Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia E Over.t

Igor Soares™

Posts Recomendados

Postado

Galera sou novo na área da Musculação , busco sempre aprender sobre treinamento e alimentação.

Treino a 7 meses e estou com a seguinte serie: ABCAB

Seg: Peito e Triceps

Ter: Costas e Biceps

Quar: Ombro e Pernas

Quinta: Peito e Triceps

Sexta: Costas e Biceps

Mais ultimamente tenho sentido dores do cotovelo e espalhando para o ante-braço , acredito ser sinal de Over.Por isto quero fazer por 2 semanas somente ABC1X para que de tempo suficiente de descanço ao meu corpo.

Me alimento bem , sempre consumindo uma maior quantidade de carboidratos do que eu gasto , durmo as noites pelo - 9 horas.

A minha unica questão seria se meu treino está bom , e se eu passar para ABC1X nao irei perder um pouco de corpo?

Agradeço a qualquer ajuda aleia.

OBS:Tenho 18 anos , 1,74CM , 63 Kilos , Ectomorfo.

Postado

Parceiro!!!

Essas dores podem naum ser sintomas de overtraning naum....

Vc se aloonga bem antes do treino??

Vc faz o treino com cargas mt elevadas??

Ja sofreu alguma lesao na area q sente a dor???

Tente postar seu treino completo com as series q vc axecuta pra galera ake tentar te ajudar!!!

abras treinos!!!

Postado
A verdade é que eu não me alongo não e muito menos me aqueço antes de fazer os exercícios...

Será isto a culpa dessa minha dor?

alongamento e aquecimento antes do treino é de extrema importancia.

Postado

Não tenho muito tempo para pesquizar mais algum de voces poderião me passar uma boa lista de alongamentos se possivel com imagens para a area superior do corpo?

Brigadão pela ajuda pessoal.

Uma unica duvida , quanto mais peso eu pegar isto vira sinonimo de maior massa ganharei ou somente a intesidade me trará o ganho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...