Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Treinador Mateus Santos


Posts Recomendados

Meus grandes, estou postando a foto do meu amigo e treinador Mateus Santos. Faço questao que esse topico seja aberto por mim como uma homenagem a ele. Devo muito a ele e o André (outra pessoa que foi crucial na minha transformação) não só pelo apoio técnico mesmo , mas sim me aconselhando, me direcionando e principalmente me animando nos horarios dificeis.

Podem enxer ele de pergunta porque tenho certeza que ele terá prazer em responde-los.

Ele começou o cutting dele um mes antes do meu (eu fiz um mes a mais de bulking) .

As fotos eu mesmo tirei...e assim como o Andrezao me deu a ideia de postar minhas fotos aqui , também dei pro mateus as ideias de postar as fotos pra galera dar a opiniao, mas como ele ainda esta aprendendo a mexer por aqui eu acabei fazendo por ele e também pra homenagea-lo mesmo por ser um puta treinador e amigo.

A dieta foi eu quem desenvolvi (da mesma maneira que ele é quem desenvolveu meu treino de cutting).

Espero que curtam . As medidas ele fala pra voces,mas ele é alto pra caramba e eu medi 43,5 de braço. Nosso projeto é fazer ele passar os 45 no proximo bulking que ocorrera em dois a tres meses. Ele também está muito pilhado em qualidade.

Abraços

http://img269.imageshack.us/g/28022011094.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigado pela força Ney...A admiração e respeito que tenho por você nem preciso falar por aqui, é ser ler o tópico do seu diário...

Só você mesmo para me fazer postar as fotos no fórum...hahaha...

Abraço meu nobre....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra Shape dahora!

ele ja usou Ae's? Alto quanto?

Pesa quanto? e o Bf?

Abraço e parabens pelo shape

edit: 1,95 de altura auhehauha

Fala Gigante, primeiro obrigado, sempre é bom elogios pra continuar com essa vida... de sofrimento...hahaha...

Medidas: 1,95m, 91kg, 6,0% de BF, 43,5cm de braço, as outras medidas não tenho aqui mas posso aferi-las se necessário...Lembrando que ao iniciar a dieta nas duas ultimas semanas de outubro as medidas eram as seguintes:

Medidas: 1,95m, 97kg, 11% de BF, 44cm de braço.

Quanto ao que usei, suplementação nesta dieta de cutting de outubro a dezembro whey protein 3x ao dia, aminoácido em pó de pós treino juntamente com 20g de maltodextrina, acidos graxos essenciais e uma dieta que em dezembro chegou as 1000kcal sempre privilegiando proteinas e correndo dos CHO, isso me levou as seguintes medidas:

Medidas: 1,95m, 87kg, 5% de BF, 42cm de braço.

após essa fase continuei com as 3 doses de whey, acidos graxos essenciais, o aminoacido em pó + a malto de pós treino e foi acrescentada creatina + nano vapor ainda com uma dieta hipocalórica agora perto das 1500kcal o que me levou dos 87kg para os 91kg atuais, mas essa parte de suplementação e alimentação seria mais fácil perguntar ao Ney que é meu nutricionista...

Agora em Março após o carnaval minha dieta deve ter um aumento de calorias e os CHO devem voltar a ela (não vejo a hora).

Projetos para o futuro, 2011 será um ano de enfase total em membros inferiores nos quais tenho um dificuldade muito grande em obter ganhos, principalmente quando se trata de gastrocnemios e tibial anteriores, o inicio da fase de bulking está prevista para maio, porém, toda a dieta e treino serão voltados para ganhos mais sólidos, sendo que não pretendo passar dos 10% de BF....

Assim como o Ney venho de 5 meses com não mais do que 40g de CHO por dia, extravasando, a partir de dezembro, a incontaveis calorias das mais diversar formas, fontes, tipos e sabores nos fds...Porém ainda estou longe de alcançar o Ney na "Ogrisse" do que se pode chamar de alimentação no fds...

OBS:Se alguém for convidar o Ney para um almoço em sua casa o faça num dia de semana...hahahha...

Estarei a disposição e respondendo todas as perguntas o mais rápido possivel...Abraço.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eta postamos na mesma hora ! rs

tive que edita porque tu ja respondeu as perguntas..

Acho que isso seria meu objetivo no termo BF .

Tu é muito alto acho isso um privilegio eu ficaria satisfeito se tivesse 1.90 ja.. infelizmente tenho 1.80..

O aminoacido que voce citou pos treino qual voce tava usando?

Os acidos tu se referiu a LA/Cl/CLA?

Esse CHO, voce quis se referi ao que?

Muita qualidade mesmo .

Continue assim brother !

Ps: tem fotos do antes ae Mateus?

Abraços

Editado por Joselito.Strong
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, Pra quem é alto como eu e você digamos que é bem mais difícil aparentar "ser forte"

Então parabenizo-lhe de novo por isso hehe

e outra você está digamos "uns kg's abaixo da sua altura" e mesmo assim esta bem forte, densidade muscular ta muito boa.

abraço

edit: joselito CHO nada mais é que Hidratos de Carbono, ou simplesmente: carboidrato.

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...