Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cutt 5 Semanas

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos do Hipertrofia , seguem fotos agora da minha evolução durante essas semanas de cutt. ( GOSTARIA DE DEIXAR CLARO PARA AQUELES QUE NÃO VÊEM COM A INTENÇÃO DE AJUDAR É MELHOR NEM LER O TÓPICO)

ANTES:

img0696ag.jpg

img0700am.jpg

DEPOIS :

img0166aa.jpg

img0184aq.jpg

Galera resolvi fazer uma montagem com a minha evolução durante essas semanas ( Avaliem pf :D )

semttuloqb.jpg

img0232aw.jpg

img0230ai.jpg

img0244aa.jpg

Editado por Brock Lesnar (veja o histórico de edições)

Postado

Tah melhor q o zé galinha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala isso não, o mlk vai levar o brasileiro

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Tah melhor q o zé galinha

Sem querer tirar sarro do dono do tópico,mas isso não é lá aquelas dificuldades.

As costas estão legais,mas eu achei q de resto o seu shape tá mtu fraco em questão de massa,essa lat spread ai até q deu uma boa alargada nas costas...mas precisa melhorar mtu o ombro principalmente.

No mais,ótimas ganhos (ou perdas,se preferir)

90611f.jpg

SDMF - Strength,Determination,Merciless,Forever

Postado

os cara querem falar do cara mais o BF desse ai de cima deve ser no minimo o dobro

ta legal cara! só falta ganhar massa! abraços

Meu BF deve tá altissimo mesmo né?

E oq eu falei q poderia ofender ele?Fiz uma critica construtiva e elogiei o progresso dele.

E relaxa em breve vou abrir um diário com fotos ai vc analisa se meu BF tá super alto mesmo.

Enquanto isso,vc falou como se eu tivesse trollado o tópico do cara e vc q veio me trollar a troco de ?

Ainda bem q não perco a cabeça com palhaço de internet,igual vc.

90611f.jpg

Postado
  • Autor

Rapazeada , pra ser sincero fiquei um pouco triste pelo fato de dois memebros terem me zuado , acho eu que quando um membro relata é pra adquirir experiência , absorver sugestões e talz , mas , zuação NÃO ! . Achei uma atitude mto infantil dos mesmos , mas , vou restaurar o post . ESSES AI , EU QUERO MAS É QUE SE F...%&*&%*&%*&*%& !

Postado

Cara, a dorsal ta muito boa, boa mesmo.. boa expessura

Só tenta agora se concentrar em fazer um bulk limpo, faz uma dieta 100% que teus ganhos vao ser melhores..

E pelo jeito voce é novo, entao ta otimo, vai pesquisando sobre a dieta que ai sim tu vai evoluir bem mais com mais qualidade, ta precisando ganhar massa magra com qualidade entendeu..

mas evoluiu bem, manda ver

abracos

Postado
  • Autor
Ótima evolução, melhorou bastante. Parabéns!

Como foi sua dieta? Usou algum termo ou outra coisa?

Man , estou utilizando a dieta cetogenica, pessoalmente está fazendo efeito mas precisar ter mta determinação mesmo porq 1 ref. carb/ dia poucos conseguem :D

Agora termo , so Clenbturel mesmo !

Postado
  • Autor
continua firme que os resultados estão legais...
Obrigado man , o propósito é esse sempre melhorar , hehe :D

Quantos anos tu tem Brock?

18 manolo !

Postado

As costas estão legais,mas eu achei q de resto o seu shape tá mtu fraco em questão de massa,essa lat spread ai até q deu uma boa alargada nas costas...mas precisa melhorar mtu o ombro principalmente.

No mais,ótimas ganhos (ou perdas,se preferir)

Olha cara,não sei aonde vc viu eu tirando sarro do teu post,inclusive fiz exatamente oq vc falou,t dei uma sugestão,falei q tuas dorsais tão boas,mas pra vc focar no ombro,q o resto do shape esta fraco COMPARANDO COM TUA DORSAL q está grande.

Não consigo ver nenhuma zuação qnto a VC no meu post.

90611f.jpg

Postado

Eu acho que ele nao entendeu a zoação que fizeram com o zé galinha e achou que foi pra ele, sei lá. Nao vi nenhum tipo de insulto em nenhum post, direcionado ao brock.

/quit

Postado

Eu acho que ele nao entendeu a zoação que fizeram com o zé galinha e achou que foi pra ele, sei lá. Nao vi nenhum tipo de insulto em nenhum post, direcionado ao brock.

É mesmo ^^

Eles fizeram o comentário para o Zé Galinha e não pra você Brock(também sou fan da montanha branca ^^).

5 semanas está bom, deu uma boa limpada no shape ... segue firme.

Quanto tempo de treino ?

Pyrros Dimas Protein
tenor.gif.10495f870fd14c1ac985e8d880962d9a.gif
Culpa, medo, ganância. Cuidado!

Postado

Blz brother...mas enfim...vendo suas novas fotos...mantenho oq disse sobre sua dorsal e ombros...tua dorsal ta mtu loka,mas ela tá mtu maior doq o resto do corpo em questão de volume,principalmente do ombro,acho q com as costas desse jeito,e com uns ombros maiores,vc ia fica com aspecto grande pra caralho já.

90611f.jpg

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.