Ir para conteúdo

Suplementação Básica - ( Sem Muito Efeito Whey+malto+albu )

diegohdf

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de uma ajuda dos "experts" no assunto, na minha suplementação diária.

Antes, vou falar um pouco do meu cotidiano + alimentação.

Malho sério a uns 3 anos, porém a uns 6 meses eu já não estou obtendo mais resultados satisfatórios (seja ganho de força \ massa muscular ) pois malho praticamente 5 a 6 vezes na semana (sendo que 1 a 2 vezes na semana de aeróbico, gosto de correr médias distâncias (15 a 22 km)).

Meu treinamento hoje em dia, é basicamente A + B + aeróbico.

A uns 2, 3 meses, resolvi tomar os suplementos a sério, e depois de ler vários tópicos, vi que o mais indicado para o meu objetivo seria Albumina ao acordar e Whey + Malto após o treino (todos de marca boa), não tomo albumina antes de dormir pois logo após o treino eu ainda janto pois malho na parte da noite.

Whey da optimum, Albumina design, Malto não lembro.

Após esse período, entre ganhos perdas, hoje ainda estou mais magro. Ou seja, meu investimento nos suplementos estão sendo em vão.

Sei que minha alimentação está um pouco deficiente, mas estou procurando melhorar e já estou comendo mais várias vezes por dia.

Hoje em dia, procuro não ficar mais de 1 hora, para evitar mais perdas.

Quando corro, sempre procuro tomar um gatorede e alimentar mais para compensar as perdas.

Tenho 1.62 de altura, meu peso está entre 60,5 a 61,5.

Me considero um atleta avançado, pois pego bem pesado, apesar do meu corpo não demostrar.

Agora a minha dúvida.

Se eu malho certo, Minha alimentação é + ou - correta, estou tomando os suplementos indicados, onde está o problema?

Existe algum complemento que eu posso estar adicionando a minha dieta que vá valer a pena eu gastar mais $?

estou recorrendo ao forúm, pq se eu for em uma loja, os caras vão me indicar 300 produtos que não irão dar resultados satisfatórios.

Não estou afim de usar Hipercalóricos, pois eles me dão gorduras localizadas.

Creatina está difícil de ser encontrada, logo estou descartando tb.

Agradeço desde já a atenção e peço desculpas pelo tamanho do texto.

abraços.

Postado

Creatina é um bom suplemento, e nao é dificil de encontrar não.

www.corpoemdia.com.br

100% Seguro

Se não quiser tomar creatina, toma NO2.. e caro mais é excelente! Mais tome, se for uma marca de qualidade! Dieta é a base de tudo, tente melhora-lá a todo instante!

Whey+Malto também não da barriga, e dá bons resultados.

Você pode tentar ZMA também..

Postado

Pra mim parece que você tá em overtraining...

AB + aeróbicos? Você consegue malhar 3 a 4 grupamentos musculares em 1 hora?

Já tentou mudar sua série pra ABCD? Se vc realmente gostar muito de correr corre quarta e sábado, mas como você quer ganhar massa eu aconselharia até a não correr já que vc quer ganhar massa mesmo...

A suplementação básica é boa e funciona, adicionar mais alguma coisa não mudará o fato que você está treinando demais e descansando de menos...

Minha opinião

Postado

Poo brother, 3 anos de treino e esta fazendo treino AB?

Esse pode ser o principal fator de os resultados serem abaixo do esperado.

Quantidade não é qualidade.

Postado
Poo brother, 3 anos de treino e esta fazendo treino AB?

Esse pode ser o principal fator de os resultados serem abaixo do esperado.

Quantidade não é qualidade.

Pode crer ,falou tudo agora, 3 anos fazendo AB num dá né

Postado
Sei que minha alimentação está um pouco deficiente, mas estou procurando melhorar e já estou comendo mais várias vezes por dia.

Se vc sabe que esta deficiente mude,alimentação é a base de tudo,num vai adiantar nada tu se encher de suplemnetos e num ter uma dieta com os nutrientes necessarios que teu corpo precisa

Faz uma dieta hipercalorica ai,na sala de nutrição aqui no forum tem boas dicas ;)

Abraço

Postado
Pode crer ,falou tudo agora, 3 anos fazendo AB num dá né

Realmente!!!

3 anos so no AB?!?!?

Fiko me perguntado kuantos exercicios ele faz pra cada grupo em 1 hora???

NA minha opiniao vei, vc poderia mandar um trreino Piramide ow de Força primeiramnte....

MAis o essencial ja foi dito!!!

TEnte melhorar a alimentação sempre e troca esse seu treino urgente????

Se pesquisar ake nu forum tem uns posts pra te ajudar nessa parte!!

abras e bons treinos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...