Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

entao era essa sensação ai q eu tava falando parece q tah de ressaca

mas ai graças a Deus akela dor no peito passou

e se voltar jah sei onde comprar dostinex

me animei novamente to tomando 2 por dia ( 9° dia )

acho q akilo aconteceu pq eu fiz uma parada "errada"

tomei sem dah intevalo de 12hrs

mas agora parece q regularizou aki

espero q continue assim

e acho q vo fazer um lanche neste estilo ai de batata e talz

pq eu me encho de pão jah to fikando com uma pochete kkkkk

dfm vlw cara mas n precisa comprar p mim ai nao rs obrigado.

vamo q vamo animado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

entao era essa sensação ai q eu tava falando parece q tah de ressaca

mas ai graças a Deus akela dor no peito passou

e se voltar jah sei onde comprar dostinex

me animei novamente to tomando 2 por dia ( 9° dia )

acho q akilo aconteceu pq eu fiz uma parada "errada"

tomei sem dah intevalo de 12hrs

mas agora parece q regularizou aki

espero q continue assim

e acho q vo fazer um lanche neste estilo ai de batata e talz

pq eu me encho de pão jah to fikando com uma pochete kkkkk

dfm vlw cara mas n precisa comprar p mim ai nao rs obrigado.

vamo q vamo animado novamente!

Entao cara eu nao ageunto mais comer pao tbm agora to comendo batata, é so cozinhar ela e depois por um pouco de sal e azeite fica da hora... entao eu tento comer mais ou menos isso durante o dia. Nao sei se esta o ideal vamo ver o que a galera fala ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara eu nao ageunto mais comer pao tbm agora to comendo batata, é so cozinhar ela e depois por um pouco de sal e azeite fica da hora... entao eu tento comer mais ou menos isso durante o dia. Nao sei se esta o ideal vamo ver o que a galera fala ai!

po a gente tah na mesma hein pão toda hora enjoa kkkk

e vc começou o ciclo na quarta-feira? entao eu comecei um dia antes de vc comecei na terça

mas acho q vc tah tendo mais resultados do q eu

mas tah manero vms ateh o fim acompanhando aki

e hj vo de batata no lanche

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po a gente tah na mesma hein pão toda hora enjoa kkkk

e vc começou o ciclo na quarta-feira? entao eu comecei um dia antes de vc comecei na terça

mas acho q vc tah tendo mais resultados do q eu

mas tah manero vms ateh o fim acompanhando aki

e hj vo de batata no lanche

vamo q vamo!

Sera q to tendo mais resultado? acho q nao heim... é q eu sou otimista mesmo kkkkkkkk

Entao tem um arvori aqui perto de casa lotada de abacate, acho q vou começar a comer um abacate por dia tbm, ja ouvi falar q é bom.

Eu to dedicanao ao maximo, tomara q de resultado... acabeça ainda ta doendo tomei um banho agora pra ver se dava uma melhorada mais nao deu nao, vou trabalhar agora talvez passa rsrsrs t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando...

tava com as mesmas duvidas q vc na TPC...vou tomar apos o carnaval e tava pensando em fazer a TPC com TT e silimarina...so...talvez o animal stak ou novedex xt;;;nao sei ainda...

boa sorte nos resultados...

Entao cara, acho q a SIlimarina é pra depois da TPC ainda para limpar o figado pq o M-drol é muito forte e depois vem o Tamoxi na tpc ai a silimarina é depois para dar uma limpada. A TPC tem q ter Tirbullus e o tamoxi cara, tem pessoas qu usam o clomid mais a minha vai ser TT/Tamoxi/ creatina e silimarina depois da TPC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é tinha esquecido de relatar...mas nos dois primeiros dias que tomei senti uma dor de cabeça infernaaall(normalmente eu nunca sinto dor de cabeça)...que não passava por nada...penso que foi o fígado reagindo rsrs...mas foi so no início msm...

Acompanhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8º DIA continuaçao...

Tomei agora a noite o segundo comprimido de hoje...

Como a Grasy falou, hoje tive uma dor de cabeça maldita tbm, a tarde tomei um remedio e deitei pra ver se melhorava pra poder treinar a noite, graças a Deus melhorou. Durante o treino nao peguei muito pesado nao pq qdo eu forçava muito eu sentia uma pressao na cabeça, fiquei com medo de começar a dor muito e eu ter q parar o treino.No mais é isso... To seguindo a dieta, alimentando bem e ingerindo bastante agua. Ainda nao tive mudanças significativas nao, estou com esperança de ate semana que vem ja de uma diferença boa... Vamo ver! SOu muito ansioso.

To fazendo minha parte se nao der resoltado eu desisto e vou começar a jogar xadrez kkkkkkkkk

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º DIA

Oi galera, hoje to indo para meu nono dia, nao sei se é psicologico mais hoje to sentindo uma leve sensibilidade no mamilo direito, vou esperar pra ver se passa ou se piora. Se piorar ja mando o DOSTINEX pra dentro.

O mais dificil pra mim ta sendo a alimentaçao, e acho q a minha nao ta sendo a ideal mesmo. Ter q comer de 3 em 3h é osso, eu nao era acostumado. Mais sei que é o ideal, tenho q conseguir mudar meu habito alimentar e fcar sempre assim pq senao depois do ciclo e Tpc vou acaber perdendo aos poucos os ganhos se voltar a minha alimentaçao que eu tinha antes.

eu nao to sentindo muita diferença, minha esposa falou q ja deu diferença mais eu pensei q seria maior a diferença. Vamo ver né ainda falta 2 semanas pra tomar. Nao posso desanimar e tentar seguir a minha dieta.

Outro colateral foi a baixa no libido, cai mesmo. Ate agora nada assustador nao mais da pra ver diferença. Tomara que seja psicologico tbm rsrsrs

A noite posto como foi o treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º DIA

Oi galera, hoje to indo para meu nono dia, nao sei se é psicologico mais hoje to sentindo uma leve sensibilidade no mamilo direito, vou esperar pra ver se passa ou se piora. Se piorar ja mando o DOSTINEX pra dentro.

O mais dificil pra mim ta sendo a alimentaçao, e acho q a minha nao ta sendo a ideal mesmo. Ter q comer de 3 em 3h é osso, eu nao era acostumado. Mais sei que é o ideal, tenho q conseguir mudar meu habito alimentar e fcar sempre assim pq senao depois do ciclo e Tpc vou acaber perdendo aos poucos os ganhos se voltar a minha alimentaçao que eu tinha antes.

eu nao to sentindo muita diferença, minha esposa falou q ja deu diferença mais eu pensei q seria maior a diferença. Vamo ver né ainda falta 2 semanas pra tomar. Nao posso desanimar e tentar seguir a minha dieta.

Outro colateral foi a baixa no libido, cai mesmo. Ate agora nada assustador nao mais da pra ver diferença. Tomara que seja psicologico tbm rsrsrs

A noite posto como foi o treino!

Não desanima não meu velho, continua mandando refeição pra dentro, só assim mesmo para surgir resultados.

Tem como você postar a sua dieta? Pois a sua dieta pode estar meia boca e não está lhe ajudando nos resultados.

Um abraço e segue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...