dfm8thebest Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:49 Autor Postado Fevereiro 25, 2011 às 02:49 Com certeza meu velho, mas essa dietinha tu tem que seguir ela por uns dois meses, depois dependendo dos resultados você faz a manutenção, um abraço e fico feliz em ter ajudado. Segue firme... Ok vou seguir sim.... agora durante o M-drol e dirante a TPC. E pretendo continuar me alimentando de 3 em 3horas. Mais essa manutençao que vc fala seria como? ai ja teria q mudar a dieta?
Ricardo Arona Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:28 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:28 Ok vou seguir sim.... agora durante o M-drol e dirante a TPC. E pretendo continuar me alimentando de 3 em 3horas. Mais essa manutençao que vc fala seria como? ai ja teria q mudar a dieta? Isso tudo vai depender do seu resultado, como vai ficar o BF, como vai ficar as medidas e por aí vai, talvez tenha que aumentar carbo e proteína, talvez tenha que diminuir, se tu enjoar pode trocar os alimentos e por aí vai, isso é uma manutenção, dependendo de como ficar os teus resultados. Não tem como tu seguir uma dieta a muito longo prazo se não o teu corpo se acostuma com o que você já está ingerindo e acaba estagnando nos resultados, então você tem que tá sempre dando um "shock", entende? Um abraço!
Jr-drol Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:33 Postado Fevereiro 25, 2011 às 03:33 ai arona dah uma ideia ai eu treino de tarde umas 14:00 hrs qq eu deveria comer nessa refeição pós treino solida?? q irei fazer por volta das 16:00 hrs a batata doce posso fritar ela? fica bem melhor rs e agora p todo mundo ai q kiser ajudar me fala umas paradas praticas p eu comer q tenham mta proteina. vlw galera vamo q vamo!
#PEPE# Postado Fevereiro 25, 2011 às 11:13 Postado Fevereiro 25, 2011 às 11:13 estou acompanhando os relatos e aguardando os resultados pra saber se o m-drol retem muito liquido. quero fazer um pra ter ganhos secos e quero saber qual realmente da esse resultado ,o m-drol ou o h-drol . vcs podem relatar depois tpc qual foi o resultado final estou no aguardo e acompanhando . força e dedicaçao pra todos ate breve.
dfm8thebest Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:40 Autor Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:40 Isso tudo vai depender do seu resultado, como vai ficar o BF, como vai ficar as medidas e por aí vai, talvez tenha que aumentar carbo e proteína, talvez tenha que diminuir, se tu enjoar pode trocar os alimentos e por aí vai, isso é uma manutenção, dependendo de como ficar os teus resultados. Não tem como tu seguir uma dieta a muito longo prazo se não o teu corpo se acostuma com o que você já está ingerindo e acaba estagnando nos resultados, então você tem que tá sempre dando um "shock", entende? Um abraço! Entendi, depois q acabar o ciclo vou ver o resultado e posto aqui ai veremos como vai ficar, mais acho q meu BF vou precisar dar uma diminuida, mais por enquanto nem to preocupado com isso, Adianta nada eu definir e ficar magrelao rsrsrs tem q ganhar primeiro, bastante depois pego pesado pra diminuir BF...
dfm8thebest Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:45 Autor Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:45 estou acompanhando os relatos e aguardando os resultados pra saber se o m-drol retem muito liquido. quero fazer um pra ter ganhos secos e quero saber qual realmente da esse resultado ,o m-drol ou o h-drol . vcs podem relatar depois tpc qual foi o resultado final estou no aguardo e acompanhando . força e dedicaçao pra todos ate breve. POde deixar PEPE vou relatar tudo certinho aqui, inclusive na TPC vou falar se vou perder. Agora eu acho q pelo que li o H-drol deve ter ganhos mais secos, pelo que li no forum eu acho isso, mais estou gostando do resultado do M-drol em mim. falta 2 semans ainda pra tomar e ja deu uma diferença boa, sinto principalmente nas camisetas que eu ia malhar. Vamos ver, estou gostando ate agora, fazer a TPC certinho pra ver se seguro os ganhos. TOmara que eu nao perca muito!
dfm8thebest Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:56 Autor Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:56 10º DIA Entao galera estou no 10º dia e estou gostando, agora nessa segunda semana que comecei a tomar 2 por dia os resultados estao vindo mais rapido, minha força deu uma aumentada significativa. SO estou sentindo meu musculo constantemente contraido, acordei hoje de manha e parecia que eu tinha acabado de fazer umas flexoes. Meus ganhos nao estao parecendo ser grande parte retençao nao, vamos esperar para ver né... Acho que o que manda é a alimentaçao, se o cara encher o bucho so de agua e nao comer direito acho q os ganhos devem ser mais retençao mesmo. Estou levando a dieta a risca... haja grana pra comprar comida... É isso ai, a noite posto como foi o treino, sabado e domingo vou descansar. Eu ia malhar no sabado, mais to sentindo que preciso dar uma recuperada nos musculos. Ate mais....
marcelobra Postado Fevereiro 25, 2011 às 13:21 Postado Fevereiro 25, 2011 às 13:21 (editado) acompanhando notou aumento da vascularizacao ou algo parecido? Editado Fevereiro 25, 2011 às 13:22 por marcelobra
dfm8thebest Postado Fevereiro 25, 2011 às 13:39 Autor Postado Fevereiro 25, 2011 às 13:39 acompanhando notou aumento da vascularizacao ou algo parecido? Bastante, minhas veias estao gigantes mesmo frio a veia esta bem alta. As veias do bicps e do ante braço que estao mais visiveis...
Jr-drol Postado Fevereiro 25, 2011 às 15:40 Postado Fevereiro 25, 2011 às 15:40 (editado) # 100 rsrsrs ai arona vlw pela ajuda parceiro vamo q vamo! Editado Fevereiro 25, 2011 às 15:53 por Jr-drol
VegasBR Postado Fevereiro 25, 2011 às 16:27 Postado Fevereiro 25, 2011 às 16:27 Só não entendi porque não tem um Whey antes de dormir. Compra um com baixo carboidratos e mais proteína e toma ele durante a noite antes de dormir. Por exemplo, pega um que tenha 20 grama de proteína e 5 gramas de carboidratos, no máximo 8 de carbo. Vai ajudar pra caramba na manutenção durante o sono.
Ricardo Arona Postado Fevereiro 25, 2011 às 16:32 Postado Fevereiro 25, 2011 às 16:32 Só não entendi porque não tem um Whey antes de dormir. Compra um com baixo carboidratos e mais proteína e toma ele durante a noite antes de dormir. Por exemplo, pega um que tenha 20 grama de proteína e 5 gramas de carboidratos, no máximo 8 de carbo. Vai ajudar pra caramba na manutenção durante o sono. Por que ovos e/ou albumina tem sua absorção mais lenta, ajudando no anti-catabolismo durante a noite, whey é uma proteína de rápida absorção, que é indicado ou pela parte da manhã e/ou imediatamente no pós-treino.
Jr-drol Postado Fevereiro 25, 2011 às 22:50 Postado Fevereiro 25, 2011 às 22:50 11° DIA e ai galera hj meu treino foi mto bom e to reparando q meus músculos estão mais rigidos qndo termino de malhar entao fik igual uma pedra rs to começando a gostar parece q agora vai amanha(sabado) irei treinar novamente treino de segunda a sabado sabado gosto de malhar biceps p fik inchado no fds rs vamo q vamo!!
dfm8thebest Postado Fevereiro 26, 2011 às 02:49 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 02:49 (editado) 10º DIA continuaçao... Entao galera hoje ja senti uma diferença gigantesca, e estou mais contente ainda com a balança me pesei e estou com 86.5, 4kg(correçao) desde o inicio do ciclo(comecei com 82,3). Nossa qdo vi que ja estou em 86,5 fiquei feliz pq meu objetivo incial era os 88 acho q se continuar do jeito que ta vou chegar aos 90kg. Mais acho q ganhei um pouco de barriga. To seguindo a dieta que o arona passou a risca e estou gostando dos resultados. Depois q acabar o ciclo se eu tiver com o BF muito alto vejo ai com a galera um tipo de treino e de dieta especifico para reduzir o BF. No momento to querendo so ganhar mais massa mesmo. Fiquei bastante feliz hoje com os resultados 4kg em 10 dias de m-drol. Ainda falta + de 10 dais ainda, se eu ganhar + 3kg fico mais feliz ainda. Nao vou treinar amanha nem domingo vou dar uma descansada pq to sentindo meio fadigado. Segunda pego pesado novamente. Bom q sabado e domingo da pra recuperar bem a musculatura... Boa noite! Editado Fevereiro 26, 2011 às 03:28 por dfm8thebest
dfm8thebest Postado Fevereiro 26, 2011 às 02:57 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 02:57 (editado) Por que ovos e/ou albumina tem sua absorção mais lenta, ajudando no anti-catabolismo durante a noite, whey é uma proteína de rápida absorção, que é indicado ou pela parte da manhã e/ou imediatamente no pós-treino. Arona, te perguntar uma coisa.... Reparei um leve aumento de gordura abdominal, pessoal geralmente fala q m-drol ajuda a baixar o BF, verdade? no meu caso nao esta baixando, acho q aumentou. NOrmal? queria saber se mantenho a dieta mesmo e depois do ciclo pego mais pesado para diminuir o BF? to comendo tudo aquilo la que vc passou, nada a mais.... Flw! Editado Fevereiro 26, 2011 às 02:58 por dfm8thebest
Ricardo Arona Postado Fevereiro 26, 2011 às 03:07 Postado Fevereiro 26, 2011 às 03:07 Arona, te perguntar uma coisa.... Reparei um leve aumento de gordura abdominal, pessoal geralmente fala q m-drol ajuda a baixar o BF, verdade? no meu caso nao esta baixando, acho q aumentou. NOrmal? queria saber se mantenho a dieta mesmo e depois do ciclo pego mais pesado para diminuir o BF? to comendo tudo aquilo la que vc passou, nada a mais.... Flw! Em relação ao M-drol diminuir o BF eu nunca ouvi falar, mas eu não acredito. Caram quando se está em bulk é inevitável aumentar pelomenos 1% de BF, mas é como eu digo, é melhor crescer primeiro e depois emagrecer, do que ao contrário, até por que perder uns 2 quilos de gordura é MUITO mais fácil do que GANHAR, concorda? Na minha opinião, você pode manter a dieta, a não ser que esteja MUITO encomodado com o seu BF, então podemos diminuir as porções, mas acho que você não deveria se preocupar muito não. 1° refeição – café da manha (09:30) Leite desnatado 1 copo (250ml) Aveia ou granola 3 colheres de sopa Banana 1 unidade pequena 2° refeição – almoço (12:30) Purê de batata ou batata cozida 2 colheres de servir Peito de frango grelhado 1 pedaço grande Salada (verde folhosa ex: alface, repolho, espinafre) Livre (1 prato) Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo 3° refeição – lanche da tarde (15:30) Barra de cereal ou banana 1 unidade 4° refeição – lanche da tarde 2 (18:00) Iogurte light 1 pote (200ml) 5° refeição – janta (21:00) Pão integral 2 fatias Requeijão light 1 colher de sopa Chester ou peito de peru light 1 fatia Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo 6° refeição – ceia (+ ou – 00:00) Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo Essa dieta você pode fazer nos finais de semana!
dfm8thebest Postado Fevereiro 26, 2011 às 03:21 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 03:21 (editado) Em relação ao M-drol diminuir o BF eu nunca ouvi falar, mas eu não acredito. Caram quando se está em bulk é inevitável aumentar pelomenos 1% de BF, mas é como eu digo, é melhor crescer primeiro e depois emagrecer, do que ao contrário, até por que perder uns 2 quilos de gordura é MUITO mais fácil do que GANHAR, concorda? Na minha opinião, você pode manter a dieta, a não ser que esteja MUITO encomodado com o seu BF, então podemos diminuir as porções, mas acho que você não deveria se preocupar muito não. 1° refeição – café da manha (09:30) Leite desnatado 1 copo (250ml) Aveia ou granola 3 colheres de sopa Banana 1 unidade pequena 2° refeição – almoço (12:30) Purê de batata ou batata cozida 2 colheres de servir Peito de frango grelhado 1 pedaço grande Salada (verde folhosa ex: alface, repolho, espinafre) Livre (1 prato) Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo 3° refeição – lanche da tarde (15:30) Barra de cereal ou banana 1 unidade 4° refeição – lanche da tarde 2 (18:00) Iogurte light 1 pote (200ml) 5° refeição – janta (21:00) Pão integral 2 fatias Requeijão light 1 colher de sopa Chester ou peito de peru light 1 fatia Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo 6° refeição – ceia (+ ou – 00:00) Suco natural de fruta (laranja abacaxi ou limão) 1 copo Essa dieta você pode fazer nos finais de semana! Nao eu nao ligo de aumentar o BF agora nao, o negocio é crescer...crescer........ Cara, tinha um bombado que competia nesses campeonatos de fisioculturismo na academia que eu malhava, ele longe de periodo de competiçao tinha muita gordura cara o abdomem dele nao dava pra ver definiçao, ate dava pra ver os gomos mais era bem grande a barriga dele, ai qdo chegava perto de competir o cara mudava a alimentaçao e os treinos e ficava gigantesco. Entao nem to ligando muito pra BF agora, quero crescer bastante. Depois que cehgar la pros 95 preocupo em ficar com uns 90kg trincado.. Mais valeu ai pela dieta. vou anotar aqui! Editado Fevereiro 26, 2011 às 03:30 por dfm8thebest
#PEPE# Postado Fevereiro 26, 2011 às 11:16 Postado Fevereiro 26, 2011 às 11:16 thebest diz ai esse ganhos saum de massa ou da pra ver algum musculo definido. pra 10 dias esta otimo os ganhos , vamos q vamos acompanhando. ñ esqueça das fotos do ante e depois.
dfm8thebest Postado Fevereiro 26, 2011 às 12:50 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 12:50 thebest diz ai esse ganhos saum de massa ou da pra ver algum musculo definido. pra 10 dias esta otimo os ganhos , vamos q vamos acompanhando. ñ esqueça das fotos do ante e depois. Entao cara da pra ver sim definiçao dos musculos, veias... acho q ganhei umas gordurinhas tbm principalmente na barriga, mais acho q é pq to comendo bem. Estou seguindo a dieta que o arona passou. Mais to Feliz pra caramba cara, ainda falta 10 dias pra continhar tomando se eu ganahr + 3,5 chego nos 90kg ai fico mais feliz ainda. Depois pego firme para diminuir o BF. To gostando cara, agora a duvida da galera é se esses ganhos sao retençao, eu acho q pode ate ser um pouco mais so vou ter certeza depois na TPC e depois da TPC... acompanha ai que vou continuar postando.
dfm8thebest Postado Fevereiro 26, 2011 às 14:58 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 14:58 11º DIA Entao pessoal hoje to no meu 11º dia e estou gostando dos efeitos do m-drol ate agora. HOje e amanha vou descansar, ate poderia ter ido treinar hoje de manha mais estava sentindo meus musculos cansados prefiri descansar, recuperar 100% pra segunda pegar pesado de novo. Resumo ate agora: Nao senti nenhum colateral ate agora, so alguns fatos isolados mais nada grave... Força aumentou bem esses ultimos dias... Comecei com 82,5 e na pesagem ontem deu 86,5, 4kg em 10 dias de M-drol. Estou bem satisfeito. Aumentei o BF mais acho q é a dieta que estou fazendo, to comendo bastante, nada de frituras e bastante agua. Obs:alcool nem pensar. É isso ai... espero ganhar ainda uns 3,5kg pra fechar os 90kg. Meu objetivo incial era 88kg mais acho q da pra chegar nos 90kg. Ate mais!
Jr-drol Postado Fevereiro 26, 2011 às 16:32 Postado Fevereiro 26, 2011 às 16:32 (editado) otimos ganhos pois eh ótimos ganhos realmente dfm entao hj meu 12° dia tomei o m-drol pela manha e fui malhar treino foi bom mas eu estava mto cansado hj dormih tarde sentia meus musculos dos ombros e trapezio keimar o ombro fikou mto inchado na academia sinistro ai todo mundo falando q eu tava tomando um veneno (anabolizante) pq nem todo mundo lah sabe q to tomando o m-drol as veias pareciam q iam estourar kkkk mas nem forcei mto hj pq tava mto cansado malhei todos os dias de segunda a sabado acho q semana q vem vo fik um dia off, quarta talvez tb cheguei em casa destruindo no almoço kkkkkkkkk amanha soh descansar e ver o R10 levantar sua primeira taça pelo mengão vamo q vamo! Editado Fevereiro 26, 2011 às 16:33 por Jr-drol
marcelobra Postado Fevereiro 26, 2011 às 19:39 Postado Fevereiro 26, 2011 às 19:39 ja se pesou? ganhou qtos kg
Vitão Schwarza Postado Fevereiro 26, 2011 às 19:57 Postado Fevereiro 26, 2011 às 19:57 Brother é eu to meio que pegando o bonde andando, mas vc quer fazer tpc? Tudo bem tomar Tribus no tpc, creatina é quase obrigação ter no dia a dia de um bodybuilding, Agora Tamox acho que vc vai desperdiça dinheiro, deixa o tamox para quando vc fazer um ciclo de EA's... Talvez seja mais interessante! Vlw
dfm8thebest Postado Fevereiro 26, 2011 às 21:41 Autor Postado Fevereiro 26, 2011 às 21:41 ja se pesou? ganhou qtos kg Pesei to com 86.5/ Ganhei 4kg desde o inicio do ciclo. Blz né? Brother é eu to meio que pegando o bonde andando, mas vc quer fazer tpc? Tudo bem tomar Tribus no tpc, creatina é quase obrigação ter no dia a dia de um bodybuilding, Agora Tamox acho que vc vai desperdiça dinheiro, deixa o tamox para quando vc fazer um ciclo de EA's... Talvez seja mais interessante! Vlw Sei nao cara... o tamoxi faz parte da TPC para o M-drol. Para regular, junto com o TT e com a creatina. Ja ta comprado o Tamoxi. Eu tomarei com certeza... De tudo q li deixaria de tomar a creatina mais nao deixo de tomar o tamoxi e o TT... VAi ai minha dica se vc for fazer ciclo com M-drol. TPC= Tamoxi/TT e creatina
marcelobra Postado Fevereiro 26, 2011 às 22:16 Postado Fevereiro 26, 2011 às 22:16 Tinha perguntado ao Jr mano Eu vi seus ganhos, ganhou bem mesmo.. segue firme
Jr-drol Postado Fevereiro 26, 2011 às 22:43 Postado Fevereiro 26, 2011 às 22:43 (editado) entao lek na ultima vez q me pesei tava com 78.3kg eu comecei o ciclo com 75.5kg minha meta seria 80 kg se eu chegar lah tah otimo sendo q tenho mais uns 10 dias de ciclo ainda acho q dah p chegar a parada vai ser manter neh. Editado Fevereiro 26, 2011 às 22:44 por Jr-drol
Vitão Schwarza Postado Fevereiro 26, 2011 às 23:46 Postado Fevereiro 26, 2011 às 23:46 Pesei to com 86.5/ Ganhei 4kg desde o inicio do ciclo. Blz né? Sei nao cara... o tamoxi faz parte da TPC para o M-drol. Para regular, junto com o TT e com a creatina. Ja ta comprado o Tamoxi. Eu tomarei com certeza... De tudo q li deixaria de tomar a creatina mais nao deixo de tomar o tamoxi e o TT... VAi ai minha dica se vc for fazer ciclo com M-drol. TPC= Tamoxi/TT e creatina Pow brother, to falando pq M-DROL ele não é esteroide saco, Ele não vai fazer sua produção de hormonio cair depois que vc acabar com o ciclo ... Oque vai acontecer é que depois que vc para de tomar M-drol seu organismo vai voltar a trabalhar normal! O Tamoxifeno é usado em TPC, no tratamento de ginicomastia se vc terminar o M-drol e não tiver dado ginicomastia que eu acho que não vai dar, vc nem precisa tomar, até pq tamoxi é toxico para o figado, na verdade eu não vejo nem necessida de fazer o TPC para M-DROL, a TT é bom pq vai aumentar tb sua produção de Testos e vai fazer vc continuar ter ganhos saco, não achei interessante por ser do TPC mas achei interessante vc tomar para continuar se suplementando... Mas se já tá tudo comprado, boa sorte!
dfm8thebest Postado Fevereiro 27, 2011 às 04:17 Autor Postado Fevereiro 27, 2011 às 04:17 Pow brother, to falando pq M-DROL ele não é esteroide saco, Ele não vai fazer sua produção de hormonio cair depois que vc acabar com o ciclo ... Oque vai acontecer é que depois que vc para de tomar M-drol seu organismo vai voltar a trabalhar normal! O Tamoxifeno é usado em TPC, no tratamento de ginicomastia se vc terminar o M-drol e não tiver dado ginicomastia que eu acho que não vai dar, vc nem precisa tomar, até pq tamoxi é toxico para o figado, na verdade eu não vejo nem necessida de fazer o TPC para M-DROL, a TT é bom pq vai aumentar tb sua produção de Testos e vai fazer vc continuar ter ganhos saco, não achei interessante por ser do TPC mas achei interessante vc tomar para continuar se suplementando... Mas se já tá tudo comprado, boa sorte! Entao ja comprei..... e antes deu fazer o ciclo sempre so ouvi falar que era pra tomar o tamoxi na TPC,entao comprei... so falta chegar meu Tribullus agora comprei pela net e nao chegou ainda, era pra ter cehgado... tomara que eu nao tome calote. Mais vlw pela dica. COmo te falei ja ta comprado. Sei q é toxico pra caramba vou tomar so 20mg por dia e depois da TPC vou tomar a silimarina. Flw! Entao galera peguei as medidas hoje. Ganhei: 1cm de braço 1cm de ante braço 3cm de peitoral 4cm de panturrilha 4cm de perna e 1cm de abdomem (kkkk falei q o BF tinha aumentando) vamos ver qtos centimetros vou ganhar nesses proximos dias.....
unix Postado Fevereiro 27, 2011 às 10:16 Postado Fevereiro 27, 2011 às 10:16 puts a vantagem do m-drol é que com 1 pote da para fazer 2 ciclos, ja o h-drol são 2 potes pra um ciclo. Vou ciclar primeiro com h-drol, depois vou tomar m-drol , meu unico medo é a acne...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora