Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

segue na estrutura inicial, 1-2-2, melhor opção mesmo, dostinex é bom ter em maos ou ja lugar certo pra comprar, pra se começar a sentir sensibilidade nos mamilos ja manda meio comprimido, se nao é gineco na certa.

leia e acompanhe os outros relatos, m-drol é bem forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza, ja vou deixar no esquema se eu sentir sensibilidade começo com o DOSTINEX. Tomara q eu nao precise, vamos acompanhar.

HOje ja fiz 5 refeiçoes e bebendo bastante agua. Amanha deve chegar meu Tribullus e o Tamox para o TPC

Vou malhar as 20h ai falo com vcs se senti alguma diferença.

Vou manter entao 1-2-2 vai sobrar capsulas rsrsrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2º DIA

Oi pessoal, acabei de chegar da academia, malhei mais pesado e tive + disposiçao, mais acho q foi mais psicologico pq hoje é os Segundo dia acho q deve começar a fazer efeito mesmo a partir da segunda semana. Vamo que vamo.

Peguei minhas medidas para comparar depois do ciclo:

Biceps: 37cm

antebraço: 30cm

peitoral: 102cm

abdomen:87cm(preciso perder uns centimetros rsrs)

perna esqueci de pegar as medidas, mais é a que vou pegar mais firme pq tenho as pernas finas e quero ganhar alguns centimetros vamo ver...

Consegui beber os 4 litros de agua hoje, vamo ver se consigo aumentar amanha. Dificil beber essa quantidade de agua rsrs

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem ta acompanhando meu ciclo rsrsrs mais mesmo assim vou continuar postando os resultados...

To ansioso para começar logo a ver os resultados, estou me alimentando bem procuro comer de 3 em 3 horas e o mais dificil é beber os mais de 4 litros de agua. No mais é isso tomara q semana q vem eu aumente a força e alguns quilos, domingo peso novamente e posto para ver se houve ganho.

Boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tem pelo menos um acompanhando...

3º DIA!

Entao hoje vou para o terceiro dia mesma coisa, nao vejo a hora de começar a ver os efeitos. To bebendo agua d+ tomara q de resultado.

Treinei normalmente, nada de estranho. Nao percebi ainda o aumento de força nem efeitos colaterais. Vamo que vamo....

OBS: Uma pergunta li por ai em outros ciclos, acompanhando outro pessoal, na maioria das vezes qdo começam a sentir sensibilidade nos mamilos o pessoal ja manda o DOSTINEX meio de 3 em 3 dias ou 1 vez por semana ja vi de tudo. Mais vi tbm um forum o cara tomando junto o tamox durante o ciclo.

Nao é muito para o figado nao? Ele disse q mandou o tamox 4h depois do M-Drol durante o ciclo mesmo.

Se por acaso eu sentir sensibilidade tomo ja o DOSTINEX ou pode mandar o Tamox mesmo? (tomara que eu nao sinta nenhuma sensibilidade, mais pelo que eu vi acho q é inevitavel a grande maioria sente)

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera hoje ja tomei meu 3º comprimido, vamo que vamo, ate agora nada de anormal nem de ganhos nem de colaterais. Acho que o bicho começa a ferver mesmo qdo começar a tomar 2 comprimidos por dia. Nao achei o DOSTINEX alguem sabe se tem lugar pra comprar on line? Pra TPC o Tamox e tribullus e creatina ja estao na mao.

Agora para previnir a sensibilidade se der durante o ciclo nao achei o DOSTINEX.

Domingo vou pesar e vamo ver se mexeu o ponteiro da balança.

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai lek to acompanhando

amanha entao vms p a quinta caps

vc ira fazer 1-2-2 igual a mim

entao vms terminar junto

e esse seu amigo ai q n fez TPC deu nda nao?

tem gente q nao faz o cara onde eu comprei tb nao me falou nda nao kkk

por isso q comecei antes de comprar as paradas e agora to tendo q correr atraz de tamox barato

se eu n conseguir economizar no tamox nao compro a creatina...

e o cara q vou ver a TT nao foi hj malhar

ainda tenho tempo p ver isso mas se der mole vo fik igual seu amigo ai sem tpc

po amanha vo malhar de manha vo mudar meu horario de tomar o m-drol amanha kero tomar antes de malhar

me acompanha lah amanha abraço vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai lek to acompanhando

amanha entao vms p a quinta caps

vc ira fazer 1-2-2 igual a mim

entao vms terminar junto

e esse seu amigo ai q n fez TPC deu nda nao?

tem gente q nao faz o cara onde eu comprei tb nao me falou nda nao kkk

por isso q comecei antes de comprar as paradas e agora to tendo q correr atraz de tamox barato

se eu n conseguir economizar no tamox nao compro a creatina...

e o cara q vou ver a TT nao foi hj malhar

ainda tenho tempo p ver isso mas se der mole vo fik igual seu amigo ai sem tpc

po amanha vo malhar de manha vo mudar meu horario de tomar o m-drol amanha kero tomar antes de malhar

me acompanha lah amanha abraço vamo q vamo!

Entao ele nao tomou nada, ele disse q durante o ciclo dele sentiu sensibilidade no mamilo, mais ele nao tomou nada nao, loco de pedra... Mais acho q ele nao fez ciclo so de m-drol nao ele fez com mais alguma coisa, ele nao quis falar. Entao compra o tamox na onofre cara 47reais, compra pelo cartao de credito ou boleto bancario, eu comprei chega na sua casa via sedex pode confiar que é seguro compro sempre la.

Amanha vou manhar de manha tbm... vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao pessoal!

Acho q ja comecei a sentir os efeitos da droga rsrs

Malhei ombro e perna, dia de perna geralmente fico acabado,foi tranquilo,malhei bastante animado. Mantive os pesos e tentei fazer os exercicios mais concentrados e segurando na decida. Nao percebi aumento de força ainda, so mais disposiçao, mais acho q é psicologico pq to tomando o M-drol.

Amanha vou malhar no periodo da manha, costas e biceps.

Domingo vou pesar e passo pra galera se ja houve aumento de peso.

Quero ver qdo começar a mandar 2 pra dentro, ai acho q o bicho pega mesmo.

Abraço e boa noite!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...