Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

opa

hj tb vo mandar a quinta caps

domingão soh descansando esperando o mengão da uma coça no botafogo rs

mas li q vc vai mandar 2 amanha...entao acho q vo fazer isso tb rs

pra ver se dah resultado acho q essa primeira semana n deu mto nao

soh uma inchadinha mais nda...soh vo me pesar terça p ver isso

e aki algum dia vc se sentiu mal qndo acordou?

tipo uma "ressaca" com a cabeça pesando uns 10 kilos doendo...mal humor rs

senti isso dois dias mas hj n senti nda

to te acompanhando.

vamo q vamo!

Entao cara ontem fiquei meio pra baixo na parte da manha. Bateu uma depre hehehe e eu sou animadao pra caramba minha esposa ate estranhou. Mais ai eu levantei e rapidao passou. To sentindo meu estomago meu pesado as vezes, mais acho q é pq mudei a alimentaçao, to comendo de 3 em 3horas. Vamo ver semana que vem.

Entao amanha passo a tomar 2 por dia vai dar 20 dias tomando 2 por dia ai compelot os 45. acho melhor... vi muita gente falando que é pra fazer 1-2-2 mais eu vou fazer assim hehehe 5 dias tomando 1 e tomar 2 por dia ate fechar os 45 comprimidos.

Vamo que vamo. O mengo ja meteu um gol.... rsrsrs e meu atletico ja ta ganhando de 4x0 sem o tardelli ainda heim...

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza galera to acompanhando o relato e pesquisando pois estou pensanso em mandar o m drol , minhas duvidas ate agora sao

Depois do primeiro ciclo quanto tempo depois eu posso iniciar o segundo ?

Os remedios( tamox, dostinex) para a tpc sao vendidos sem receita?

Voces acham que apenas o m drol e uma boa dieta ja é o suficiente par ter bons resultados eu tava pensando em mandar um pos treino (no sintesyse ) ou um intra treino (intrabolic)alem do whey e malto no pos ou nao é necessario?

Entao o tempo recomendado é de 6 semanas de um ciclo pra outro.

Os remedios sao vendidos sem receita sim, o tamoxi comprei on line no site da Onofre, o DOSTINEX achei numa farmacia aqui perto de casa, so vou comprar se sentir sensibilidade.

Agora com relaçao aos resultados so com M-drol vc vai ter q ir acompanhando pq tbm nao sei. Vou fazer so M-drola e uma boa alimentaçao. Estou tomando Whaey e dextrose de suplementos e alimentando de 3 em 3horas. E bebendo bastante agua.

Agora no Pos ciclo vou mandar junto Whey + dextrose + creatina. Junto com os medicamentos la da TPC (tamoxi/tribullus)

Acompanha ai pra ver se so o M-drol vai dar resultado, ta eu e Jr-drol fazendo o ciclo e so com m-drol mesmo... abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!!

Vou passar a acompanhar alguns relatos de M-DROL, assim como esse. Tenho alguns amigos (pelo menos uns 4) que estão utilizando o m-drol neste momento pensando que é um simples suplemento. Com o carnaval já na porta, a galera fica desesperada pra ficar "forte" e sai tomando td q ver pela frente. Vou orientá-los ao menos em relação a TPC que, com certeza, eles nem sabem que existe!!! <_<

Boa sorte aí thebest

Editado por baianoricardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem mano, o intervalo de um ciclo pra outro é 90 dias, tem no rotulo do produto, m-drol é mt hepatotóxico nao recomendo usar com pouco intervalo.

Ok... vlw pela contribuiçao ai. Falei 6 semanas pq eu lembro de ter visto isso em algum lugar. mais eu vou esperar uns 4 a 6 meses para fazer o outro ciclo. vai depender do resultado desse ciclo. Segundo semestre mando o outro.

Entao galera so pra constar ai, hoje notei q esta aparecendo mais espinhas em mim, fazia tempo q nao tinha. Ja começou a querer aparecer algumas. Hoje percebi que estou tendo mais fome nao sei se tem alguma coisa haver com o m-drol so sei q eu almocei bem, comi a tarde por volta das 15h depois as 18 comi 1 batata e um ovo cozido com azeite. Agora a noite ja tava morrendo de fome de novo.... so nao bebi tanta agua hoje, esqueci fiquei vendo jogo nem lembrei.

Boa noite! amanha começo a tomar 2por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem mano, o intervalo de um ciclo pra outro é 90 dias, tem no rotulo do produto, m-drol é mt hepatotóxico nao recomendo usar com pouco intervalo.

bom no rótulo do produto q eh todo em ingles esta escrito q o intervalo eh de 6 semanas

mas eu tb acho q no minimo uns 90 dias seria legal

em mim jah apareceu 2 espinhas rs

to bebendo mta agua

assisti ontem o mengão com a garrafinha de agua do lado rsrs nda de cerveja

vo tomar 1 caps hj dpois do almoço e vo malhar e noite vejo se tomo a segunda jah hj

eu vo fazer 1-2-2 soh vo zerar as 45 se n sentir nda de anormal

dfm posso relatar aki tb??rs

pq jah vo te acompanhando e falando tb

abraço vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom no rótulo do produto q eh todo em ingles esta escrito q o intervalo eh de 6 semanas

mas eu tb acho q no minimo uns 90 dias seria legal

em mim jah apareceu 2 espinhas rs

to bebendo mta agua

assisti ontem o mengão com a garrafinha de agua do lado rsrs nda de cerveja

vo tomar 1 caps hj dpois do almoço e vo malhar e noite vejo se tomo a segunda jah hj

eu vo fazer 1-2-2 soh vo zerar as 45 se n sentir nda de anormal

dfm posso relatar aki tb??rs

pq jah vo te acompanhando e falando tb

abraço vamo q vamo!

Opa pode relatar aqui tbm... de boa.

Entao eu tive mais umas espinhas, q droga....

HOje ta quente d+ tem q beber muita agua. HOje tomei um comprimido as 9h depois do cafe da manha e vou tomra 9 da noite depois da janta. Tem q ter o intervalo de 12h de um pra outro.

Depois q eu voltar da academia posto se houve alguma mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6º DIA

É galera hoje foi animal o treino. Muito show o M-Drol.

Malhei costas e triceps, e bem pesado, aguentaria malhar tudo de novo, tava super animado 220v. E ja começou a dar resultados, minha esposa que nao repara nada ja notou uma diferença. Ta ate querendo ir malhar tbm, acho q ta rolando um ciumes kkkkkk.

HOje Tomei 2 comprimidos e nao senti nada de colateral ainda, senti mais disposiçao pra trabalhar e para malhar. POr enquanto estou gostando bastante. Alimentaçao esta indo bem, comendo de 3 em 3h e ingerindo bastante agua. Comprei uma dextrose pra tomar junto com o whey agora ta xique...

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º DIA

Entao Pessoal hoje ja estou indo para meu setimo dia. Mandei um comprimido agora de manha e o outro a noite. Estou gostando do resultado que ta começando a aparecer. Estou preocupado agora é em como manter os ganhos. Li alguns relatos de cara q chega a perder 2 a 3 kilos, ai nao rola.

Ja li que na semana do TPC, levar o treino mais de boa, malhando um grupo muscular uma vez so na semana ABDC ou fazer AB descanço AB de novo. Nao seria melhor mander mesmo ritmo na TPC?

ALGUEM acompanhando?

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...