Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treinamento


Fe_

Posts Recomendados

Bom dia jovens :)

Idade: 17 anos

Peso: 59kg

Alt.: 1.64

Treino: 3 meses mais ou menos'

Suplementação: 13 dias: Whey Pro NO2 + Creatina Universal + Maltodextrina + Dextrose

Dieta

Em relação à Dieta, não sigo uma à risco, pelos motivos de ir pra academia das 6:00 às 7:15, trabalhar das 8:00 às 17:00, faculdade 19:20 às 22:20 ( esse período das 6:00 até as 22:20, não volto pra casa porque não dá tempo, então levo uma bolsa comigo, com roupas do trabalho, faculdade, livros, notebook. ) Fica difícil eu acompanhar uma Dieta à risco dessa maneira. Minhas refeições são mais ou menos assim:

05:35 - Vitamina de Frutas, Leite Desnatado, Sementes. (em casa)

07:15 - Pós treino: Whey, Creatina, Malto, Dextrose. (no clube)

10:00 - 2 Fatias de Pão Integral, Manteiga Light, Leite Desnatado. (no trabalho)

13:00 - Arroz (ás vezes integral), Feijão, Frango/ou outro tipo de carne. (no trabalho)

16:00 - Barra de Cereal ou Uma Fruta ou Bolacha Integral (no trabalho)

20:00 - // (na faculdade)

23:00 - "igual a refeição das 13:00 + ovos".

ps: Eu já vi o tpc sobre Alimentos de Fácil Transporte, na minha bolsa não cabe ao menos 1 bala, haha.

Treinamento

Sobre o Treinamento, é a parte que estou mais em dúvida.

Estou Treinando de 3ª, 5ª, 6ª e quase todo sábado. seguindo o Treino ABC.

A (Peito/Bíceps/Abdominal)

Supino Reto 3x10

Supino Inclinado 3x10

Pack Deck 3x10

Rosca Scoot 3x10

Rosca Direta 3x10

Rosca Alternada 3x10

Rosca Concentrada 3x10

B(Costas/Tríceps/Abdominal)

Pulley Atrás 3x10

Pulley Frente 3x10

Pulley com Triângulo 3x10

Puxador Horizontal 3x10

Tríceps Corda 3x10

Tríceps Testa ( barra ) 3x10

Mergulho entre bancos 3x15

C(Perna/Ombro/Trapézio)

Extensora 4x10

Flexora 4x10

Leg Press 4x10

Panturrilha (no aparelho sentado) 4x20

Desenvolvimento Lateral 3x10

// Fronta 3x10

Remada Alta(acho que o nome é esse) 3x10

Encolhimento com Halteres Frente 2x10

*O que precisa mudar ou acrescentar no Treinamento ?

Suplementação

Já descrevi à cima.

Descanso

Durmo em torno de 6hrs. no máximo (não porque eu quero, e sim pelo fato de tempo)

É isso ai Galera,escrevi além do que deveria haha, Postei minha 'ROTINA', mas quero mais a Avaliação do TREINAMENTO, se possível.

Desculpe pelo tanto que escrevi.

Obrigado

Editado por Fe_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Teu treino até q tá bom, mas pode melhorar, eu tiraria 2 exercícios para bíceps, ficando somente 2( que já é suficiente), 4 é exagero cara. Pra peito/costas coloca pullover e tente variar de semana em semana um crossover ou cruxifixo(inclinado, plano ou declinado). Pra costas, tira um pulley ou se quiser pode add o levantamento terra, eu sei que deve ser díficil realizar esse exercício logo de manhã(deve castigar o corpo o dia inteiro). E um agachamento também ajudaria muito, mas como eu disse, fazer logo as 6:00 da manhã é complicado. Bom, na minha opinião é isso ae.

Vlw e espero ter ajudado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá!

Eu sei que o tópico não tem nada a ver com dieta, mas eu acho que vc tem que ter uma dieta sólida pós treino. Nem que for pra subir a refeição das 10:00 e as 10:00 vc comer uma bolacha.... mas não fica sem comer depois do treino não... mesmo suplementando, porque não é a mesma coisa.

Agora vamo pro seu treino:

Músculo Grande (Peito, Costa, Perna) 3 ou 4 exercicios.

Músculo Pequeno (Bíceps, Tríceps, Ombro e Trapézio) 2 ou 3 exercicios.

Ou seja, se faz 4 para grande faça 3 para pequeno. Se 3 para grande, 2 para pequeno. Nunca o contrário.

Eu ainda prefiro 3 e 2 mas varia de pessoa.

O que vem agora é só uma opinião sobre o que eu faria no seu caso, não é regra, ok?

No treino A: tire 2 de bíceps (deixe a rosca direta) e coloque algo para o antebraço: http://muscul.az.free.fr/pt/ub03.htm

No treino B: tire o pulley com triangulo e o mergulho. Pra tríceps faça testa e corda. E eu ainda colocaria treino de Trapézio nesse dia. No Encolhimento não movimente os ombros pra nenhum lugar, só pra cima. Você pode se machucar!

No treino C: Treino de perna clássico: Agachamento Livre, Leg press, Extensora e Flexora. Para Ombros Desenvolvimento com Alteres, Bi-set lateral e frontal.

Vai pra cima... faça suas adaptações e depois poste aqui pra gente ver o resultado.

Forte abraço e vamos ficar gigantes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A combinação peito+biceps e costa+triceps não me agrada, não funciona comigo. No fim das contas, você vai trabalhar triceps e biceps duas vezes durante a semana, uma no treino específico (rosca, por ex) e outra no dos músculos maiores (remador, por ex).

Na minha cabeça, se você quisesse isso, seu treino seria ABCx2 e não ABC.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...