Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Suplementos...

MarceloG.

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Sou novo no forum, e queria pedir a ajuda dos companheiros sobre suplementação.

Bem, a questão é o seguinte: Eu ja tenho 3 anos de academia,e comprei 2 suplementos.

Um é o Monster nito pack extreme black,e o outro é o prostar 100% whey protein da ultimate nutrition.

eu ja havia tomado o monster antes,so que eu viajei nas ferias de fim de ano,e estava malhando sem suplemento

nenhum,e tambem estava malhando 1 dia sim outro não, tinha semana que nem ia pra academia.

so que agora que voltei pra minha cidade, comprei os 2 suplementos e voltei a treinar regularmente.

treinei da segunda a quinta, sem suplemento,e hj na sexta comecei a tomar o Monster nitro pack, so que

dpos do treino passei mal, com tontura,tremedeira,formigamento nas mãos, suor nas mãos e pés.Não sei se

foi por causa do suplemento, ou se foi por causa do treino que foi muito forçado.

Queria saber se alguem ja passou por isso, ou se é normal ou não, e o que devo fazer agora, pois ja tomei

o monster antes e n tive nenhum efeito colateral.

alguem me ajuda por favor?!

Postado
  Em 19/02/2011 em 02:55, MarceloG. disse:

Boa noite galera!

Sou novo no forum, e queria pedir a ajuda dos companheiros sobre suplementação.

Bem, a questão é o seguinte: Eu ja tenho 3 anos de academia,e comprei 2 suplementos.

Um é o Monster nito pack extreme black,e o outro é o prostar 100% whey protein da ultimate nutrition.

eu ja havia tomado o monster antes,so que eu viajei nas ferias de fim de ano,e estava malhando sem suplemento

nenhum,e tambem estava malhando 1 dia sim outro não, tinha semana que nem ia pra academia.

so que agora que voltei pra minha cidade, comprei os 2 suplementos e voltei a treinar regularmente.

treinei da segunda a quinta, sem suplemento,e hj na sexta comecei a tomar o Monster nitro pack, so que

dpos do treino passei mal, com tontura,tremedeira,formigamento nas mãos, suor nas mãos e pés.Não sei se

foi por causa do suplemento, ou se foi por causa do treino que foi muito forçado.

Queria saber se alguem ja passou por isso, ou se é normal ou não, e o que devo fazer agora, pois ja tomei

o monster antes e n tive nenhum efeito colateral.

alguem me ajuda por favor?!

Bom cara se vc ja havia tomado os suplementos antes e nao sentiu nada deve ter sido outra coisa, vc malhou em jejum ou se alimentou mal nesse dia ? Outra coisa, vc olhou a validade dos suplementos ?

Fora disso nao sei qual poderia ser a causa.. Abraço..

Postado (editado)

Eu olhei a validade e esta tudo em ordem.

Quanto a alimentação, eu almocei de 12:00, e fui malhar as 18:00

sem comer nada nesse intervalo de tempo.

tambem tem uma coisa que é importante relatar.Desde a primeira vez

em que tomei o monster nitro pack extreme black,não me dei bem com

a ingestão de caféina,pois ficava sem conseguir dormir a noite.

Será que deixar de tomar as capsulas de caféina é uma boa?

pois entre os sintomas que citei a cima esqueci de dizer tambem

que o coração ficou bem acelerado...

:o

Editado por MarceloG.
Postado (editado)

Quantas capsulas tá mandando cara? ... tenta diminuir a dose pra ver se melhora isso ae.

abraço

dá uma olhada:

Editado por dieguito
Postado

cara cuidado, um primo meu ficou esse tempo todo sem treinar, ficou todo esse tempo sem comer, nao tomou um pre-workout, tomou esses suplemetos e acabou tendo um infarte.

serio mesmo cuidado esses suplementos causam isso mesmo ainda mais esse WHAY PROTAIN, perigoso.

va consultar alguem.

boa sorte.

• Supermoderador
Postado (editado)
  Em 19/02/2011 em 02:55, MarceloG. disse:

hj na sexta comecei a tomar o Monster nitro pack, so que

Eu ri.

Monster nitro pack é uma piada, é apenas proteina, bcaa, vitaminas+minerais e cafeina, todos em quantidades ridiculamente baixas (menos a cafeina, ao menos esse tem uma quantidade decente). Diminua a quantidade de cafeina e veja no que da

Gustavodog: lol ainda bem que reconheco trollagem

Editado por krebz
Postado (editado)
  Em 19/02/2011 em 13:20, krebz disse:

Eu ri.

Monster nitro pack é uma piada, é apenas proteina, bcaa, vitaminas+minerais e cafeina, todos em quantidades ridiculamente baixas (menos a cafeina, ao menos esse tem uma quantidade decente). Diminua a quantidade de cafeina e veja no que da

Bem, como eu disse não pode ter sido o suplemento, pois ja tomei antes e n senti nada.

Vou tentar reduzir a caféina na proxima, e me alimentar melhor...

mas gostaria de mais opiniões?!

Em 19/02/2011 em 13:20, krebz disse:

Quantas capsulas tá mandando cara? ... tenta diminuir a dose pra ver se melhora isso ae.

abraço

Eu tou tomando um pack inteiro antes do treino, vou retirar as capsulas de cafeina e vê no

que vai dar.

Editado por MarceloG.
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...