Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Publicidade

4º DIA

Mandei o 4º comprimido hoje.

Entao galera hoje nao deu par treinar acordei tarde tive q fazer algumas coisas aqui em casa e nao deu pra treinar. Cortar grama aqui do jardim e acho q mais tarde vou jogar um volei, ai acho q ia ficar muito cansado se eu fosse treinar cedo.

Amanha descanso e tomo o quinto comprimido. Pesar e postar aqui se ja houve ganho de peso. Nenhum colateral ainda semana que vem começar a tomar 2 por dia ai espero que os resultados comecei aparecer + rapido.

Boa tarde!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera fui procurar o DOSTINEX hoje e encontrei numa farmacia no centro da cidade 60reais com 2 comprimidos, ainda bem q achei se acontecer alguma coisa ja sei onde comprar.

MInha duvida é a seguinte. Vi em varios lugares falando pra tomar o DOSTINEX se sentir sensibilidade e hoje lendo outro Post vi um cara recomendando tomar meio por semana durante o ciclo mesmo, para garantir.

Gostaria da opniao de vcs a respeito disso, toma durante ou deixa pra tomar so se sentir sensibilidade mesmo?

OBS: nao resisti ia pesar amanha, pesei hoje ja ganhei 1kg, agora nao sei se é pq to comendo pra caramba ou se ja é o M-drol rsrsrs. Ja to com a TPC toda na mao, agora é so mandar ver no treino e crescer o maximo possivel.

Tomara q eu ganho uns 6kg pelo menos nesse primeiro ciclo!

Boa noite!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem essa de tomar pra garantir, prolactina baixa da problema tambem.. só use em caso de sensibilidade, nao existe outra hipotese, é bem diferente do tamox que da pra "previnir"

abs

Entao ja to tranquilo,ja to com a TPC em maos. Tamox/Tibullus e Creatina

Li aqui no forum o seguinde sobre o tamox.

1ºdia pos ciclo tomar 60mg de tamoxi

2º ao 11º dia tomar 40mg

12º ao 21º tomar 20mg

e tomar o Tribullus junto. É isso mesmo né? 4capsulas por dia...

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60mg de tamox eu acho muito velho, nao tem necessidade, mesmo sendo um dia, faz assim:

1-2 semanas - 40mg tamox

3-4 semanas - 20mg tamox

TT divide as 4 caps, pode mandar 2 depois do almoco e 2 depois da janta, eu fazia assim..

abs

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60mg de tamox eu acho muito velho, nao tem necessidade, mesmo sendo um dia, faz assim:

1-2 semanas - 40mg tamox

3-4 semanas - 20mg tamox

TT divide as 4 caps, pode mandar 2 depois do almoco e 2 depois da janta, eu fazia assim..

abs

Blz vou fazer isso entao...

Vlw pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5º DIA

Boa tarde galera, hoje to so na boa descansando,tomei meu 5º comprimido. Amanha começa tudo outra vez.

Semana que vem acho q deve ser melhor devo ver mais resultado. Acho q amanha ja começo a mandar 2 pra dentro rsrs.

Ontem como nao fui malhar ia jogar um volei, acabou chovendo pra caramba aqui e a quadra é aberta tive q ficar em casa mesmo aproveitei para fazer umas flexoes e abdominais. Flexao eu nao to tao mal, fiz 40 de boa.

É isso ae bom domingo pra todos e amanha continuo postando, depois do treino falo se tomei 1 ou 2 comprimidos e como foi o treino.

Abraço e bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa

hj tb vo mandar a quinta caps

domingão soh descansando esperando o mengão da uma coça no botafogo rs

mas li q vc vai mandar 2 amanha...entao acho q vo fazer isso tb rs

pra ver se dah resultado acho q essa primeira semana n deu mto nao

soh uma inchadinha mais nda...soh vo me pesar terça p ver isso

e aki algum dia vc se sentiu mal qndo acordou?

tipo uma "ressaca" com a cabeça pesando uns 10 kilos doendo...mal humor rs

senti isso dois dias mas hj n senti nda

to te acompanhando.

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza galera to acompanhando o relato e pesquisando pois estou pensanso em mandar o m drol , minhas duvidas ate agora sao

Depois do primeiro ciclo quanto tempo depois eu posso iniciar o segundo ?

Os remedios( tamox, dostinex) para a tpc sao vendidos sem receita?

Voces acham que apenas o m drol e uma boa dieta ja é o suficiente par ter bons resultados eu tava pensando em mandar um pos treino (no sintesyse ) ou um intra treino (intrabolic)alem do whey e malto no pos ou nao é necessario?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...