Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

7º DIA continuaçao...

Entao galera acabei de chegar da academia, hoje malhei perna e ombro. Peguei pesado nos dois, so que esta acontecendo uma coisa estranha, nao sei se é efeito colateral.

Tava malhando ombro, os musculos da parte de tras do ombro ficaram muito duros e querendo dar tipo uma "caimbra" (mais nao era caimbra) segunda deu mesma coisa qdo malhei triceps, o braço fica muito duro é estranho kkkkkk mais é show, durante o treino as veias ficam saltando pra fora nossa muito da hora, to gostando....

Agora com relaçao a força eu nao notei nada de muito diferente ainda nao, aumentei os pesos mais acho q mesmo sem o M-drol eu aumentaria, é que agora to forçando ao maximo mesmo e malhando bem concentrado. Fora isso do musculo ficar duro pra caramba nenhum colateral ainda, nem espinha, nem sensibilidade, nem baixa no libido nada nada... Tomara que continue assim... O libido nao vai cair muito nao ja sou casado kkkkkkkkk acho q ja caiu faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira!

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huauhahua é um efeito do colateral, musculos mais rigidos.. ta sentindo o pump ate quando ta em casa? é um efeito dahora do mdrol, dizem que o cara fica em casa e parece que recem chegou da academia huahuaa

e ai?

Entao isso é verdade mesmo, fico com braço rigido o tempo todo muito massa nem sabia que isso que era pump kkkkkkkkk, ouvia o povo falar nos relatos mais nao sabia o que era kkkkkk

Entao eu to gostando cara, ia vender os outros 45 comprimidos para um amigo nem vou vender vou guardar pra fazer outro ciclo no segundo semestre. Muito show... vamos ver os ganhos ate o final do ciclo...

cara

nada de espinha ainda?

Entao ate agora nada de espinha, anda de sensibilidade, nada de baixar o libido ta de boa ainda ainda faltam 2 semanas tomando a droga ainda né vamo ver, amis ate agora meu organismo ta respondendo bem. Parece que eles foram feitos um para o outro rsrsrs ta tudo bem ate agora. Super animado pra malhar, so essa parada mesmo de pump ai, que fica muito rigido o braço na hora q ta malhando acho q se eu contrair o abdomem o cara pode quebrar um cabo de vassoura em mim q nao sinto nada kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º DIA continuaçao...

Entao galera acabei de chegar da academia, hoje malhei perna e ombro. Peguei pesado nos dois, so que esta acontecendo uma coisa estranha, nao sei se é efeito colateral.

Tava malhando ombro, os musculos da parte de tras do ombro ficaram muito duros e querendo dar tipo uma "caimbra" (mais nao era caimbra) segunda deu mesma coisa qdo malhei triceps, o braço fica muito duro é estranho kkkkkk mais é show, durante o treino as veias ficam saltando pra fora nossa muito da hora, to gostando....

Agora com relaçao a força eu nao notei nada de muito diferente ainda nao, aumentei os pesos mais acho q mesmo sem o M-drol eu aumentaria, é que agora to forçando ao maximo mesmo e malhando bem concentrado. Fora isso do musculo ficar duro pra caramba nenhum colateral ainda, nem espinha, nem sensibilidade, nem baixa no libido nada nada... Tomara que continue assim... O libido nao vai cair muito nao ja sou casado kkkkkkkkk acho q ja caiu faz tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira!

Boa noite!

Usei 18 comprimidos de M-drol (se estivesse ativa no forum não teria usado rsrs), na ultima semana e 01 semana depois de ter parado de tomar eu sentia os músculos muuuito rigidos msm...fora que eu nem conseguia levantar a perna direito de tão pesada. Em relação ao aumento de carga...o m-drol pelo menos em mim deu uma força descomunal, pegava muitoo mais que pegava antes de usar e sem cansar! E quanto a espinhas começaram a aparecer logo depois de eu ter parado de tomar...

Acompanhando ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei 18 comprimidos de M-drol (se estivesse ativa no forum não teria usado rsrs), na ultima semana e 01 semana depois de ter parado de tomar eu sentia os músculos muuuito rigidos msm...fora que eu nem conseguia levantar a perna direito de tão pesada. Em relação ao aumento de carga...o m-drol pelo menos em mim deu uma força descomunal, pegava muitoo mais que pegava antes de usar e sem cansar! E quanto a espinhas começaram a aparecer logo depois de eu ter parado de tomar...

Acompanhando ;)

Entao meu braço fica bem rigido mais nao é nesse ponto de nem conseguir levantar nao. So na hora q to malhando que as vezes fica bem pesado mesmo. Eu com relaçao a força nao percebi anda de muito anormal nao. TO no setimo dia né vamo ver nessa semana se melhora.

Vamo que vamo. Minha meta é os 90 kg mais se eu chegar a 88 ta bom d+ ... nossa muito bom mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mta gente se queixa de dor na lombar usando m-drol, e usam taurina para melhorar. Só pra te deixar alerta caso tenha e estou acompanhando tb, começo um ciclo de m-drol daqui a 13 dias

Entao cara eu to começando a sentir um certo encomodo mesmo viu... é mais na parte da manha. Ai faço uns alongamentos e tal, tenho malhando a lombar mais nada de pesado nao so de boa mesmo e vamo ver, ja tinha lido sobre esse lance ai da Taurina, tomara que eu nao precise... Se piorar vou falar mais ate agora ta de boa, so um leve desconforto...

Vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao meu braço fica bem rigido mais nao é nesse ponto de nem conseguir levantar nao. So na hora q to malhando que as vezes fica bem pesado mesmo. Eu com relaçao a força nao percebi anda de muito anormal nao. TO no setimo dia né vamo ver nessa semana se melhora.

Vamo que vamo. Minha meta é os 90 kg mais se eu chegar a 88 ta bom d+ ... nossa muito bom mesmo!

Vamos ver se te alegra...com 18 comp aumentei 5kg!

Boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...