Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

Com certeza meu velho, mas essa dietinha tu tem que seguir ela por uns dois meses, depois dependendo dos resultados você faz a manutenção, um abraço e fico feliz em ter ajudado.

Segue firme...

Ok vou seguir sim.... agora durante o M-drol e dirante a TPC. E pretendo continuar me alimentando de 3 em 3horas. Mais essa manutençao que vc fala seria como? ai ja teria q mudar a dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok vou seguir sim.... agora durante o M-drol e dirante a TPC. E pretendo continuar me alimentando de 3 em 3horas. Mais essa manutençao que vc fala seria como? ai ja teria q mudar a dieta?

Isso tudo vai depender do seu resultado, como vai ficar o BF, como vai ficar as medidas e por aí vai, talvez tenha que aumentar carbo e proteína, talvez tenha que diminuir, se tu enjoar pode trocar os alimentos e por aí vai, isso é uma manutenção, dependendo de como ficar os teus resultados. Não tem como tu seguir uma dieta a muito longo prazo se não o teu corpo se acostuma com o que você já está ingerindo e acaba estagnando nos resultados, então você tem que tá sempre dando um "shock", entende?

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai arona dah uma ideia ai

eu treino de tarde umas 14:00 hrs

qq eu deveria comer nessa refeição pós treino solida??

q irei fazer por volta das 16:00 hrs

a batata doce posso fritar ela? fica bem melhor rs

e agora p todo mundo ai q kiser ajudar me fala umas paradas praticas

p eu comer q tenham mta proteina.

vlw galera

vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando os relatos e aguardando os resultados pra saber se o m-drol retem muito liquido. quero fazer um pra ter ganhos secos e quero saber qual realmente da esse resultado ,o m-drol ou o h-drol . vcs podem relatar depois tpc qual foi o resultado final estou no aguardo e acompanhando . força e dedicaçao pra todos ate breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tudo vai depender do seu resultado, como vai ficar o BF, como vai ficar as medidas e por aí vai, talvez tenha que aumentar carbo e proteína, talvez tenha que diminuir, se tu enjoar pode trocar os alimentos e por aí vai, isso é uma manutenção, dependendo de como ficar os teus resultados. Não tem como tu seguir uma dieta a muito longo prazo se não o teu corpo se acostuma com o que você já está ingerindo e acaba estagnando nos resultados, então você tem que tá sempre dando um "shock", entende?

Um abraço!

Entendi, depois q acabar o ciclo vou ver o resultado e posto aqui ai veremos como vai ficar, mais acho q meu BF vou precisar dar uma diminuida, mais por enquanto nem to preocupado com isso, Adianta nada eu definir e ficar magrelao rsrsrs tem q ganhar primeiro, bastante depois pego pesado pra diminuir BF...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou acompanhando os relatos e aguardando os resultados pra saber se o m-drol retem muito liquido. quero fazer um pra ter ganhos secos e quero saber qual realmente da esse resultado ,o m-drol ou o h-drol . vcs podem relatar depois tpc qual foi o resultado final estou no aguardo e acompanhando . força e dedicaçao pra todos ate breve.

POde deixar PEPE vou relatar tudo certinho aqui, inclusive na TPC vou falar se vou perder.

Agora eu acho q pelo que li o H-drol deve ter ganhos mais secos, pelo que li no forum eu acho isso, mais estou gostando do resultado do M-drol em mim. falta 2 semans ainda pra tomar e ja deu uma diferença boa, sinto principalmente nas camisetas que eu ia malhar. Vamos ver, estou gostando ate agora, fazer a TPC certinho pra ver se seguro os ganhos. TOmara que eu nao perca muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º DIA

Entao galera estou no 10º dia e estou gostando, agora nessa segunda semana que comecei a tomar 2 por dia os resultados estao vindo mais rapido, minha força deu uma aumentada significativa. SO estou sentindo meu musculo constantemente contraido, acordei hoje de manha e parecia que eu tinha acabado de fazer umas flexoes. Meus ganhos nao estao parecendo ser grande parte retençao nao, vamos esperar para ver né... Acho que o que manda é a alimentaçao, se o cara encher o bucho so de agua e nao comer direito acho q os ganhos devem ser mais retençao mesmo.

Estou levando a dieta a risca... haja grana pra comprar comida...

É isso ai, a noite posto como foi o treino, sabado e domingo vou descansar. Eu ia malhar no sabado, mais to sentindo que preciso dar uma recuperada nos musculos.

Ate mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...