Postado 13/Fevereiro/2011 às 14:53Fev 13, 2011 bom galera eu sei já pesquisei sei que alcool e treino não combinão mas eu estou aqui não é por mim é que tem um amigo meu que ele não tem internet e tô fazendo o favor de vim pergunta pra vocês aqui. ele está suplementando des de segunda feira bem dizer uma semana whey+crea+dextrose+albumina que o alcool atrapalha eu sei, mas no caso dele que tá suplementano a 1 semana e ontem só que fez o consumo e não vai consumir mais... esse alcool que ele consumiu ontem pode atrapalhar tudo que ele já tomou ou vai tomar ainda? obrigado!
Postado 13/Fevereiro/2011 às 15:02Fev 13, 2011 1º pode assumir que é pra voce kk Alcool mesmo durante a dieta ja faz mal,com suplementos vai continuar trazendo maleficios é bom que pare,pois ele tera reusltados melhores e nao tem nada ver o alcool "atrapalhar tudo o que ele tomou",o alcool atrapalha em geral
Postado 13/Fevereiro/2011 às 15:13Fev 13, 2011 Autor não na real não é pramim mesmo não até o porque eu não faço o consumo de bebidas alcoolicas, por opção msm e por não gostar tbm, eu sei que o alcool atrapalha no geral por isso fiz a pergunta a respeito do que ele tomou já entende? porque nunca li nada sobre isso especificamente. valeu
Postado 13/Fevereiro/2011 às 17:37Fev 13, 2011 Cara, eu acho que é que nem tomar antibiotico com alccol, efeito até vai fazer, mas vai diminuir. E como suples são caros, não vale a pena
Postado 13/Fevereiro/2011 às 17:42Fev 13, 2011 Uma vezinha, tem problema nenhum, pelo contrario eh ate bom dar uma relaxada!
Postado 13/Fevereiro/2011 às 17:49Fev 13, 2011 Supermoderador De vez em quando sem problemas, agora umas 3x por semana é pedir pra atrapalhar os resultados. É escolha de vida, se ele prefere cerveja do que musculos, então ele ta perdendo tempo. Por sinal, a tempos atrás eu tinha visto essa pesquisa https://www.jsams.org/article/S1440-2440%2809%2900003-6/abstract , resumindo ela: beber alcool depois de exercicios atrapalha na recuperação muscular (isso é o crescimento muscular)
Postado 13/Fevereiro/2011 às 22:13Fev 13, 2011 cara, o alcool prejudica os treinos suplementando ou não, mas não é bebendo de vez em quando que seus ganhos vao pro buraco...até postaram um topico que dizia que os maleficios relacionados aos treinos não são aqulas coisas como o pessoal fala. o maior problema é o alcool junto com a creatina,tem ate um artigo no blog : https://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/ e quanto aos antibioticos, se nao me engano é por que alguns são hepatoxicos, aí o alcool acaba de zuar seu figado, não sei ao certo se é poraí,mas creio que sim abraço
Postado 13/Fevereiro/2011 às 22:35Fev 13, 2011 Autor muito bom, entendi vou repassar para ele, eu também cv com ele e falei que não achava que igual foi uam veizinha que vai ir tudo pro buraco abaixo o problema é quando o cara enche a cara todo dia ai já vira um problema. mais muito obrigado pelos esclarecimentos, no geral acho que deu pra dá uma explanada.
Postado 13/Fevereiro/2011 às 23:10Fev 13, 2011 Esses tópicos "preciso da benção de vocês, me perdoem" é pior que os os "quero ficar sarado"
Postado 14/Fevereiro/2011 às 16:50Fev 14, 2011 sempre bebo alcool nos fds qdo to em festa e c/ctza alcool atrapalha os ganhos +eu curto me divertir e ainda tenho resultados bons nos treinos +sei q podia ter melhores
Postado 14/Fevereiro/2011 às 16:56Fev 14, 2011 esse alcool que ele consumiu ontem pode atrapalhar tudo que ele já tomou ou vai tomar ainda? Sim é melhor ele não treinar mais o alcool permanecerá eternamente no organismo dele.
Postado 14/Fevereiro/2011 às 18:54Fev 14, 2011 Ponto Final. [2] O pessoal vai até ficar um pouco feliz com isso...
Postado 15/Fevereiro/2011 às 00:18Fev 15, 2011 Autor pootz esse link que o GVacaro mandou do texto muito bom e muito interessante valeu.
Postado 15/Fevereiro/2011 às 16:08Fev 15, 2011 Eu to com o chacall , cara nunca deixei de curtir uma festa e tomar porre no final de semana .. claro que atrapalha , tenho certeza que podia ter ganhos bem melhores , mas f*** não sou um BB , então não vou deixar de viver por causa disso , claro que quem consegue não beber meus parabens , admiro muito. Mas cara ele tomou antes , segunda 1 vez , não vai fazer mal relaxa , até agora no verão que tem mais festas , noites , carnaval e etc.. deixei de tomar creatina , porque é cara e ira cortar o efeito , Abraços
Postado 11/Novembro/2011 às 01:02Nov 11, 2011 Porra eu fazia 4 meses que nao encostava uma gota de alcool na boca ae chego um findi a duas semanas atras fiquei num porre que tah loco senti um diferença sim estou tomando whey malto e bcaa... comprei um lipo 6 ultra pra dar uma definida mas eu vo tomar apos dia 19 de novenbro pq tem uma festa e vai ser uma comemoração do kapeta e eu prescizo curtir 100% heheh abraços galera
Crie uma conta ou entre para comentar