Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Jack3D

VictorMartinez

Posts Recomendados

Postado

fala victor martinez e ai blz hj prop meu quarto dia de jack se começo a sentir os efeitos dele mesmo a prtir de que dia to tomando 1 scoop semana q vem 1 scoop e meio intao veio queria te pergunta o seguinte ja fiz 3 treinos a unica coisa que aumentei foi 2 kg na rosca e 5 kg no supino intao vc começo a sentir a força mesma quando ? a recuperaçao entre as series dele é incrivel nao é

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

M. chermont, cara, assim, aumento de força ele da achei assim mais quando passei pra 1,5 scoop, mais nao aumenta TAAANTA coisa não, aumenta a disposição e a fadiga diminui muito então ai vc tem melhores rendimentos em todos os exercícios sacou? Abraaaços! ;)

Postado

Bom, como eu deixei o treino de costas e trapézio passar e to meio corrido aqui com o tempo vou mandar só o resumo mesmo...

Força: Acima do Normal

Pump: Acima do normal ( Mais foi menor que na semana passada )

Vasodilatação: Normal

Disposição: Acima do Normal

Recuperação: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 4 pra hoje

Acho que não foi tão bom o resultado de costas pke eu tomei após o almoço...

Booom, hoje foi o 18o dia com o jack3d e foi pernas

Hoje sim foi diferente ;)

Continuo com 2 scoops

O treino foi muito mais intenso, aumentei pelo menos 5 kg em todos os exercícios, no leg press aumentei fiz com um total de 160 kg ;) e hoje fiz aquele agachamento que vc vai andando com a barra, bem tenso ele mais fiz TRANQUILO e muito concentrado, com o Jack3d descobri que...Respiração correta e concentração são TUDO! Panturrilhas o treino foi show ;) aqui tem uma máquina de panturrilhas e aumentei 10kg nela...fiz com 60kg ;D

Pump: Acima do normal (Nas Panturrilhas PRINCIPALMENTE, mas as coxas ficaram BEM MAIORES)

Vasodilatação: Acima do normal ( Panturrilhas )

Disposição: Acima do Normal

Fadiga: Daria 4 pra hoje e o normal fazendo aquele de andar seriam uns 15 raehuaehiuhaeiHIUH SEM BRINCADEIRA ;) Achei que no dia de perna é quando eu tenho uma diferença mais gritante com o Jack3d ;)

Amanhã Bíceps/Triceps/Abs ;)

Abraaaços a todos e bons ganhos!

Postado

intao isso q estou sentindo exucuçao do exercicios nossa perfeita agr força tipo de ir pro treino e aumentar 10 kg no supino cada lado ai ACHO QUE NEM na bomba rsrsrs mais é isso ai da uma passada lah no meu relato abraço acompanhando , e os ganhos meu braço ta 35 e meio ao acorda ja aumentou 1.5 centimetro Oo

meu biceps ta bem maior parece q o pump dele ta durando o dia inteiro

Postado

cara,vc ja teminou de tomar o jack3d, se tiver, eu gostaria de saber se depois ki para volta tudo ao normal ou continua com o ganhos!!

me diz ai quanto vc ganhou de peso e quanto tempo ja acabou com o jack3d!?!?

vlw

Postado

Galera, só pra deixar aqui postado treinei Bíceps/Triceps sexta FOI O MELHOR TREINO ATÉ HOJE DA MINHA VIDA

RESUMO

Força: BEM Acima do Normal

Pump: MUITO Acima do normal ( TRICEPS GIGANTE!)

Vasodilatação: Acima do normal (Bíceps e antebraços)

Disposição: BEM Acima do Normal

Fadiga: Daria 2 pra hoje

GALERA, To postando aqui bem resumido por um motivo...PEGUEI CONJUNTIVITE! :@ passei sabado MORTO, me alimentei certinho e talz... e hoje domingo tá ainda pior, não sei quando volto a treinar, acho que ainda tenho uns 5 dias de jack3d e vou postar novas fotos no fim do pote, ganhei até agora 2kg to com 69 e antes tava com 67 antes do pote o detalhe é que nada de GORDURA! O abdômen tá bem mais definido e o bíceps e tríceps tb, e o peitoral então? bem mais! Posto assim que voltar aos treinos e sarar dessa desgriça :S...Tá osso! Mais acho que quarta to de volta de boa! Um super abraço a TODOS e BONS GANHOS!

Postado

GuiCPV, Cara, no 1o dia já senti o efeito :D...Hoje volto a treinar, o olho ainda tá um pouquinho vermelho mais já passaram os sintomas da conjuntivite entãooo vamos que vamos, como vou treinar só 2 dias vou treinar hoje Peito/Tríceps ;D Abraaços a todos!

Postado

20o dia de treino treinei Peito/Tríceps/Panturrilhas pke passei a semana com conjuntivite... não vou postar o treino pke nem lembro mtooo bem... mais o treino foi MUITO INTENSO! Hoje é DOMINGO e meu peito e panturrilhas estão ainda doloridos.

Pump: Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Fadiga: Daria 3, Bom, fiz até panturrilha então deu pra ver que tava com gás ;D

No 21o dia que foi na Sexta fiz Costas/Bíceps/Abdominais

Pump: Acima do Normal

Vasodilatação: Acima do normal ( mas permaneceu igual da semana passada )

Fadiga: Daria 4

Booom, eu percebi que agora os efeitos estão BEM MENORES...Já está no fim do pote tb...acho que mais uns 3 dias acaba... Vou fazer um Resumo do que achei no final...Mais até agora um EXCELENTE PRODUTO, Ótimo CXB :D

Abraaaços a TODOS...Ahhhh...Vou comprar daqui 1 mês e pouquinho um N.O pra fazer relato...Qual vcs aconselham? N.O Shotgun, N.O Xplode ou SuperPUMP?

Abraços a todos e Bons ganhos!

Postado

Victor, td mundo fla q o shotgun he o melhor no geral, manda um No shotgun msm, ow xplode, pq pelo uq ouvi flar

esse superpump, de superpump nao tem nda :lol:

Postado

Pedro Barros, cara, assim eu senti que to bem maior no geral saca? braços, peitos, costas e bem mais definido tb...no abdomen não MUDOU Drasticamente mais mudou...vou postar as fotos assim q acabar o Pote ;) Eeee acho q vou de N.O Shotgun msm ;) Abraaaços a todos!

Postado

Booom galera, to de volta aqui agora :D Hoje 22o treino com o Jack3d Peito/Ombros

Treino FOI MTOOO TOP MESMO... Fiz Supino reto na barra, Inclinado com Halteres (Aumentei 1 kg de cada lado), Crucifixo Reto Com Halteres ( Aumentei 2kg de cada lado), Cross Over, Treino de peito foi o mesmo com os mesmos pesos mais aumentei 2 kg de cada lado no desenvolvimento frontal...Tipo hoje tava MUITO MUITO quente aqui...então deu uma cansada maior só que eu tava com mta mta força mesmo...Sei lá, parecia um animal EAHIUaeiuheAIUHae... Ahh..pra quem pediu pra postar os suplementos que tomo...Agora dei uma mudada, não to tomando albumina mais...To assim: Whey Neo Nutri No2 Hora que acordo e Hora que vou dormir, Whey 100% Gold Standart da ON no pós treino com dextrose ee o Jack3d...Ahh...tb to tomando 3 caps de BCAA com 1 barrinha de proteina no intervalo da facul mais só pra terminar esse bcaa aqui msm ;)... Alimentação já postei aqui a dieta ;)...

Força: MUITO Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal ( O peitoral e o Deltóide são OUTRA REALIDADE! )

Vasodilatação: Acima do normal

Disposição: MUITO Acima do Normal

Fadiga: Daria 4

Tiipo...hoje eu tomei o Jack3d 1h30min dps do meu almoço que tem 2 batatas inglesas, não sei se por isso deu um UP a mais, mas amanha vou fazer a mesma coisa ;) UM SUPER ABRAÇOS A TODOS! Bons Ganhos!

Postado

pode ate existir suplementos melhores que o jack, mass.

custo beneficio do jack da de 10 a zero,

enquanto jack é 160 reais, 45scoops, no-shutgun é uns 250 com bem menos scoops.

se tomar jack, e malhar devidamente, o efeito do seu crescimento é de um anabolico(dependendo do seu organismo) sem os mesmos efeitos colaterais dos tais, quando começei a tomar muita gente falava que eu tava tomando bomba, mais na realidade era jack + treino eficiente, sem falar na fadiga que o jack tira, tu não cansa PQP, tenho até que ficar de olho pra não descançar pouco, e isso é o que anima de malhar, ficar indo na academia e morrer no primeiro

exercicio ja desanima, eu recomendo tomar em epocas que tu ta desanimado da academia ("overtraining" isso existe).

recomendo a todos, ao inves de ficar mandando malto dextrina(açucar) que não vejo dar energia nenhuma, testar

o jack e ver seu desempenho . ;)

abrçs e bons ganhos.

Postado

To tomando o Jack3d faz umas 3 semanas. A primeira semana 1 scoop, segunda semana 1,5 e terceira semana comecei com 2 e vo ficar com esses 2 scoops por um tempinho...

Na real, tirando a disposição/vontade de treinar, que dá uma aumentada, e a fadiga que diminui legal até entre as séries, não senti muita coisa do Jack3d não...

Ele também ajuda a dar uma suadinha, mas nada perto de um Shotgun que tem um pouco de Redline e Meltdown...

Postado

Bom galera, na correria ontem nem deu pra postar o treino de pernas, FOI ANIMAL...ahh me falaram pra não dissolver o Jack3d em água, por na boca e tomar dps a água...Eu fiz o teste, boooom não sei se foi psicológico mais deu um efeito maior, deu BEM MAIS FORÇA COM CERTEZA! E o pump foi maior tb... fica a dica!

Foi o 23o treino com o Jack3d...PERNAS

Aumentei 5kg de cada lado no agachamento, aumentei mais 15kg no Leg Press e fiz todos os outros aparelhos com séries de 12 rep.

Força: MUITO Acima do Normal

Pump: BEM Acima do Normal ( Panturrilhas BEM MAIORES )

Vasodilatação: Acima do normal ( Principalmente nas panturrilhas )

Disposição: MUITO Acima do Normal

Fadiga: Daria 3 e oh que eu acho que NUNCA TERIA FEITO UM TREINO IGUAL O DE ONTEM sem o Jack3d!

Abraaços a TODOS e Bons ganhos, Hoje Treino de Bíceps e Tríceps acho que o ÚLTIMO com o Jack3d ou o Penúltimo...Vou ver quando tomar ;) Abraaaçcos a todos!

• 2 semanas depois...
Postado

E ae galera, queria deixar meu relato, tomei o jack3d, nano vapor, 1mr e shotgun .. pra mim foi o melhor pré treino que tomei

me deu muita força e menos fadiga. E não paguei tão caro, meu amigo me indicou um cara aqui de são paulo que envia para todo brasil, qualquer coisa se quiserem o email dele é:

randal06@terra.com.br

rrezende@serveng.com.br

Tinha pago R$150,00 + o frete .. isso a 2 meses atrás.

• 1 mês depois...
Postado

Galera, foi mal por não ter terminado o post há MUITO tempo atrás... fiquei um tempo sem notebook aqui e não teve como postar mas os 2 últimos treinos foram tão superiores ao normal quanto todos com o Jack3d.

Fazendo um relato final, COM CERTEZA o Jack3d foi o melhor suplemento que já tomei, entre creatinas, packs ou outros foi o que me deu mais disposição pra treinar sem dúvidas. Quem estiver procurando um gás a mais e um foco a mais pro seu treino, sem dúvidas vá de Jack3d. Quanto a aumento de peso, medidas, etc...Eu não acho que essa seja a maior finalidade do Jack3d, pelo menos pra mim não era, acho que medidas você ganha com alimentação e a suplementação de básicos (Whey, Albumina e carbos.) Bom, é o que eu acho e o que eu tenho reparado, pelo menos em mim né, cada corpo é diferente um do outro e pra mim o jack ajudou em...Força, Disposição, Deu um PUMP ótimo e dá sim uma secada, mas acho que nada comparado a um queimador (Lipo´s e afins) Bom, pra um pré work ele foi tudo que eu esperava e muito mais!

Recomendo a todos!

Próximo relato meu vai ser do Supercharge da LABRADA ou do N.O Shotgun da VPX, quem gostou desse prometo me dedicar ainda mais no próximo ;)

Um abraaação a todos e ÒTIMOS GANHOS!

• 6 meses depois...
Postado

olá rapeize do forum, sou novo aquii.

ja tomei alguns pré treinos, e não curti muito o jack3d não ! nos primeiros treinos até que é legal, mais depois ele perdi a ação..entre os que tomei curti muito o No shotgun da vpx essi sim valeu a pena ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...