Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos De Vitamina D


Posts Recomendados

Preço médio da vitamina D no exterior 9,00~13,00 dólares 360 caps 5000UI e 12,00~25,00 dólares 360 caps 10.000 UI... qq coisa fora disso acho muito caro!

Por isso eu estranhei você dizer que eu tenho uma "teoria"... como se eu estivesse dizendo "vitamina D reduz a hipertrofia muscular" ou algo do tipo.

Aquele estudo sobre aromatase foi feito em mulheres com câncer de mama. Neste caso houve diminuição da aromatase. Mas também houve diminuição na sinalização do COX-2, e isso reduziria ganhos de hipertrofia (inflamação).

Eu acho que vc falou sim rs mas td bem eu entendi o que vc quis dizer no final..

abraços

edit: acho que o fato mais importante que essas pesquisas demonstram e que a maioria delas cita é a descoberta da existência de receptores de vit D tb nos músculos, assim como vários tecidos do corpo, mostrando que há uma relação vital importantíssima tb entre eles.

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Exatamente Cyberots. Essa parecee ser uma vitamina essencial e muito importante em vários aspectos. E como na alimentação não é abundante e o sol normalmente agente nã otoma o suficiente, então achei prudente passar a suplementar com ela. Mas conlcuir fatos impressionantes sobre como a hipertrofia é aumentada ou a síntese protéica, por causa dela é outros 500...

você toma 20.000 UI/dia??? Por que isso? kkkk como disse o colega acima, vai virar Super Sayajin mesmo...Mas eu não me surpreendo vindo de você. Afinal, sempre que olho pro seu avatar, já imagino que suas gavetas estã osempre cheias com comprimidos, cápsulas e tabletes hauhauuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Cyberots. Essa parecee ser uma vitamina essencial e muito importante em vários aspectos. E como na alimentação não é abundante e o sol normalmente agente nã otoma o suficiente, então achei prudente passar a suplementar com ela. Mas conlcuir fatos impressionantes sobre como a hipertrofia é aumentada ou a síntese protéica, por causa dela é outros 500...

você toma 20.000 UI/dia??? Por que isso? kkkk como disse o colega acima, vai virar Super Sayajin mesmo...Mas eu não me surpreendo vindo de você. Afinal, sempre que olho pro seu avatar, já imagino que suas gavetas estã osempre cheias com comprimidos, cápsulas e tabletes hauhauuahua

Que bom, pensar que até outro dia vc era "do contra" rs bom saber que o tópico ajudou...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20.000IU .....Cacete, vai vira sayajin desse jeito ashudashudhas

Vlws parceiro!!!

tipo isso

mas pode dar excesso de absorção de cálcio para algumas pessoas

dizem que qdo tá tomando d3 em doses alta é bom reduzir um pouco a ingestão de cálcio..

tem que tomar cuidado só pra não arrumar briga na rua, nem chegar em mulher comprometida, etc... nosso jeito de ser muda

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um estudo interessante, recomendo a leitura:

25-hydroxyl Vitamin D Levels and the Risk of Mortality in the General Population

"In multivariable models (adjusted for baseline demographics, season, traditional and novel CVD risk factors), compared to the highest quartile, 25(OH)D levels <17.8 ng/ml were associated with a 26% increased rate of all-cause mortality (1.26, 95% CI 1.08-1.46) and a population attributable risk of 3.1%"

"Conclusions:

The lowest quartile of 25(OH)D (<17.8 ng/ml) is independently associated with all-cause mortality in the general population."

http://www.ncbi.nlm....les/PMC2677029/

Obs: sempre lembrando que excesso de vit D também pode prejudicial à saúde!

Editado por cyberots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

O poder do Sol.....

De aquela caminhada com Sol pela manha, e estará ganhando grandes quantidades de vitamina D, ajudando na testosterona, aumentando sua força e músculos...

Você acha que o poder do supeman vem do Sol atoa ?

Tudo de bom !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyberots, depois dá uma olhada neste artigo e vê o que vc acha: http://www.sciencedirect.com/science/article/pii/S1471491406000943

eu tava aqui lendo sobre calcificações patológicas e toda hora fala de excesso de vitamina D, sendo que não sei se isso é algo que acontece mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cyberots, depois dá uma olhada neste artigo e vê o que vc acha: http://www.sciencedi...471491406000943

eu tava aqui lendo sobre calcificações patológicas e toda hora fala de excesso de vitamina D, sendo que não sei se isso é algo que acontece mesmo.

Está correto, a calcificação em relação à vitamina d ocorre tanto na falta (devido à reabsorção óssea) quanto no excesso (devido à intoxicação por excesso de cálcio), como é possível verificar nesse estudo;

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/17218831

Já os níveis normais de VD, dentro da faixa de normalidade protegem contra calcificação sistêmica.

A vitamina K2 e o magésio também estão diretamente relacionados com isso http://www.lef.org/magazine/mag2012/aug2012_Potential-Danger-Of-Calcium-Supplements_01.htm

Na minha opinião a ocorrência é muito mais comum na falta que pelo excesso, que é a condição muito mais comum da população.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...