Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Treinador Mateus Santos


Posts Recomendados

Publicidade

TurboSwag - Certeza, eu nem penso mais no que vou comer no pré-pós-intra eu só digo amém para o que o ney me passa, não tem erro....Obrigado, e vou tentar achar as fotos do pré-cutting, mas prometo que estarei abrindo um diário agora para abril quando começo meu bulking...Abraço...

Joselito.Strong - Que bom, fico feliz em poder ajudar...Qualquer coisa dá um toque...Abraço...

Ferret- Primeiramente obrigado, segundo perseverança, não desiste e segue em frente que a reconpensa virá.Abraço...

Everton_Z - Com certeza, não adianta deixar a dieta só no papel, tem que segui-la...Abraço...

valtin - Obrigado mesmo velho, fico feliz por poder dar um up na galera ai...Abraço...

guilhermexxx - Não tenho essas fotos aqui no not, mas vou tentar consegui-las e posto aqui...Abraço...

Foxt - Muito obrigado velho, é só correr atras que vc chega e passa....Abraço...

Ney Felipe- É que vc tá com um shape ruim né put.....Não esqueça que eu nao estava sozinho na buzinada das coroas, ainda acho que estavam querendo te levar.....ashahsdhashdhausdhuashdh....abraço.... PS: só paro nos 43...hahahahaha...

Giganti - Porra fico feliz velho, seguindo seu conselho estarei abrindo o diário em Abril quando começo meu Bulking...Abraço...

sum41_ - Obrigado velho...Abraço...

IntenseTrainBoy - Valeu velho, pra Abril o diário sai...Abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais fontes de prot vc usa?

Qual divisão de treino usa em OFF?

Pretende competir?

Shape mto bom cara, parabens.

Abraços

Whey protein concentrado atlhetica 2x ao dia, aminoacido hidrolisado pós treino, micellar antes de dormir, carnes magras de todos os tipos, queijo.

Meu ultimo off foi com ABCDE (peito/triceps/abdomem, costas/biceps/panturrilha, ombro/trapezio/abdomem, perna/panturrilha, Full Body/abdomem), este ano farei ABC.

Quanto a competir, como postei anteriormente, tenho uma dificuldade grande em membros inferiores, se conseguir melhorar isso quem sabe um estreantes ano que vem.

Abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Whey protein concentrado atlhetica 2x ao dia, aminoacido hidrolisado pós treino, micellar antes de dormir, carnes magras de todos os tipos, queijo.

Meu ultimo off foi com ABCDE (peito/triceps/abdomem, costas/biceps/panturrilha, ombro/trapezio/abdomem, perna/panturrilha, Full Body/abdomem), este ano farei ABC.

Quanto a competir, como postei anteriormente, tenho uma dificuldade grande em membros inferiores, se conseguir melhorar isso quem sabe um estreantes ano que vem.

Abraço....

Olha ai pessoal, Whey da Atlhetica viu, nao é akela coisa mirabolante de Wheys ON, Syntha etc etc..

Qual foi a Divisão do Cutting ?, aerobico nem vou perguntar vi que vc disse que vc prefere nao fazer pq cataboliza d+, e prefete baixar os carbo.

Mas alias, 40g CARBO Q Q ISSO HEIN MEU DEUS hahaha.

Ciclou ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...