Leozeck Postado Outubro 12, 2008 às 00:06 Postado Outubro 12, 2008 às 00:06 Aí pessoal comprei esses suplementos: Aminoacid BCAA (60 cápsulas) - Nutrilatina AGE Albumina (500g) - Salto's Dextrose (1Kg) - Natural - D.N.A. Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica 3 Whey Protein (900g) - Probiótica Gostaria que voces me dessem algumas dicas para montar a melhor maneira de tomar esses suplementos, sejam juntos ou separados... Valeu!
zecarlinhos Postado Outubro 12, 2008 às 00:18 Postado Outubro 12, 2008 às 00:18 Aí pessoal comprei esses suplementos: Aminoacid BCAA (60 cápsulas) - Nutrilatina AGE Albumina (500g) - Salto's Dextrose (1Kg) - Natural - D.N.A. Amino Fluid 37000 NO2 - Probiótica 3 Whey Protein (900g) - Probiótica Gostaria que voces me dessem algumas dicas para montar a melhor maneira de tomar esses suplementos, sejam juntos ou separados... Valeu! para que tudo isso de aminoácido cara? no whey ja tem uma boa quantia, eu guardaria um deles para tomar quando acabar o outro, toma o BCAA 30min antes do treino, no pós treino toma o whey + dextrose, e a albumina manda antes de dormir e/ou ao acordar.
Leozeck Postado Outubro 12, 2008 às 00:29 Autor Postado Outubro 12, 2008 às 00:29 para que tudo isso de aminoácido cara? no whey ja tem uma boa quantia, eu guardaria um deles para tomar quando acabar o outro, toma o BCAA 30min antes do treino, no pós treino toma o whey + dextrose, e a albumina manda antes de dormir e/ou ao acordar. Exatamente. Comprei esses aminoácidos (bcaa + amino 3700) porque um deles vai acabar bem mais rápido do que o whey. Então tomo primeiro o BCAA e depois que a acabar o amino 37000? VAlew!
zecarlinhos Postado Outubro 12, 2008 às 00:32 Postado Outubro 12, 2008 às 00:32 Exatamente. Comprei esses aminoácidos (bcaa + amino 3700) porque um deles vai acabar bem mais rápido do que o whey. Então tomo primeiro o BCAA e depois que a acabar o amino 37000? VAlew! isso.
Leozeck Postado Outubro 12, 2008 às 00:36 Autor Postado Outubro 12, 2008 às 00:36 isso. PODE CRE!!! VALEU!
Leozeck Postado Outubro 13, 2008 às 06:32 Autor Postado Outubro 13, 2008 às 06:32 Mais uma coisa. Seria bom colocar junto uma suplementação com creatina? Valeu!!
LAONDA Postado Outubro 13, 2008 às 11:37 Postado Outubro 13, 2008 às 11:37 Mais uma coisa. Seria bom colocar junto uma suplementação com creatina? Valeu!! BOM seria sim!!!! MAis axo q naum vai ter necessidade pq se vc ta mandando o amino pra dar uma secada, a creatina vai dar uma inxada!!! Kmo vc ta fazendo??? KEr secar primeiro?? abras e bons treinos!!!
Leozeck Postado Outubro 13, 2008 às 15:26 Autor Postado Outubro 13, 2008 às 15:26 BOM seria sim!!!! MAis axo q naum vai ter necessidade pq se vc ta mandando o amino pra dar uma secada, a creatina vai dar uma inxada!!! Kmo vc ta fazendo??? KEr secar primeiro?? abras e bons treinos!!! Eu não comecei a suplementação ainda pq não veio a encomenda. Quero inxar e ganhar massa. Valeu!
LAONDA Postado Outubro 13, 2008 às 15:31 Postado Outubro 13, 2008 às 15:31 Eu não comecei a suplementação ainda pq não veio a encomenda. Quero inxar e ganhar massa. Valeu! intaum se vc kler inxar e ganhar massa esquece o Aminoacido!!!! abras e bons treinos!!
igão22 Postado Outubro 13, 2008 às 15:34 Postado Outubro 13, 2008 às 15:34 Eu não comecei a suplementação ainda pq não veio a encomenda. Quero inxar e ganhar massa. Valeu! Entao use a creatina na suplementação,sempre no pós..... intaum se vc kler inxar e ganhar massa esquece o Aminoacido!!!! abras e bons treinos!! Laonda tem nada a ver nao , aminoacido emagrece.?? oO' eles apenas recompoem o tecido muscular Aminoácido em cadeias compõem a proteína. Ela não ajuda a emagrecer. Quando uma pessoa pratica atividade física ela lesa e abre as cadeias de aminoácido, que no repouso tendem a se recompor. A ingestão do aminoácido auxilia para essa recomposição muscular. Porém o aminoácido deve ser ingerido próximo ou depois da atividade física, porque o nosso organismo não estoca aminoácido. Você pode comê-los em forma de proteína, como exemplo, a carne, que seu organismo irá transformar em aminoácido. O aminoácido tem como objetivo reestruturar a musculatura, ou seja, recuperar e hipertrofiar. So emagrece se tiver gastando mais calorias do que consome.! Abraço
Leozeck Postado Outubro 13, 2008 às 21:01 Autor Postado Outubro 13, 2008 às 21:01 Laonda tem nada a ver nao , aminoacido emagrece.?? oO' eles apenas recompoem o tecido muscular Aminoácido em cadeias compõem a proteína. Ela não ajuda a emagrecer. Quando uma pessoa pratica atividade física ela lesa e abre as cadeias de aminoácido, que no repouso tendem a se recompor. A ingestão do aminoácido auxilia para essa recomposição muscular. Porém o aminoácido deve ser ingerido próximo ou depois da atividade física, porque o nosso organismo não estoca aminoácido. Você pode comê-los em forma de proteína, como exemplo, a carne, que seu organismo irá transformar em aminoácido. O aminoácido tem como objetivo reestruturar a musculatura, ou seja, recuperar e hipertrofiar. So emagrece se tiver gastando mais calorias do que consome.! Abraço Pois é tche! Concordo contigo. Pelo que andei pesquisando no próprio forum, os aminoácios (BCAA incluído) ajudam a recompor os tecidos musculares, sendo que não encontrei relação com o emagrecimento. Meu instrutor disse que o BCAA ajuda muito a definir, porém não comentou, igualmente, que seria pra "secar". Agora não entendi!
CaioRJ Postado Outubro 13, 2008 às 21:17 Postado Outubro 13, 2008 às 21:17 Pois é tche! Concordo contigo. Pelo que andei pesquisando no próprio forum, os aminoácios (BCAA incluído) ajudam a recompor os tecidos musculares, sendo que não encontrei relação com o emagrecimento. Meu instrutor disse que o BCAA ajuda muito a definir, porém não comentou, igualmente, que seria pra "secar". Agora não entendi! A maioria dos instrutores sabem menos que um cara que pesquisou por 1 semana na internet. Não confie nessa raça. (acho q fui duro demais HAHAH)
Leozeck Postado Outubro 13, 2008 às 21:30 Autor Postado Outubro 13, 2008 às 21:30 Pois é. Mas por que não tomar aminoácido/BCAA + Creatina??
igão22 Postado Outubro 13, 2008 às 21:49 Postado Outubro 13, 2008 às 21:49 Pois é. Mas por que não tomar aminoácido/BCAA + Creatina?? Se for so os dois, num vai adiantar praticamente de nada, se for usar o BCAA use com whey protein e creatina com dextrose ai sua suplementação vai ficar boa crea +whey protein + dextrose + BCAA tudo no pós treino lembrando uma parte do BCAA se toma no pré e a outra no pós -Tem esse negocio que BCAA ajuda na definiçao , e é verdade porém não vai anular o efeito da creatina naum, ja que seu objetivo é ficar inxado ;D Seria bom que vc nao tivesse nem comprado o BCAA mas se ja comprou num vai jogar fora né... Abraço e bons treinos
Leozeck Postado Outubro 13, 2008 às 21:53 Autor Postado Outubro 13, 2008 às 21:53 Se for so os dois, num vai adiantar praticamente de nada, se for usar o BCAA use com whey protein e creatina com dextrose ai sua suplementação vai ficar fodastica crea +whey protein + dextrose + BCAA tudo no pós treino lembrando uma parte do BCAA se toma no pré e a outra no pós -Tem esse negocio que BCAA ajuda na definiçao , e é verdade porém não vai anular o efeito da creatina naum, ja que seu objetivo é ficar inxado ;D Seria bom que vc nao tivesse nem comprado o BCAA mas se ja comprou num vai jogar fora né... Abraço e bons treinos Pode crer! Mas não me referi a tomar bcaa junto com a creatina, e sim o BCAA no pré treino (30 min antes o que acham) e no pós treino mandar um shake de whey+crea+dextrose e ao dormir ou acordar albumina. Falow!
igão22 Postado Outubro 13, 2008 às 21:56 Postado Outubro 13, 2008 às 21:56 Pode crer! Mas não me referi a tomar bcaa junto com a creatina, e sim o BCAA no pré treino (30 min antes o que acham) e no pós treino mandar um shake de whey+crea+dextrose e ao dormir ou acordar albumina. Falow! Ah boom.. O modo correto seria 2 caps 30 min antes do treino e depois do treino mais 2 caps
Leozeck Postado Outubro 13, 2008 às 23:09 Autor Postado Outubro 13, 2008 às 23:09 Ah boom.. O modo correto seria 2 caps 30 min antes do treino e depois do treino mais 2 caps Tranquilo então... valeu!
Leozeck Postado Outubro 14, 2008 às 03:22 Autor Postado Outubro 14, 2008 às 03:22 Alguém já comprou creatina do site www.creatinaimportada.com.br ???? Procurei no tópico relativo as lojas e tal mas não encontrei nenhum cometário. Valeu!
LAONDA Postado Outubro 14, 2008 às 11:56 Postado Outubro 14, 2008 às 11:56 Entao use a creatina na suplementação,sempre no pós..... Laonda tem nada a ver nao , aminoacido emagrece.?? oO' eles apenas recompoem o tecido muscular Aminoácido em cadeias compõem a proteína. Ela não ajuda a emagrecer. Quando uma pessoa pratica atividade física ela lesa e abre as cadeias de aminoácido, que no repouso tendem a se recompor. A ingestão do aminoácido auxilia para essa recomposição muscular. Porém o aminoácido deve ser ingerido próximo ou depois da atividade física, porque o nosso organismo não estoca aminoácido. Você pode comê-los em forma de proteína, como exemplo, a carne, que seu organismo irá transformar em aminoácido. O aminoácido tem como objetivo reestruturar a musculatura, ou seja, recuperar e hipertrofiar. So emagrece se tiver gastando mais calorias do que consome.! Abraço Eh mermo igao.. huhieuheuiheuiheuie Eu q me confundii akee!!! mals... PEnsei q ele ia mandar termos em vez de amino!!! ahuahuahauihauihauahuihauahiuhua Vlws aii pela correção Abras e bons treinos!!!
Leozeck Postado Outubro 21, 2008 às 22:13 Autor Postado Outubro 21, 2008 às 22:13 Eh mermo igao.. huhieuheuiheuiheuie Eu q me confundii akee!!! mals... PEnsei q ele ia mandar termos em vez de amino!!! ahuahuahauihauihauahuihauahiuhua Vlws aii pela correção Abras e bons treinos!!! Bah mais tranquilo agora... Mais uma coisa... alguém sabe onde compro creatina da prolab ou da universal?? Eu vi no tópico específico mas não encontrei... vlw!!
aiky Postado Outubro 22, 2008 às 03:31 Postado Outubro 22, 2008 às 03:31 Bah mais tranquilo agora... Mais uma coisa... alguém sabe onde compro creatina da prolab ou da universal?? Eu vi no tópico específico mas não encontrei... vlw!! www.corpoemdia.com la é confiavel, pega o msn do cara la e pede a creatina e tal conversa com ele
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora