Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Vamos ver se te alegra...com 18 comp aumentei 5kg!

Boa sorte :D

Eita... Se eu ganhar esse 5kg ja vou para 88 entao. Se eu chegar nos 90 vou ate soltar foguete aqui no meu bairro kkkkkkk.

Cansei de ser magrelo kkkkkk no final do ciclo vou postar as fotos. Tomara q de muita direrença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de não sei indicado para mulheres, os ganhos foram bons, sabe se foi retenção ou massa muscular?

Bom...ficou a dúvida, pq eu fiquei com os musculos do quadríceps beem aparentes, a parte superior definiu bastante apesar de eu não ter treinado superior decentemente... foi a fase em que meu corpo "definiu" mais. Porém no mes seguinte perdi os 05 kg que ganhei :( , mas confesso que foi por culpa minha...foi no mes de dezembro e não suplementei nem treinei direito..portanto... foi ralo abaixo.

Apesar de eu ter gostado muitoo do produto, não arriscaria novamente, até pelo fato de eu ser mulher e ter tido colaterais como: rouquidão e engrossamento de voz...crescimento excessivo de pelos ..espinhas e ausencia de ciclo menstrual por 03 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...ficou a dúvida, pq eu fiquei com os musculos do quadríceps beem aparentes, a parte superior definiu bastante apesar de eu não ter treinado superior decentemente... foi a fase em que meu corpo "definiu" mais. Porém no mes seguinte perdi os 05 kg que ganhei :( , mas confesso que foi por culpa minha...foi no mes de dezembro e não suplementei nem treinei direito..portanto... foi ralo abaixo.

Apesar de eu ter gostado muitoo do produto, não arriscaria novamente, até pelo fato de eu ser mulher e ter tido colaterais como: rouquidão e engrossamento de voz...crescimento excessivo de pelos ..espinhas e ausencia de ciclo menstrual por 03 meses.

caramba esse m-drol eh violento mesmo

continuo na atividade 2 por dia (12:00h e 24:00h)

e achei um lugar p comprar dostinex

e qnto aos ganhos parecem ser retenção to inchado

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba esse m-drol eh violento mesmo

continuo na atividade 2 por dia (12:00h e 24:00h)

e achei um lugar p comprar dostinex

e qnto aos ganhos parecem ser retenção to inchado

vamo q vamo!

É tbm estou bastante inchado, e vamo ver né, fazer a TPC direitinho pq tem gente q fala q da pra segura bem na TPC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance da lombar é mais tomar bastante agua e cuidar a postura na execucao dos exercicios, no caso é bom mandar um deadlift e agachamento bem leves, pouquissima carga mesmo pra alongar somente a lombar..

O que nao pode é trabalhar com a mesma carga ou te mais alta huahuha, ai a dor é forte mesmo..

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse lance da lombar é mais tomar bastante agua e cuidar a postura na execucao dos exercicios, no caso é bom mandar um deadlift e agachamento bem leves, pouquissima carga mesmo pra alongar somente a lombar..

Ontem a noite na hora de dormir senti tbm, mais nao é nada de insuportavel nao, so doeu um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º DIA

Entao galera acabei de mandar mais 1 comp. de M-drol. Impressionante esse bagulho, acordei e parece que eu tava fazendo flexao no sonho..... o braço fica firme. HOje acordei com uma dor na cabeça, tipo uma leve ressaca, ja tinha ouvido pessoas reclamarem desse colateral. VOu beber bastante agua....

A Noite posto como foi depois do treino e se durante o dia aconteceu mais alguma coisa de anormal.

Olhei a minha dieta e falem se preciso mudar alguma coisa, acrescentar e tal:

8:00 cafe: 300ml de leite, 3 fatias de pao de forma com requeijao e 1 banana - tomo 1 comprimido de M-drol

11:00 lanche: uma fruta, uma batata cozida e um copo de suco natural com bolo

13:30 almoço: Arroz, feijao, bastante salada, carne (varia um tipo cada dia) um acompanhamento (varia tbm todo dia entre macarrao, pure de batata, farofa algum legume ao alho e oleo)

16:30 Lanche:1 batata cozida + 2 ovos com azeite

19:00 pre treino: 25g de whey + 15g de dextrose uma banana e semente de linhaça ai vou malhar

20:30 pos treino: 50g de whey + 25g de dextrose uma banana

21:00 Jantar: File peixe assado ou frango, arroz, feijao e salada uma berretaba cozida + 1 ovo cozido Tomo o outro m-drol

23:00 ceia: uma fruta e um copo de leite

Alguma sugestao ai com relaçao a minha dieta, nao sei se ta boa nao mais é o que eu como todo dia.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...