Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Raxei cos maluco aqui

"sai da escola pra dar uma treinadinha"

uheuheuheuehuehuehueh

Quando é camp? pretende entra com quantos kg no palco?

OBS : por quê todas suas Fotus São de longe,sem iluminação e sempre precarias?

Provavelmente ele tira elas assim pra contrastar com o shape dele. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Raxei cos maluco aqui

"sai da escola pra dar uma treinadinha"

uheuheuheuehuehuehueh

Quando é camp? pretende entra com quantos kg no palco?

OBS : por quê todas suas Fotus São de longe,sem iluminação e sempre precarias?

nao vi essa d sai da escola pra treina aonde viu isso?não sei com quantos kg brother mas quero entrar seco e fibrado..bom cara eu tiro mais d longe pra sair todo corpo na foto se eu acendo a luz pode ver q a lampada ta bem ali na frente dae nao iria dar pra ve nada..as fotos são ruins pq são d celular mesmo..abraços

Provavelmente ele tira elas assim pra contrastar com o shape dele. B)

não zak é q como eu coloco naquele contagem automatica e o celular tira a foto ligo e saiu correndo e calculo uma distancia legal e tiro.e se eu chegar mais perto nao pega todo corpo..abraços

Tenta tirar foto mais perto Zé !

Ta com umas pernas boas em, ta em um tamanho legal.

valew vo tira umas bacanas em breve.abraços

salve galera daki a pouco vou comer e fazer meu cardio na boa..espero q ande rapido como ontem a esteira hj..amanha relato tudo certinho pra vcs pois estou sem tempo..abnraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só abestado para acreditar que esse piá ingere 10 mil kcal! Acordem !!!

O guri nao tem nem 10 kg de musculo no shape e acha que é promessa, fora essa tua teta de gordo!

Ta loco, nego da roça é triste mesmo, vai pro colegio estudar que tu precisa e ganha mais!

Mano, oq vc tem de diferente de alguem do campo ? Pessoas do campo são iguais (ou talvez até superiores, pois não tem preconceito contra pessoas da cidade) a você. Pessoas do campo mereçem respeito, tanto quanto pessoas da cidade. Peço que MEÇA suas palavras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, oq vc tem de diferente de alguem do campo ? Pessoas do campo são iguais (ou talvez até superiores, pois não tem preconceito contra pessoas da cidade) a você. Pessoas do campo mereçem respeito, tanto quanto pessoas da cidade. Peço que MEÇA suas palavras.

não dá bola irmãozinho pessoal vem só pra avacalha e vai embora..valew..abraços

Zé quanto tempo leva o teu treino normalmente?

50minutos no maximo,nao treino em alta intensidade nem faço milhoes de exercicios..fico no basico aumento a carga a cada semana pelo menos no off ontest nao dá ..faço 3 pra grande 2 pra pequeno;;abraços

Zé, quando medir for medir o bf aproveita e tira as medidas atualizadas pra gente.. peito, braço etc

ok essa semana ja atualizo tudinho aki abraços

salve pessoal to indo fazer cardio amanha relato tudo certinho com detalhes abraços e boa noite a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50minutos no maximo,nao treino em alta intensidade nem faço milhoes de exercicios..fico no basico aumento a carga a cada semana pelo menos no off ontest nao dá ..faço 3 pra grande 2 pra pequeno;;abraços

Cara, já pensou em mudar sua filosofia de treino? Digo, tentar fazer algo um pouco mais volumoso, alguns exercícios mais complexos, etc. Creio que seu problema não seja a dieta, e sim o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já pensou em mudar sua filosofia de treino? Digo, tentar fazer algo um pouco mais volumoso, alguns exercícios mais complexos, etc. Creio que seu problema não seja a dieta, e sim o treino.

provavelmente o aumento na frequencia de treinos seria o ''defeito'', pq se nao treina em alta intensidade uma semana é muito tempo ... Eu tinha/tenho o mesmo problema que ele, tenho uma noçao de dieta mas tem gente que nem sabe o que é isso mas tem shape melhor por que treina mais frequentemente ... Agora aumentei a frequencia, estou treinando cada grupo a cada 4~5 dias e nao ''massacrando'' os musculos uma vez por semana .

Coincidentemente tbm tenho as pernas maiores que os braços, deficiencia no peito e ombros e ponto forte costas e triceps, será apenas coincidencia ou tem a ver com o treino??

Queria que alguem respondesse essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...