Ir para conteúdo

[Relato] Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

• Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Aee manoladaa , hj e meu niver , mamae ta fazendo um ultra mega churras , bora bulkar eokappokeowkpeopoeao abrass a todos

Ae Alvaro!!! Niver!!!!

Parabéns lek.. Eu vi no orkut mais fikei sem pike de comentar....

Eae como foi u Xurras??? Enxeu o rabo de carne?? PIADINHÁ!! rsrs

abraços se cuida.... E pota umas fotos assim que entrar na quarta semana!

Postado

Hkz bolado :vlw mano , abraçoo , ow comi churras demais veey!!! kkkkkkkkkk , terminando a quarta semana eu posto fik trankiloo

Filipesep : vlw por acompanahar manin , some nao , esse e outro jeito de rir okeawoewoakoeakoeko

MAAAAAAAAAAAAAANOS , vamos ao relato do dia e do treino , dia hj foi bacana dieta 100% , entre o cafe da manha e o almoço eu mandei 1 litro d leite na garrafa logo com albumina kkkkkkkkkkkkkkkk , ai almoçei perfeitamente , lá pras 5 horas fui dar uma pesada e me surpreendi, 6 KILAO , em 3 semanas , foi lindo fikei empolgadoo!!

RELATO DO TREINO simplesmente do demonio okpoepkawokepowapoe , biceps e triceps , agonista e antagonista , saía do biceps e fazia o de triceps , pqp vo botar o treino aki : Scott na barra reta : 4 x 12--10--8--6 ( aumentando o peso ) com testa 4x 6--8--10--12 ( diminuindo o peso ) , depois parti pra rosca martelo 3x20 ( peso pesado ) com cordinha ( 3 x10--10--8 ), parti pra rosca alternada 4 x10--10--8--6 NOOSSA , nesse alternado eu vi 2 veia cabulosa no ombro , primeira vez q aparece fikei empolgadasso , vascu ta melhorando ai parti pro frances 4 x15--12--10--10 , ai pra termina com chave d ouro , fiz 3 series de rosca 21 e ia pra paralela até a exaustão ! nooooossa sai morto regassado treino bom pakas , cada vez mais me superando. mandei cell tech pos treino e vim embora , agorinha tem janta , vo mandar ovos , bife d vaca , arroz , feijão e batata ! \0 abraço manolos té mais

Postado

aee manolaas! hj foi rest , amanha e treino d pernas ai relato aki , to achando estranho uma coisa , to na quarta semana , ja era pra ter sentido uma sensibilidade ne? ate agora peito ta sussa td sob controle! abrass

Postado

romiinrox vlw manin , sempre buscando melhora mais !abraçao

nanohacker : tinha q ser a kenga do nanohacker eoawpokepoakwekpowapkoe s2 , abraço manoo! acompanha ai viado! \o

RELATO DO DIA E DO TREINO: boom manolos , dia hj foi tranquilo , dieta também , segui a risca como sempre , e mt enjuado isso mas tem q ser koeopawpekopkwoaek , meu nitro tech ( whey ) já acabou , agora to sem whey FUUUUUUUUU , e nao tenho grana pra compra mais, dá nada , treino d perna hoje foi mt boom , carga alta , pouco descanso , os exercicios foram , agachamento 53---53 , leg press , extensora e leg horizontal fechei o aparelho facil facil , foi massa , perna falho 1 vez na saida ! taa destruida e fiz panturra tbm , amanha é peitola e costola , melhor treino da semana , vo rebentar com tudo! \o

Postado

Kracks : to nem ai pra whey mais nao mano ewpewekowkpoaepko , vlw bora crescer igual fermento!

samuca31: vlw manin , final da quarta semana eu posto as fotos!

Postado

frango4ever : opa mano , firme? vlw por acompanhar mann , entao o ciclo saiu 480 e a tpc eu comprei de farmacia msmo mano , acho q saiu uns 200 ! abraçaao!

relato do treino : poooooooooooooooooooooooooooooorra foi o treino mais hard de peito e costas da life toda! peguei pesado demais galera , treinin rendeu muitoo! logo mais posto o treino aki como fooi , gorinha tem janta vou ter q me virar aki pq familia td saiu pra festa de niver abraços

Postado

HE -Man : vlw manoloo por acompanhar! \o

treino hoje do caralhooo , biceps e triceps , deu o sangue hj pqp , pump alto , vascu ja melhoro demaais , dieta hj 100% , nao postei as fotos pq nao achei camera digital emprestada , eu nao tenho! ate esse domingo eu tento posta sem faltaa!!!! big abraxx

Postado

Boa noite galeraa!!!! vo relatar um pouco do dia d hj!! dieta foi mais ow menos hj , foi boa ate a hora do almoço , so q depois fui pra casa de minha prima ensinar fisica e quimica pra ela , fiko de recuperaçao em td la keopowekpowako , ai fikei das 2 ate 5 sem comer , ai ela foi fazer um lanche e tinha akele sanduiche hot pocket e uns bagulho la , fooi foda , ai depois minha tia falo q ia leva um lanche pra nos e vem com pizza , ai foi tensoo! kkkkkkkkk , ai recuperei com uma big janta e leite antes d dormi! nem fui treina hj fikei das 14 horas ate 18 sentado sem levanta ! quando levantei , sei lá q q aconteceu tava qebradassoo , ai vo amanha fazer ombro! \o boa noite a todos

Postado

romiinrox : vlw manooo!

bulking : e aee manin , cara to tentando o maximo pra seguir a dieta , deixa escapulir nada! abraçoos

rammstein_82 : eaee maninn , diana ja acaboo desde domingo breother , gostei demais delaa , super BRUTAL! amanha ta chegando minha ultima ampola de testenat! \o

Postado

Como assim última? Vai ser quantas semanas esse ciclo?

Abraço

Pelo ki entendi ele compro o ciclo em partes.... E o ultimo testenat tah pa chegar....

Abraços Alvaro, não tenho postado mto mais to sempre acompanhando (segue firme irmão).

Postado

drowning : foi isso msmo q o kzk bolado flw mano , comprei em partes ,serao 8 semanas!!!!!abraçoos!! as fotos vo posta fkem calmos nao to achando camera pra pega emprestada!!

Postado

diggoskt : a aew manin firmee????? veey nada d colaterais , zero msmo , acho q meu corpo e blindado quanto a colaterais , sei la kkkkkkkkk !!abraçoos

rammstein_82 : nao achei q perdi definiçao manoo , pensei q iria perde mas ta msma coisa q o inicio!!! abraçoos

Postado

Legal q n teve colaterais ate agora, e nem perdeu definiçao.

Mas e os ganhos? Quanto ganhou de peso? Tirou alguma medida pra comparar?

To precisando mto de informaçoes, pq to pensando se vou usar a diana no meu ciclo de dura x stano ou nao, se puder me passar seu msn por mp... Valeu! Bons ganhos!

Postado

diggoskt : a aew manin firmee????? veey nada d colaterais , zero msmo , acho q meu corpo e blindado quanto a colaterais , sei la kkkkkkkkk !!abraçoos

rammstein_82 : nao achei q perdi definiçao manoo , pensei q iria perde mas ta msma coisa q o inicio!!! abraçoos

huahuaHUAA

vou mandar 8 semanas enan tbm...

os colaterias pra mim nao sao o problema

o meu medo é o pós ciclo...ficar com libido baixa e etc...

mas acho que fazendo uma Tpc boa nao deve dar problema...

vou acompanhar seu relato aki xD

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...