Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problemas Com Suplementos...

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Sou novo no forum, e queria pedir a ajuda dos companheiros sobre suplementação.

Bem, a questão é o seguinte: Eu ja tenho 3 anos de academia,e comprei 2 suplementos.

Um é o Monster nito pack extreme black,e o outro é o prostar 100% whey protein da ultimate nutrition.

eu ja havia tomado o monster antes,so que eu viajei nas ferias de fim de ano,e estava malhando sem suplemento

nenhum,e tambem estava malhando 1 dia sim outro não, tinha semana que nem ia pra academia.

so que agora que voltei pra minha cidade, comprei os 2 suplementos e voltei a treinar regularmente.

treinei da segunda a quinta, sem suplemento,e hj na sexta comecei a tomar o Monster nitro pack, so que

dpos do treino passei mal, com tontura,tremedeira,formigamento nas mãos, suor nas mãos e pés.Não sei se

foi por causa do suplemento, ou se foi por causa do treino que foi muito forçado.

Queria saber se alguem ja passou por isso, ou se é normal ou não, e o que devo fazer agora, pois ja tomei

o monster antes e n tive nenhum efeito colateral.

alguem me ajuda por favor?!

Postado

Boa noite galera!

Sou novo no forum, e queria pedir a ajuda dos companheiros sobre suplementação.

Bem, a questão é o seguinte: Eu ja tenho 3 anos de academia,e comprei 2 suplementos.

Um é o Monster nito pack extreme black,e o outro é o prostar 100% whey protein da ultimate nutrition.

eu ja havia tomado o monster antes,so que eu viajei nas ferias de fim de ano,e estava malhando sem suplemento

nenhum,e tambem estava malhando 1 dia sim outro não, tinha semana que nem ia pra academia.

so que agora que voltei pra minha cidade, comprei os 2 suplementos e voltei a treinar regularmente.

treinei da segunda a quinta, sem suplemento,e hj na sexta comecei a tomar o Monster nitro pack, so que

dpos do treino passei mal, com tontura,tremedeira,formigamento nas mãos, suor nas mãos e pés.Não sei se

foi por causa do suplemento, ou se foi por causa do treino que foi muito forçado.

Queria saber se alguem ja passou por isso, ou se é normal ou não, e o que devo fazer agora, pois ja tomei

o monster antes e n tive nenhum efeito colateral.

alguem me ajuda por favor?!

Bom cara se vc ja havia tomado os suplementos antes e nao sentiu nada deve ter sido outra coisa, vc malhou em jejum ou se alimentou mal nesse dia ? Outra coisa, vc olhou a validade dos suplementos ?

Fora disso nao sei qual poderia ser a causa.. Abraço..

Postado
  • Autor

Eu olhei a validade e esta tudo em ordem.

Quanto a alimentação, eu almocei de 12:00, e fui malhar as 18:00

sem comer nada nesse intervalo de tempo.

tambem tem uma coisa que é importante relatar.Desde a primeira vez

em que tomei o monster nitro pack extreme black,não me dei bem com

a ingestão de caféina,pois ficava sem conseguir dormir a noite.

Será que deixar de tomar as capsulas de caféina é uma boa?

pois entre os sintomas que citei a cima esqueci de dizer tambem

que o coração ficou bem acelerado...

:o

Editado por MarceloG.

Postado

Quantas capsulas tá mandando cara? ... tenta diminuir a dose pra ver se melhora isso ae.

abraço

dá uma olhada:

Editado por dieguito

Postado

cara cuidado, um primo meu ficou esse tempo todo sem treinar, ficou todo esse tempo sem comer, nao tomou um pre-workout, tomou esses suplemetos e acabou tendo um infarte.

serio mesmo cuidado esses suplementos causam isso mesmo ainda mais esse WHAY PROTAIN, perigoso.

va consultar alguem.

boa sorte.

Postado
  • Supermoderador

hj na sexta comecei a tomar o Monster nitro pack, so que

Eu ri.

Monster nitro pack é uma piada, é apenas proteina, bcaa, vitaminas+minerais e cafeina, todos em quantidades ridiculamente baixas (menos a cafeina, ao menos esse tem uma quantidade decente). Diminua a quantidade de cafeina e veja no que da

Gustavodog: lol ainda bem que reconheco trollagem

Editado por krebz

Postado
  • Autor

Eu ri.

Monster nitro pack é uma piada, é apenas proteina, bcaa, vitaminas+minerais e cafeina, todos em quantidades ridiculamente baixas (menos a cafeina, ao menos esse tem uma quantidade decente). Diminua a quantidade de cafeina e veja no que da

Bem, como eu disse não pode ter sido o suplemento, pois ja tomei antes e n senti nada.

Vou tentar reduzir a caféina na proxima, e me alimentar melhor...

mas gostaria de mais opiniões?!

Quantas capsulas tá mandando cara? ... tenta diminuir a dose pra ver se melhora isso ae.

abraço

Eu tou tomando um pack inteiro antes do treino, vou retirar as capsulas de cafeina e vê no

que vai dar.

Editado por MarceloG.

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.