8kg cada lado

Rosca direta polia - 40kg

Rosca martelo - 8kg cada halter

Galera que acompanha aqui . testei fica sexta , sabado e domingo sem treina e sem tomar o jack3d e na segunda . tomei o efeito foi mt mais forte ...

GymKing - e a vasculização como anda ?

Galera e sobre a alimentação pré treino . alguem sabe dizer como fica ? pois tomando o jack3 em jejum , nao faremos uma refeição ou suplementação Pré treino ... nao acham que prejudica ? ou msm assim devemos tomar um shake antes do treino .

Manoo to notando vascularização pra caralho, as veias tao pulando durante o treino!! Sempre fui bem fraco de veias, tinha uma ali, outra aqui.. nada demais.. Agora to achando muito mais veias que nao tinha antes, to curtindo bastante!!!

E esse assunto ae da alimentação x jack3d é meio complicado, varia de cada pessoa...

Postado

15º Treino (Peito e Tríceps)

Foco melhor impossível, veias saindo, força aumentando, pump insano, corpo crescendo... Só nao vou dizer que tá perfeito pq nada é perfeito!!!! Mas cara, esse jack3d é fodaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Me pesei e ganhei 1kg desde que meti esse hipercalórico no meio da suplementação...

Supino reto barra - 18kg cada lado

Voador 180º - 52kg

Cross over - 30kg cada lado na polia

Triceps testa barra H - 7kg cada lado

Triceps polia - 45kg

Triceps invertido polia - 35kg

Hoje resolvi fazer 4 de cada músculo, sei la, tava afim de gastar esse gás todo que o jack3d ta me dando!!

Postado

Foco melhor impossível, veias saindo, força aumentando, pump insano, corpo crescendo... Só nao vou dizer que tá perfeito pq nada é perfeito!!!! Mas cara, esse jack3d é fodaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Me pesei e ganhei 1kg desde que meti esse hipercalórico no meio da suplementação...

Voador 180º - 52kg

Triceps polia - 45kg

Hoje resolvi fazer 4 de cada músculo, sei la, tava afim de gastar esse gás todo que o jack3d ta me dando!!

Mano, depois de quanto tempo de treino vc começou tomar o Jack3d?

Postado

Voador 180º - 52kg

Triceps polia - 45kg

cara eu só sinto pump fazendo 4 5 exercicios cada musculo pra mim 3 exercicios nem incha direto

acompanhando

Postado (editado)

e quanto ao resultado em números parceiro?

ganhou quanto de braço? quanto de peso?

por enquanto 2kg de peso e mais ou menos 0,7cm de braço!!

to gostando muito dos resultados mano, pretendo ter ganhado uns 5kg e uns 1,5cm de braço ao final de todos os suplementos!

Editado por GymKing
Postado

16º Treino (Ombro, Trapezio e Perna):

Hoje resolvi fazer uma experiência e aumentar o tempo entre a última refeição e o jack3d, eu tava dando 100 minutos (1h40min) e hoje dei 150 minutos (2h30min), caaara o efeito foi muito maior, fiz os exercícios com muita facilidade, sem fadigar e executando benzaço... foco no treino locasso, treinando sozinho na minha sem ficar conversando nem dando muito descanso!!!! pesos continuam aumentando...

Desenvolvimento frente no smith - 14kg cada lado

Desenvolvimento arnold press - 10kg cada halter

Elevaçao lateral unilateral na polia - 15kg

Remada alta maquina - 9kg cada lado

Encolhimento com halter - 20kg cada halter

Cadeira extensora - 80kg

Cadeira flexora - 59kg

Leg 180º alto - 60kg

Leg 180º panturrilha - 60kg

Panturrilha banco - 50kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...