Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

E ai galera comecei ontem dia 16/02 meu ciclo de M-drol, indicaçao de um amigo da academia que teve resultados excelentes, ganho cerca de 8kg de massa magra. Tomara q eu tenha os mesmo resultados que ele....

Rs... meu outro topico foi fechado nao coloquei as coisas ai necessarias, vou fazer novamente pra galera acompanhar.

Idade: 26 anos

Tempo de treino: 5anos(treinava direcionado para o volei, nao para hipertrofia)

Peso: 82,5

Altura: 1,88

BF%

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) as medidas vou postar hoje a noite pois nao medi ainda.

Quantos ciclos já fez: Primeiro Ciclo

objetivos com o ciclo: Ganhra pelo menos uns 5 kg mais se eu conseguir chega aos 90kg vou ficar feliz.

1º DIA

Entao como comecei ontem nao senti nenhuma diferença ainda, tentar beber ai pelo menos uns 4 litros de agua por dia.

Pos ciclo vou tomar: Tamox/Tribullus e Creatina

Gostaria de saber se durante o ciclio posso tomar whey normalmente?

Abraçao a todos e Mais tarde postarei as medidas e como foi o treino hoje.

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa resposta com certeza tu encontraria pesquisando nos relatos do pessoal, mas já que estamos aqui, você pode sim continuar com a suplementação do whey protein, de preferência no pós-treino junto á um carboidrato de alta absorção (dextrose ou maltodextrina), mas prefira dextrose.

Um abraço e bons ganhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa resposta com certeza tu encontraria pesquisando nos relatos do pessoal, mas já que estamos aqui, você pode sim continuar com a suplementação do whey protein, de preferência no pós-treino junto á um carboidrato de alta absorção (dextrose ou maltodextrina), mas prefira dextrose.

Um abraço e bons ganhos.

Opa... blz vou compra hoje o malto ou dextrose tinha esquecido disso.

so para falar meu ciclo sera:

vou fazer 1-2-2

*alimentaçao normal que eu fazia ja, comendo de 3 em 3 horas

* e ter q beber pelo menos 4 litros de agua por dia, pra mim vai ser muito dificil, sou ruim pra beber agua. Mais vou me esforçar pra ser de 4 litros pra mais.

Pos ciclo vou tomar:

creatina/Tribullus/tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal era tu postar tua dieta na area de nutrição pra os feras de la avaliarem, mas a estrutura do ciclo ta bem. explica melhor a tpc quanto as dosagens.

da umas lidas nos outros relatos aqui na area que vc vai aprender mt, sem querer ser chato mas seu primeiro erro foi começar a tomar sem ter noçao do q ta tomando, pelo menos isso é o que aparenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ideal era tu postar tua dieta na area de nutrição pra os feras de la avaliarem, mas a estrutura do ciclo ta bem. explica melhor a tpc quanto as dosagens.

da umas lidas nos outros relatos aqui na area que vc vai aprender mt, sem querer ser chato mas seu primeiro erro foi começar a tomar sem ter noçao do q ta tomando, pelo menos isso é o que aparenta.

Entao cara so pra vc ter ideia, eu comprei do cara onde compro meus suplementos, eu nunca nem tinha ouvido falar de M-Drol, ai ele me mostrou os caras q tinham tomado e entre um deles tinha um conhecido meu, perguntei ele e cara por incrivel q parece ele so tomou, nao fes nada de TPC nem sei da alimentaçao dele e ele nao teve nenhum efeito colateral por isso eu animei a tomar, so que ai depois de ter comprado fui pesquisar e vi aqui no forum que nao era tao simples assim como eu pensava.

Mais isso pq o cara q me vendeu nem me alertou o safado so queria a minha grana mesmo o maldito.

COmo eu ja tava com a parada na mao eu deu uma lida no forum aqui e providenciei o Tamox que eu nem fazia ideia q tinha q comprar, comprei tbm o Tribullus e é isso ae vou mandar pra dentro e vamo ver no que que vai dar.

Vou postando pra vcs o resultados, se tiver algum efeito colateral falo tbm ai a galera q tiver pensando em tomar e nao se orientar direito fica com liçao. Mais agora ja foi...

COmecei ontem e alimentaçao vou me dedicar bastante durante os treinos, ja comia bem so tenho q ingerir mais agua pq nunca foi muito de beber agua.

Obrigado ai por comentar...

entao o TPC vou lendo o forum durante o ciclo e vou tirando minhas duvidas.

To com Tamox/Tribullus e a creatina

Tamox 1 por dia que vou tomar 20mg

Tribullus 4 por dia dividido durante as 24h, como ja li no forum

a Creatina vou fazer uma semana de saturaçao pos ciclo, nao vou fazer na ultima semana do ciclo nao pq a galera disse q sobrecarrega o figado, entao vou fazer depois do ciclo mesmo e mantes 5g por dia apos a fase de saturaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você eu dava mais uma lida antes de tomar o M-drol, pois ele pode te dar ginecomastia (tetinhas) e depois apenas com cirurgia para retirá-las, então acalme-se um pouco e pesquisa certinho sobre tpc, isso é uma fase BEM importante.

Outra questão é, sua alimentação, o que é comer normal?

Edit: Já foi comprovado que essa fase de saturação da creatina não adianta NADA, apenas diperdício.

Editado por Ricardo Arona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você eu dava mais uma lida antes de tomar o M-drol, pois ele pode te dar ginecomastia (tetinhas) e depois apenas com cirurgia para retirá-las, então acalme-se um pouco e pesquisa certinho sobre tpc, isso é uma fase BEM importante.

Outra questão é, sua alimentação, o que é comer normal?

Edit: Já foi comprovado que essa fase de saturação da creatina não adianta NADA, apenas diperdício.

Entao + eu ja li bastante sobre o TPC e achei melhor fazer esse que eu falei:

Tamox/TT e creatina sem a saturaçao entao ja que é disperdicio na sua opniao o que mais eu devo colocar na minha TPC?

POr isso abri o Post para sugestoes ai da galera, ja que se falando de TPC tem muitas dicas diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ento pessoal lendo o forum aqui em alguns casos ocorre a ginecomastia, pesquise na net e na maioria dos sites fala que o tratamento com tamox é eficaz contra a ginecomastia.

Entao acho q meu TPC com tamox e Tribullus ta bom o que acham? ha necessidade de dostinex?

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal tava vendo aqui no calendario acho q vou fazer o seguinte, como no frasco tem 90capsulas, da pra fazer 2 ciclos com 45 comprimidos cada, o segundo ciclo devo fazer no segundo semestre.

Acho que vou distribuir os 45 comprimidos assim:

1 comprimido durante os 5 primeiros dias

2 comprimidos por dia ate acabar os 40 que restaram.

vai dar um ciclo de 25dias 1 comprimido do dia 16 ao 20, e 2 comprimidos de 12 em 12 horas do dia 21/02 ate o dia 12/03. O que acham?

Acho q nao influencia em nada nao né? nao vai dar nem 4 semanas que é o periodo maximo recomendado. E geralmente o pessoal so começa a ter resultado qdo começam a tomar 2 por dia e depois da 3ª semana a galera diz que nao tem muitos ganhos.

Comentem ai....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...