Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Não desanima não meu velho, continua mandando refeição pra dentro, só assim mesmo para surgir resultados.

Tem como você postar a sua dieta? Pois a sua dieta pode estar meia boca e não está lhe ajudando nos resultados.

Um abraço e segue firme.

Eu tinha postado ela mais pra cima so que ninguem falou nada kkkkkkk

Olhei a minha dieta e falem se preciso mudar alguma coisa, acrescentar e tal:

8:00 cafe: 300ml de leite, 3 fatias de pao de forma com requeijao e 1 banana - tomo 1 comprimido de M-drol

11:00 lanche: uma fruta, uma batata cozida e um copo de suco natural com bolo

13:30 almoço: Arroz, feijao, bastante salada, carne (varia um tipo cada dia) um acompanhamento (varia tbm todo dia entre macarrao, pure de batata, farofa algum legume ao alho e oleo)

16:30 Lanche:1 batata cozida + 2 ovos com azeite

19:00 pre treino: 25g de whey + 15g de dextrose uma banana e semente de linhaça ai vou malhar

20:30 pos treino: 50g de whey + 25g de dextrose uma banana

21:00 Jantar: File peixe assado ou frango, arroz, feijao e salada uma berretaba cozida + 1 ovo cozido Tomo o outro m-drol

23:00 ceia: uma fruta e um copo de leite

Alguma sugestao ai com relaçao a minha dieta, nao sei se ta boa nao mais é o que eu como todo dia.... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estranho cair a libido, ocorre justamente ao contrario durante o ciclo.. e tomara que a sensibilidade nao piore..

abracos

Entao acho q é psicologico.... e a sensibilidade tbm. Agente fica lendo aqui os relatos dos caras ai qualquer coisinha ja acha q é efeito colateral. E a minha dieta vc viu? acha que eu devo colocar + alguma coisa ai na alimentaçao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha postado ela mais pra cima so que ninguem falou nada kkkkkkk

Olhei a minha dieta e falem se preciso mudar alguma coisa, acrescentar e tal:

8:00 cafe: 300ml de leite, 3 fatias de pao de forma com requeijao e 1 banana - tomo 1 comprimido de M-drol

11:00 lanche: uma fruta, uma batata cozida e um copo de suco natural com bolo

13:30 almoço: Arroz, feijao, bastante salada, carne (varia um tipo cada dia) um acompanhamento (varia tbm todo dia entre macarrao, pure de batata, farofa algum legume ao alho e oleo)

16:30 Lanche:1 batata cozida + 2 ovos com azeite

19:00 pre treino: 25g de whey + 15g de dextrose uma banana e semente de linhaça ai vou malhar

20:30 pos treino: 50g de whey + 25g de dextrose uma banana

21:00 Jantar: File peixe assado ou frango, arroz, feijao e salada uma berretaba cozida + 1 ovo cozido Tomo o outro m-drol

23:00 ceia: uma fruta e um copo de leite

Alguma sugestao ai com relaçao a minha dieta, nao sei se ta boa nao mais é o que eu como todo dia.... rsrsrs

Tá bem fraca mesmo velho, para um objetivo de hipertrofia.

8:00 - 400ml de leite desnatado;4 colheres de aveia; 1 banana; um scoop de whey protein ou albumina

11:00 - 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light (Misture uma lata de atum em água com 2 colheres de requeijão light e passe 3 colheres desta pasta no pão)

13:30 - 4 colheres de arroz integral, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade - Não misture duas fontes de carboidrato, como você estava fazendo, ex: arroz com batata.

16:30 - 1 batata doce ou 3 pegadas de arroz integral ou 3 pegadas de massa integral e 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

19:00 - Pré-treino não é tão necessário Pode tomar um shake de whey (2 scoops) e uma banana pequena

20:30 - 3 scoops de whey, 2 scoops de dextrose e não precisa da banana, pois o carboidrato já vem da dextrose.

21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido, de bastante importância) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 2 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 4 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem e uma fatia de ricota..

Espero ter ajudado meu velho, um abraço!

Editado por Ricardo Arona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem fraca mesmo velho, para um objetivo de hipertrofia.

8:00 - 400ml de leite desnatado; 5 colheres de aveia; 1 banana e meia; um scoop de whey protein ou albumina

11:00 - 3 fatias de pão integral (12 grãos) com atum e requeijão light (pasta de atum)

13:30 - 4 colheres de arroz, uma concha de feijão; 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra) e salada a vontade - Não misture duas fontes de carboidrato, como você estava fazendo, ex: arroz com batata.

16:30 - Batata cozida e 2 bifes grandes de frango/peixe/bovina(alcatra).

19:00 - Pré-treino não é tão necessário, mas pode comer uma banana Edit: uma shake de whey (2 scoops) e uma banana.

20:30 - 3 scoops de whey, 2 scoops de dextrose e não precisa da banana, pois o carboidrato já vem da dextrose.

21:00 - (Essa refeição é o sei pós-treino sólido, de bastante importância) 1 batata e meia doce ou 2 pegadas de arroz integral com 2 bifes frango/peixe/bovina(alcatra).

23:00 ou 23:30 - 4 ovos inteiros, 1 colher de azeite extra virgem e uma fatia de ricota..

Espero ter ajudado meu velho, um abraço!

Ajudou sim cara.... vou fazer isso a partir de hoje entao.

Nunca manjei muito de dieta assim pq como falei sou ruim pra comer cara ja tava fazendo um esforço danado para comer como estava comendo mais ja vou tentar seguir isso ai que me passou...

Scoops q vc diz é o medidor que vem dentro do whey? ou é colher de sopa normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º DIA

Hoje treinei moderadamente. Semana que vem vou mudar minha rotina de treino acho q meu treino nao esta sendo o ideal. Melhorei minha dieta com a ajuda do arona, acho q os resultados vao ser melhores semana que vem. Sinto que preciso de descanso, meus musculos estao constantemente contraidos muito estranho.

Mais os resultados ja estao visiveis. Domingo agora vou pesar e posto aqui os ganhos, espero que tenha aumentando pelo menos uns 2kg.

Fiquei um pouco frustrado hoje pesquisando aqui no forum, pq ouvi muito a galera falando que o M-drol a mairo parte dos ganhos é retençao, diferente do h-drol. Vamos ver né so vou saber depois de fazer o ciclo certinho e fazer a TPC.

Continuem acompanhando, pq se for so retençao nem compensa... ai os que estiverem pensando em fazer ja procura outra coisa, agora se durante a TPC eu conseguir manter os ganhos ai vou animar em fazer outro ciclo no segundo semestre.

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudou sim cara.... vou fazer isso a partir de hoje entao.

Nunca manjei muito de dieta assim pq como falei sou ruim pra comer cara ja tava fazendo um esforço danado para comer como estava comendo mais ja vou tentar seguir isso ai que me passou...

Scoops q vc diz é o medidor que vem dentro do whey? ou é colher de sopa normal?

Scoop que eu me refiro é o medido que vem no suplemento de 24g (em média)

Qualquer dúvida, estamos aí..

Um abraço e segue firme no objetivo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scoop que eu me refiro é o medido que vem no suplemento de 24g (em média)

Qualquer dúvida, estamos aí..

Um abraço e segue firme no objetivo!

Opa vlw. HOje ja fiz a dieta como vc passou pra mim. So nao tenho a batata doce ainda pq nao deu tempo de ir comprar ai comi a batata normal mesmo. Amanha ja compro.

Nao é possivel que nao vou ter resultado, tomando whey, dextrose, alimentando de 3 em 3h e com uma dieta boa, treinando pesado e tomando M-Drol. Se nao crescer tenho q ir no medico pq so com GH kkkkkkkkkk

Vlw pela ajuda na Dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa vlw. HOje ja fiz a dieta como vc passou pra mim. So nao tenho a batata doce ainda pq nao deu tempo de ir comprar ai comi a batata normal mesmo. Amanha ja compro.

Nao é possivel que nao vou ter resultado, tomando whey, dextrose, alimentando de 3 em 3h e com uma dieta boa, treinando pesado e tomando M-Drol. Se nao crescer tenho q ir no medico pq so com GH kkkkkkkkkk

Vlw pela ajuda na Dieta!

Com certeza meu velho, mas essa dietinha tu tem que seguir ela por uns dois meses, depois dependendo dos resultados você faz a manutenção, um abraço e fico feliz em ter ajudado.

Segue firme...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...