Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

puts a vantagem do m-drol é que com 1 pote da para fazer 2 ciclos, ja o h-drol são 2 potes pra um ciclo.

Vou ciclar primeiro com h-drol, depois vou tomar m-drol , meu unico medo é a acne...

Entao cara eu ate agora nao tive acne nao, saiu uma espinha em mim esses dias gigante mais foi uma so e nem sei se foi por causa do m-drol, as vezes acontecia isso mesmo.

Ate agora nao tive nenhum colateral muito preocupante nao. vamos ver né ainda faltam alguns dias tomando 2 comprimidos por dia, vai acompanhando ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow brother, to falando pq M-DROL ele não é esteroide saco, Ele não vai fazer sua produção de hormonio cair depois que vc acabar com o ciclo ... Oque vai acontecer é que depois que vc para de tomar M-drol seu organismo vai voltar a trabalhar normal! O Tamoxifeno é usado em TPC, no tratamento de ginicomastia se vc terminar o M-drol e não tiver dado ginicomastia que eu acho que não vai dar, vc nem precisa tomar, até pq tamoxi é toxico para o figado, na verdade eu não vejo nem necessida de fazer o TPC para M-DROL, a TT é bom pq vai aumentar tb sua produção de Testos e vai fazer vc continuar ter ganhos saco, não achei interessante por ser do TPC mas achei interessante vc tomar para continuar se suplementando... Mas se já tá tudo comprado, boa sorte!

M-drol é um dos esteróides orais mais fortes que existem. O fato de ele ser vendido como pre hormonal é apenas marketing.

E por isso ele exige TPC bastante cuidadosa. TT só serve para dar um up na libido, mas não regula o eixo hormonal.

Tem muita informação sobre isso no fórum, leia mais. Não é a toa que a galera se ferra com m-drol usando sem informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem fraca mesmo velho, para um objetivo de hipertrofia.

8:00 - 400ml de leite desnatado;4 colheres de aveia; 1 banana; um scoop de whey protein ou albumina

11:00 - 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light (Misture uma lata de atum em água com 2 colheres de requeijão light e passe 3 colheres desta pasta no pão)

13:30 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade - Não misture duas fontes de carboidrato, como você estava fazendo, ex: arroz com batata.

16:30 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

19:00 - Pré-treino não é tão necessário Pode tomar um shake de whey (2 scoops) e uma banana pequena

20:30 - 3 scoops de whey, 2 scoops de dextrose e não precisa da banana, pois o carboidrato já vem da dextrose.

21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido, de bastante importância) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 2 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 4 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem e uma fatia de ricota..

Espero ter ajudado meu velho, um abraço!

Arona, te perguntar uma coisa.

Agora estou em treino para ganhar massa com essa dieta e o ciclo de m-drol como vc esta acompanhando, vou fazer o segundo ciclo 6 semanas depois como recomendado no pote. e vou manter a dieta para ganhar o maximo possivel.

COmo li bastante no forum é dificl ganhar massa sem aumentar o BF, netao no momento nao estou muito preocupado com o BF. Depois do segundo ciclo vou pegar mais firme para definiçao, li no forum o post do Rocco sobre Exercico aerobico em Jejum li tudo e ja ta anotado aqui algumas duvidas para qdo eu for fazer esse tipo de treino mais durante o periodo para definiçao como seria a dieta?

Li algo falando em evitar os carbo depois das 18h... como ficaria a dieta para definçao e meu obejtivo seria 90kg definido eu teria que chegar a qtos kilos mais ou menos para eu começar o trabalho para definiçao e chegar a 90kg definido?

Estou com ideal de chegar a 95kg para depois começar o trabalho de definiçao vc acha que da?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts a vantagem do m-drol é que com 1 pote da para fazer 2 ciclos, ja o h-drol são 2 potes pra um ciclo.

Vou ciclar primeiro com h-drol, depois vou tomar m-drol , meu unico medo é a acne...

Cara tem varios metodos para evitar acne, um deles é usar sabonete de enxofre cara, evita a acne... e outra cara tem que fazer a parada sem medo de nada saco, se previna mais vá sem medo....

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º DIA

Entao galera hoje foi so descanso, ontem tbm.... amanha pego firme denovo. Nada de colateral no final de semana, mantive a dieta comi um pouco menos e ontem nao teve jeito, sai para comer uma pizza e tomei muito refrigerante tbm... nao teve jeito.

Ate o momento estou satisfeito com os ganhos, mais preocupado agora em manter a dieta e no TPC para ver se consigo segurar os ganhos. Muita gente reclama de perder quase metade dos ganhos e eu nao queria perder tanto assim.

Ate amanha e continuarei postando tudo amanha!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flw!

Entao galera peguei as medidas hoje.

Ganhei:

1cm de braço

1cm de ante braço

3cm de peitoral

4cm de panturrilha

4cm de perna

e 1cm de abdomem (kkkk falei q o BF tinha aumentando)

vamos ver qtos centimetros vou ganhar nesses proximos dias.....

po vc ganhou 4 cm de panturrilha e perna...

isso eh mto n eh nao? rs

esse m-drol seu tah batizado soh pode kkkkkkkkk

sacanagem

vc disse q soh iria fazer o segunda ciclo no fim do ano agora jah vai fazer daki a 6 semanas mesmo?

hj tb fikei soh descansando

comi mta picanha

amanha começa tudo denovo

vamo q vamo!

Editado por Jr-drol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arona, te perguntar uma coisa.

Agora estou em treino para ganhar massa com essa dieta e o ciclo de m-drol como vc esta acompanhando, vou fazer o segundo ciclo 6 semanas depois como recomendado no pote. e vou manter a dieta para ganhar o maximo possivel.

COmo li bastante no forum é dificl ganhar massa sem aumentar o BF, netao no momento nao estou muito preocupado com o BF. Depois do segundo ciclo vou pegar mais firme para definiçao, li no forum o post do Rocco sobre Exercico aerobico em Jejum li tudo e ja ta anotado aqui algumas duvidas para qdo eu for fazer esse tipo de treino mais durante o periodo para definiçao como seria a dieta?

Li algo falando em evitar os carbo depois das 18h... como ficaria a dieta para definçao e meu obejtivo seria 90kg definido eu teria que chegar a qtos kilos mais ou menos para eu começar o trabalho para definiçao e chegar a 90kg definido?

Estou com ideal de chegar a 95kg para depois começar o trabalho de definiçao vc acha que da?

Na verdade não tem como te falar que se você chegar em X peso você será definido, isso vai depender do seu BF, e se eu não me engano para começar a aparecer os gomos, você tem que estar com 7% ou 8% de gordura. Sobre a dieta, eu não sei muito bem por que eu não andei lendo muito a fundo sobre a combinação da dieta e os aeróbicos em jejum, mas pela mínima coisa que li, você terá que evitar os carboidratos após as 18h mesmo.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po vc ganhou 4 cm de panturrilha e perna...

isso eh mto n eh nao? rs

esse m-drol seu tah batizado soh pode kkkkkkkkk

sacanagem

vc disse q soh iria fazer o segunda ciclo no fim do ano agora jah vai fazer daki a 6 semanas mesmo?

hj tb fikei soh descansando

comi mta picanha

amanha começa tudo denovo

vamo q vamo!

Entao cara ganhei isso mesmo de perna e panturrilha, mais acho que deu mais resultado pq eu nao costumava malhar perna sempre nao sabe, e qdo malhava nao pegava muito pesado nao, com m-drol foi onde percebi mais ganho de forçao. E ganhei isso mesmo cara foi minha esposa que mediu pra mim.

Mais em compensaçao braço nao ganhei tanto.

HOje começa tudo outra vez!

Na verdade não tem como te falar que se você chegar em X peso você será definido, isso vai depender do seu BF, e se eu não me engano para começar a aparecer os gomos, você tem que estar com 7% ou 8% de gordura. Sobre a dieta, eu não sei muito bem por que eu não andei lendo muito a fundo sobre a combinação da dieta e os aeróbicos em jejum, mas pela mínima coisa que li, você terá que evitar os carboidratos após as 18h mesmo.

Um abraço.

Ok vlw.... to começandoa ver isso agora mais nem vou pegar firme para definiçao agora nao, é um trabalho bem pesado e preciso ter massa primeiro para depois definir, pq se eu pegar para definir agora vou ficar igual o esqueleto do Heman.

Vlw e vamos que vamos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13º DIA

Ola pessoal hoje começa tudo outra vez, estou bem mais descansado. O que eu tava sentindo nao era o musculo cansado nao, acho q é efeito do m-drol mesmo pq mesmo eu descansando sabado e domingo to sentindo mesma coisa, musculo parece q fica contraido direto rsrsrs muito loco....

Ontem fiz uma boa compra no supermercado, comprei algumas coisas q tavam faltando da minha dieta, batata doce, atum o pao so achei 10 graos, e o ovo aumentou o preço. Galinhas malditas, ja estao pedindo aumento.

Tive um colateral ontem na hora de dormir, minha lombar começou a doer, nossa hoje ja vou procurar a taurina. Nem tinha comprado pensei q nao ia precisar.

É isso ai, a noite falo sobre o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...