Postado Fevereiro 6, 2011 às 14:05Fev 6, 2011 Atualmente meu horário pra treinar é as 15:00 hrs (quando abre a academia). Meu almoço é +/- meio dia. A dúvida é: preciso voltar a comer mais uma vez antes do treino? Teoricamente sim, pq o tempo entre o almoço e o treino daria 3 horas. Mas como eu treino exatamente as 15:00, não dá pra comer e já ir treinar, eu teria que comer um pouco antes, mas daí não daria um intervalo bom entre as refeições. Até pq o maior problema é que chega 15:00 hrs e eu ainda tô 'cheio'. Não dá também pra comer as 15:00 e ir treinar as 16:00, por exemplo, pois meu horário é corrido. Minha refeição pré-treino/almoço seria: 400g de macarrão, 150g de carne/frango, cebola, orégano, molho de tomate e algumas folhas verdes. Satisfaz muito. Eu posso usar isso já como o pré-treino? Afinal eu já teria feito 3 refeições no total (desjejum, lanche e almoço) antes do treino. Os estoques de glicogênio já não estariam suficientemente cheios, digamos assim? Obrigado. Abraços!
Postado Fevereiro 6, 2011 às 16:14Fev 6, 2011 Na minha opiniao voce deveria fazer essa refeiçao 1.30 horas antes do treino, mas se nao puder fassa assim 12.00: 50 gramas de macarrao cru com 50 gramas de frango. 14: 20 gramas de albumina + 100 gramas de aveia crua.
Postado Fevereiro 6, 2011 às 17:36Fev 6, 2011 Enrola um pouco no almoço e espera 2 horas pra treinar.
Postado Fevereiro 6, 2011 às 17:42Fev 6, 2011 Seria legal jogar algumas fibras ai... tipo feijão ou lentilha. Vc tb pode comer ou mandar um shake leve 1 hora antes. Tipo uma aveia + leite. Abraço
Postado Fevereiro 6, 2011 às 21:17Fev 6, 2011 Autor mas é melhor eu fazer somente essa refeição grande e não comer mais nada antes de ir treinar ou fracioná-la e comer algo uma hora antes do treino?
Postado Fevereiro 7, 2011 às 00:27Fev 7, 2011 mas é melhor eu fazer somente essa refeição grande e não comer mais nada antes de ir treinar ou fracioná-la e comer algo uma hora antes do treino? EUUU fracionaria... A menos, como disse, que vc jogue umas fibras ai... ou use whey isolado no pós/bcaa no pré. Abraço
Postado Fevereiro 7, 2011 às 04:36Fev 7, 2011 Cara meu pré treino também é o almoço, só que eu almoço um pouco mais tarde e sou bem demorado pra comer. Termino de comer geralmente as 13h e vou treinar ai por 14:30h Se eu fosse voce, tentaria dar uma enrolada no almoço.
Postado Fevereiro 7, 2011 às 10:25Fev 7, 2011 Autor EUUU fracionaria... A menos, como disse, que vc jogue umas fibras ai... ou use whey isolado no pós/bcaa no pré. Abraço Entendi. Vou experimentar fracionar. É bom que fica mais fácil pra comer. Mas como eu fraciono os carbos? Tipo, eu mandava 400g de macarrão no almoço. Diminuo pra quanto? 200? E o que eu posso mandar no pré então? Valeu! Cara meu pré treino também é o almoço, só que eu almoço um pouco mais tarde e sou bem demorado pra comer. Termino de comer geralmente as 13h e vou treinar ai por 14:30h Se eu fosse voce, tentaria dar uma enrolada no almoço. É uma opção também. Mas se for pra enrolar, talvez seja melhor fracionar... vou experimentar aqui! Obrigado aos dois! Grande abraço!
Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:12Fev 7, 2011 cara, acredito que não seja necessário Nem fracionar e Nem fazer outro Pré Treino. se você não se sente vazio ou fraco não precisa. A energia usada no treino é das refeições feitas 3 à 4 horas ANTES do treino, e não exatamente do Pré feito 1 hora antes. (Tem um tópico que fala sobre isso aonde eu disse que no pré treino prefiro pecar por mais doque por menor e os moderadores se obrigaram a cagar na minha cabeça) EDit: Além do mais tu ainda terá aminoácidos na corrente sanguína devido às 150gr de frango (Se quizer aumentar a quantidade, nada contra). Portanto não será ficar sem 1 refeição pós treino que você irá catabolizar e perder todos os seus musculos. Coma bem de meio dia, que na volta do treino vai bate uma larica monstro e aí tu faz outra booooooooa refeição denovo. Editado Fevereiro 7, 2011 às 12:17Fev 7, 2011 por lourensini
Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:23Fev 7, 2011 a reserva de glicogênio se faz no armazenamento do dia anterior não nas refeiçoes que antecedem o treino.
Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:43Fev 7, 2011 Come seu almoço em paz e depois vai treinar... Já q vc não sente fome até a hora do treino mesmo.
Postado Fevereiro 7, 2011 às 12:46Fev 7, 2011 ow intaum faz dois lanches de manha e depois faz o almoço como pre um pouco mais tarde xD abraço
Crie uma conta ou entre para comentar