Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Enantato + Dianabol

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Ogrolone = vlw mano vo tenta bota uma aveia no shake

Felost e drowning = manoloos acho desnecessario tira leite por ser uma otima fonte d carbo e prot , tomo leite a 19 anos igual bezeerro e minha pele nao ta grossa , c eu tirasse o leite ia ter o q pra substituir?? abraçoos

• Respostas 162
  • Visualizações 15,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

Ss diana dentro do tribulus me lembrou meu pote de clemb dentro no pote de nano .

E a lata do animal pak cheio de ampola rs.

Melhor esconderijo nao há ;D

Uma dúvida, a diana a maior parte dos ganhos atraves da retençao ? todo forum gringo que vejo diz isso por ser muito androgenica, ou estou errado !?

Editado por Geek

Postado
  • Autor

fala geek td sussa?????? esconderijo pra mamae num achar opewapoeopkwaoepkkwoaeko , intao mano nao creio q a maior parte seja retençao , vamo espera pra v , ta cedo ainda , semana q vem ela começa a bater forte abraçaao!!!!!!

Postado
  • Autor

Enoking e tijolaao , obrigado por acompanharem manoloos, estejam sempre por aki hehe abraçoo!!! Treino hj foi excelente pqp , ja to sentindo um leve aumento d força , recuperaçao melhorou um pouco tbm , pump foi sinistroo muito boom , to começando a curtiir! fiz 4 exerc. pra biceps e 4 pra triceps ( agonista e antagonista ) to fazendo ABCDE , amanha tem ombro! aplicaçao hj foi do lado esquerdo das nadegas , d inicio fiko uma leve dor agora parece q nem aplikei nada ta trankilo , vamo v amanha , gorinha tem janta mae e pai sairam vo compra uns 4 espeto d churras ali e manda pra dentro com umas batata sei lá vo ver q q faço! abraço a todos boa noitee!

Postado

Acompanhando aki brou,eu tmb ,tomo leite a 17 anos(vida toda) e muuuuito leite ,e minha pele eh grossona tmb. Moh bad isso...

Abracos

Postado
  • Autor

filipsep -> td sussa brotheer? fiko feliz por estar acompanhando aki manoo , intao eu tomo leite a 19 anos e minha pele nem e grossa manolo , vai entender !! aquelee abraçoo!!!

Postado
  • Autor

UP manoloos ! bom vo relatar com o foi meu dia e meu treino hj!!!! Boom a bunda amanheceu mais dolorida , mais nada demaais ! dieta hj foi marromenoo pre treino foi fraco cheguei aki em casa tinha phorra nehuma na geladeiraa! treinim d ombro foi massa 4 exercicios pro ombro , na janta agora mandei 4 espetinhos d carnee muita carne msmo wekopwapkeawpkoe gorinha tem ultimo cpr d diana do dia! \o abraçoo

Postado

UP manoloos ! bom vo relatar com o foi meu dia e meu treino hj!!!! Boom a bunda amanheceu mais dolorida , mais nada demaais ! dieta hj foi marromenoo pre treino foi fraco cheguei aki em casa tinha phorra nehuma na geladeiraa! treinim d ombro foi massa 4 exercicios pro ombro , na janta agora mandei 4 espetinhos d carnee muita carne msmo wekopwapkeawpkoe gorinha tem ultimo cpr d diana do dia! \o abraçoo

hehe eu chego da academia numa larica manolao.... Ai jáh pego um poko de carne e macarrão e como, vou durmir estufadaço (eu chego da academia umas 21:00)

Abraços!

Postado
  • Autor

Up galeraa! hj dormi o dia todoo , acordei 10:30 mandei meu shake , almoçei bem pra karaleo , coisa q nao costuma acontecer sábado!! e dormi 3 da tarde e acordei agora ekawpoekpawekpowakpoepo , mandei mais um shake e os cpr d dianabol!! abraço manolos \o

Postado

Fala ae manolo to acompanhando tbm, segunda to começando o meu tbm, só que com stano junto, abraços e bons resultados, ahhh e controla esse sódio aew eim, abraços

Postado
  • Autor

aee manoloos , to aki pra relata o dia d hj! Boom , acordei mandei o shake dieta hj 100% , unica coisa q mudei foi o lanche da manha , nao aguento mais peito d peru e pao integral , quase vomitei td pra fora hj! intao depois do shake q eu mando d manha quando acordo umas 2 horas depois eu to mandando 4 caps de bcaa e 1 comprimido d vitamina C , ai sim , eu como 2 barra d cereal com whey protein pra depois almoça , hj tem aplicaaçao ! abraço a todos!

Postado
  • Autor

fala ae enoking td sussa????? intao hj fazem 8 dias d ciclo , ja ganhei 2.5 kg , ta fikno boom , unica coisa ruim a perna esquerda doendo pakas , to começando a acha q acertei o nervo !! abraçoo

Postado

Não acertou nada não, vira macho e aguenta a agulhada rapaz.

Tinha dias que eu nem levantava da cama direito, de tanta dor.

Segura as pontas!!!

Se você "acertar" o nervo, você vai saber NA HORA, acredite.

Abraços.

Postado

Não acertou nada não, vira macho e aguenta a agulhada rapaz.

Tinha dias que eu nem levantava da cama direito, de tanta dor.

Segura as pontas!!!

Se você "acertar" o nervo, você vai saber NA HORA, acredite.

Abraços.

HAUHAUHA Ele vai chorar na hora... Fikar sem andar não é pra qualker 1 não lek!

Jah que vc ker acertar o nervo jah fika cum u celular por perto pra ligar pra ambulancia. Rsrsrs

Abraços!

Postado
  • Autor

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois e tbm acho q nao acertei nervo nehum , ja to andando d booa , como c nem tivesse aplicado ,agorinha tem relato do dia e do treino!!!!!!

Postado
  • Autor

Bom dia marombas , desculpa ontem nao deu pra relata a noite , intao vo conta como foi o dia e o treino d ontem , bom , a dieta foi 100% td trankiloo , almoçei mt beem!!! antes do treino comi meia lata d atum e fui pro treino. peito e triceps. pqp fooi lindoo , crucifixo com halter de 21 kg , rebentei com td! fiz supino com halter e inclinado com halter e terminei voador drop set.Triceps foi corda , testa e francês. pump la no alto curti mt! hj é ombro e pernola!

Postado

Vai na fé mano,

to so esperando minhas duras chegarem pra começar o meu,

em que horário ta tomando as D-bol e as agulhadas?

Postado
  • Autor

e aew enoking , td firme???? intao o d-bol to tomando d 4 em 4 horas , as vezes tomo o primeiro e o segundo depois d 3 horas , ai o terceiro 4 horas depois , mas sempre um espaço d 4 horas no máx. as picada tomo antes do treino!!!! abrass

Postado

E na hora da soneca, como faz? Acorda pra tomar? hehehe

Falando sério, já teve resultados expressivos? Vascularização como que tá?

Tu é ectomorfo, né?

Abraço

Editado por drowning

Postado
  • Autor

fala meu brother drowning , a vascu ta normal por enquantoo , nada d visivel ainda. a madruga nao acordo pra toma nao!!!!! sou ecto! abrass

Postado
  • Autor

Boa tarde manoladaa! bom vo relata o dia d hj como foi , dieta 100% td trankiloo , almoçei bem demais , lanche e td mais ! ai passando na farma fui me pesa , 84.4 kg o.O , tinha começado o ciclo com 80 e nao com 83 como eu falei la no começo do relato , pq pensei q estava com 83 mas o carnaval me fez perder 3 kg fikei mt puto , mas to recuperandoo , 4,4 kg em 10 dias d ciclo , fikei mt satisfeito , espero pegar 10kg ow mais nessa bagaça , q é meu verdadeiro objetivo! hj tem aplicaçao!!! abraço a todos

Postado

Acompanhando aqui tbm mano

vo mandar enantato tbm,mais invez do diana vai ser stano...

algum colateral até agr?

abraço

Postado
  • Autor

tomara drowning tbm to confiante manOOO! nenhum colateral ainda man , so um dia q eu qeria fik gripado ,com nariz escorrendo nada maais! abraço a todoss! treino hj foi do caralho , gorinah relato!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.