Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Relato Jack3D + Creatina + Básicos


GymKing

Posts Recomendados

Cara, acredito que vc seja bem experiente no assunto, pq as paradas que vc ta dizendo todas tem fundamento, primeiro a parada do hipercalórico que ja ouvi de vários instrutores da academia, agora essa do trapézio, que os adultos e os meus amigos mesmo dizem que é o que falta pra meu corpo ficar maneiro mesmo.

Valeu ae pelas dicas, um abraço!

Valeu mano , to acompanhando aqui! abraços e bons treinos

Caralho acabou de acontecer uma coisa muito estranha...

Eu quase nunca passo mal, mas hoje de manha pra ir pra escola, acordei com um enjôo louco, fui tomar banho achando que ia passar e tal, de repente vomitei dentro do chuveiro mesmo, vômito pra caralho, e comida ainda...

Será que isso foi consequência da suplementação ou apenas conhecidencia mesmo??

Admito que to meio assustado...

Rapaz.. fique de olho na sua alimentação, voce comeu o que antes de dormir? muito raro alguem passa mal assim com o Jack3d, pelo menos eu nunca passei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Valeu mano , to acompanhando aqui! abraços e bons treinos

Rapaz.. fique de olho na sua alimentação, voce comeu o que antes de dormir? muito raro alguem passa mal assim com o Jack3d, pelo menos eu nunca passei

Cara deve ter sido pq comi demais mesmo no dia anterior, alem do hipercalórico, jack3d, creatina e tal eu ainda comi igual um boi, comi até meio forçado...

Vou dar uma balanceada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente meto um pão com presunto e queijo e 2 ovos cozidos

Os alimentos tao bons. Se estiver de acordo com o contexto geral da dieta ficaram bom.

O jacked pode causar nauseas, so que normalmente no treino ne...

Vai acompanhando os resultados e colaterais e fazendo o possivel para evitalos dea cordo com a pratica, se continuar piorando corte o uso do Jack3d.

Saude em primeiro lugar, apesar de achar que da pra contornar essa situaçao

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow,tenho a mesma idade que voce,e tomo creatina e whey,e to querendo tomar jack.

voce recomenda?

vale a pena investir?

valeu...

Recomendo sim cara, tirando esse enjôo aí que eu tive que me fez vomitar e tal que me assustou um pouco, os efeitos positivos do jack3d me surpreenderam, o gás que vc fica pra treinar é incrivel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...