Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"o Maior Desafio De Junior Cigano"

Giganti

Posts Recomendados

Postado

Ele vai ser um dos treinadores agora no TUF contra o Brock. Não vejo a hora de começar logo. :)

Caraca brother que loco, vo baixar os episodios certeza!

Cigano é excelente, tem mt futuro ainda no UFC!

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

o Dana White ele nao anunciou que o novo Campeão Cain Velasquez terá o brasileiro Junior Cigano como desafiante

se ele e o lesnar vao ser os treinadores do TUF

eles vao acaba se enfrentando no final

mas a luta do cain contra o cigano vai acontecer quando?

o Dana White falow que a luta aconteceria no começo do ano

30kg20p.jpg

Editado por Jhon Erick
Postado

Cara por enquanto o Cain não ira enfrentar Ninguém ele sofreu uma lesão e tal,a próxima luta do Junior dos Santos será no dia 11 de junho no UFC 131 contra Brock Lesnar, segundo o site wikipédia Cain depois de se recuperar da sua lesão provavelmente enfrentara o Vencedor da luta entre os dois

Postado

eu vi no sportv uma entrevista com o cigano onde ele falou q a proxima luta dele seria com o cain.. mas como o cain se lesionou ele falou pro dana que nao queria ficar parado.. entao o dana boto ele pra lutar com o lesnar, q ja era uma luta q era pra acontecer!

abraços

Postado

Cigano tem um potencial realmente absurdo, pelo q eu vi o vencedor da luta entre os treinadores do TUF teria como premio uma luta contra o Cain Velasquez, mas n sei se isto procede de verdade.

Postado

Cigano tem um potencial realmente absurdo, pelo q eu vi o vencedor da luta entre os treinadores do TUF teria como premio uma luta contra o Cain Velasquez, mas n sei se isto procede de verdade.

Acho que é isso mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...