Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Tem cheiro de couro de boi rsrsrsrssr

A fome ta monstra...to bem mais leve (87) e bem mais denso

essa oxa homeopatica com no ta segurando beeem o volume

kcal por volta de 2,5 a 2,7 (cheguei a 3,4 mil no ciclo)

Abss

Postado

Tem cheiro de couro de boi rsrsrsrssr

A fome ta monstra...to bem mais leve (87) e bem mais denso

essa oxa homeopatica com no ta segurando beeem o volume

kcal por volta de 2,5 a 2,7 (cheguei a 3,4 mil no ciclo)

Abss

O cheiro é esse mesmo, mas o gosto é uma delicia, se vc coloca uma clara de ovo então é melhor que milk shake :speak_cool: , faz uma espuminha que é uma delícia, ainda mais de estômago vazio, hehehehehe.

Postado

O cheiro é esse mesmo, mas o gosto é uma delicia, se vc coloca uma clara de ovo então é melhor que milk shake :speak_cool: , faz uma espuminha que é uma delícia, ainda mais de estômago vazio, hehehehehe.

eca :sick01:

E como estao os treinos Ney?

bjs

Postado

C ta louco Renato....isso foi nojento rsrssrsr

Entao Mone, os treinos estão intensos, mas tao intensos que os primeiros treinos da semana com exercicios basicos e repeticoes mais baixas eu pego tao pesado que no segundo treino de peito por ex (repeticoes mais altas exercicios isoladores) eu ainda estou bem dolorido e nao consigo treinar com muito afinco...eu nao vejo a hora de fazer outro bulk e fazer um musculo por semana , na verdade....

Bom, essa semana sem maiores novidades..o peso deu uma boa baixada ( o que minha namorada agradeceu muito porque parei de ter apnéia e roncar rsrs)e mesmo com as viagens, feriados, estou conseguindo manter a rotina (e o shape adquirido) rsrs

Abraços

Postado

Oi May,

após cada fase, ao meu ver, deve haver um periodo de consolidação. Onde vc nao deve esperar (nem se esforçar) por grandes mudanças no seu físico..deixando seu tempo "digerir" o corpo recém formado.

Estou em consolidação..meu corpo está abaixando o peso e nao estou fazendo nada pra isso.

Nada no sentido assim: estou assitindo ele tomar o rumo pra ver aonde ele vai dar. NOvamente hoje o mateus aferiu umas medidas assim q acordei .Esta maravilha...mesmo braço e torax q quando terminei o bulk, a diferença , passada essas 4 semanas de consolidação (que fecha domingo) eu estou uns 4 a 5 kg MAIS LEVE e faceiro! A coxa voltou a ficar cortada, 5 mm de supra iliaca..td bacana...

Quando digo "nao farei nada" é : ja estou treinando feito um camelo, comendo conforme meu nutricionista recomenda hehe, suplementando, etc..entao se mesmo assim ele quer "abaixar o peso" ....é a natureza dele (minha natureza, minha individualidade biológica) fazer isso...

vamos assistir de camarote! rsrs

Vou ficar 2,5 a 3 meses nessa latencia, depois mais um bulk (mais nervoso ainda, pois é o ultimo pre campeonato) e em janeiro dia 02 depois de todas as festas pra nao perder o amor da minha sogrinha q faz altas comidas, eu começo o cutt!

Abraços

Postado

Heuoiheiouheuioheouiheuoi depois das festas, claro, né?! Quem inventaria de começar um cutting na véspera de Natal? Já ia começar fazendo lixo! :lol: :lol:

Po, muito legal isso, Ney... ver o organismo se adaptar às mudanças. E o melhor: sem perder os ganhos arduamente conquistados no bulking! O próximo vai ser sinistro, hein?!

Beijos

Postado

Ney, quais exercicios você usa para o deltoide posterior,anterior e medial?

Como fica a média de exercício para cada grupo muscular nesse seu treino?

O seu A1 por exemplo, é diferente do A2?

Você não treina trapézio porque?

To vendo de fazer um ABCABC futuramente e quero ver como você usa ele... Alguma dica? Curti treinar 2x o mesmo musculo por semana? Vai até a falha em todos os exercícios?

Postado

Opa, men, acompanho o topico a algum tempo mas agora que consegui postar auaauauaahau

Bom crescimento cara, segue forte ai que vc vai atingir seu objetivo.. Eu, particularmente não gosto de competições, acho muito injustas demais pro pessoal que compete e acho uma perda de tempo competir, enfim.

Abraço e Sucesso, Rafael

Postado

Lukz - Como falei no diário ,treino 1 é mais força, ex basicos, treino 2, é mais voltado pra qualidade do movimento, isoladores.

Ex de treino de peito.

A1- Supinos (reto incl decl ) + supino 30graus com halter,

A2- Crucifixo reto, crossover, crucifixo inclinado, voador.

Capisce?

Deltoides utilizo no cross unilateral, crucifixo invertido, elevacao lateral , posterior no cabo do cross, etc. E tem um execicio muito foda que o mateus me passou que é um posterior no pulley com a corda. Voce poe a corda (aonde vc faz puxada costas por ex) se agarra na corda e puxa ela pra traz, isola muito posterior..mas eu n sei explicar direit...E eu treino trapezio sim..e muito intenso de assustar a negada com os encolhimentos rsrssr

Thiago - Meu consultorio é 3335 9468 na princesa izabel . abraços

peuu -contato@nutricaoavancada.com.br

Lukz- Agora tenho certeza que voce nao leu o diario rsrs....ja treinei sim ta tudo ai...

Bom , gostaria de finalizar aqui agradecendo meu cliente Renato (bodyengineering) pelas dicas de vinho. Viajei pro exterior esse fds (paraguay) rsrs e comprei bons vinhos franceses (merlots) e prometo nao colocar mais adoçante nos mesmos rsrrssr... Quero ver daqui um mes meus exames com esses vinhos! Ontem com pizza (depedida do day off) o merlot desceu muito bem... tenho q aprender a gostar disso ;)

E sabado como viajei, vou fazer hoje meu posterior e panturrilha...vai ser o cao chupando manga..mas vambora...

Penso em 1 de Agosto começar meu proximo bulk...o mais pesado possivel, afinal será o ultimo antes da preparação...tenho muito a corrigir...

Abraços

Postado

Oi Ney! Vou anotar esse posterior pra conversar com o Mateus ahhaha

Qnto ao vinho, q bom q vc parou com esse negocio do adocante! va la neh...

Boa sorte no proximo bulk! :) tenha uma otima semana!

bjs

Postado (editado)

Ney, vi você falando da concentração melhor em Suco de Uva Maguari do que em vinhos,

será que Sucos de vinho Caseiro concentrado tem uma boa concentração também?

tem um mercadinho chamado Janke ali no Bacacheri, perto da minha casa que vende sucos de uva caseiros, BEM concentrados, se quizer te passo o endereço!

abraço!

edit: suco de UVA, nao suco de vinho =p

Editado por mokuro
Postado (editado)
Estou em consolidação..meu corpo está abaixando o peso e nao estou fazendo nada pra isso.

Quando digo "nao farei nada" é : ja estou treinando feito um camelo, comendo conforme meu nutricionista recomenda hehe, suplementando, etc..entao se mesmo assim ele quer "abaixar o peso" ....é a natureza dele (minha natureza, minha individualidade biológica) fazer isso...

Essa enxugada é mto chata né...

Sem o conhecimento do que está acontecendo, o camarada pode até achar que regrediu, mesmo que o espelho fale o contrário.

mas achei interessante o que vc pensa sobre isso (quote acima). Apesar de eu ter uma boa idéia do que acontece :P

outra coisa

Vc notou se está com um pouco de dificuldade de ingerir/armazenar liquidos, em relação ao ápice do bulk?

Editado por Vasthor
Postado

Mone- isso , fala com ele..só quero ver ele te explicar pela net hahaha vai ter q abrir a webcam e te mostrar pq esse exercicio dele é mto complicado de explicar mesmo até pessoalmente (pra conseguir isolar bem o posterior)

Mokuro - Fala Icaro...Bom,nunca um maguary vai ser melhor que vinho..no maximo quebra um galho...suco natural é bom também..eu gosto do campo largo (suco de uva) nao tem acucar nem agua nem nada.

Vashtor - Me sinto bem ficando mais leve com as mesmas medidas. Ainda quero ter essas medidas sem chegar na cassa dos 80 rsrssr..compacto feito um rinoceronte rsrssr. Quanto a retencao, sim, nao é q eu tenho dificuldade agora..é q no apice do bulk tenho muita facilidade rsrs

abraços

Postado

Olha, hoje em dia eu nao tenho tempo pra fazer esse whey cara..eu prefiro tomar o meu em pó mesmo..

É uma sugestao que dou ... mas nem toda sugestão que dou significa que eu faça ....

Tem gente que gosta dessas coisas naturais e tal..eu sou da praticidade ... mas isso nao significa q eu nunca fiz rsrss

abraços

Postado

Fico honrado em poder dividir um pouco de conhecimento, com certeza voce irá aprender a avaliar e degustar um bom vinho, hoje eu adoro um bom prato de salada, e isso devo a voce, que de certa forma doutrinou meu paladar com a dieta, afinal de contas qualquer coisa é gostosa comparada a BCAA e colageno puros, hehehe. Brincadeira pessoal o Ney libero até um clight, mas achei desnecessário.

Quando voce quise mais algum material sobre vinho me avisa, ja leu aquele né, rsrsrsr.

Daqui a pouco aposto que vai gosta até de malbec, bem adistringente com muito tanino.

Postado

Po Lukz..olha o tanto q escrevi pra vc e vc acha isso bronca ? rsrs nao me viu dando bronca aqui ainda entao...

fala q nao seguiu minha dieta pra ver o q q é bronca..

hahaha

Renato - To lendo ainda cara..como to interessado nisso..cara , to lendo mto achando muito interessante...

Ja que nao consumo carne vermelha vc me aconselha tomar meu primeiro malbec com o que ?Rsrssr

abraçoss

Postado

Um malbec com corpo forte e pequena saliência alcoólica cairia muito beem com um queijo bem gorduroso (grana padano, primadona) ja imagino uma lasanha ou pizza, mas acho quase impossível achar uma pizzaria que use esses queijos, o jeito é faze uma lasanha ou degustar com o queijo puro e um pão portugues untado de azeite... Nossa como é dificil escreve isso em cutting, hehehhe.

Pode ser um risoto beem forte tb, carregado de queijo, cogumelos e especiarias de sabor acentuado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...