Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Temporada Pre Contest On E Off


Zé galinha

Posts Recomendados

Publicidade

gosto da sua ambição e determinação, mas "em breve" é um termo muito forte, seja mais realista para não se decepcionar caso as coisas não aconteçam tão rápido quanto está no seu planejamento mental. ;P

concordo, acho que vc devia continuar com a mesma motivação ou MAIS, porem com mais humildade, nao contar vitoria, até o andrezao ja percebeu, que em 2 meses é foda vc conseguir o shape que ta tentando, e ganhar o brasileiro de primeira é dificil, mas nao impossivel, porem com esse ar de ''ja ganhei'' vc pode ter uma puta decepçao se perder( e sejamos realistas que as chances de vc perder sao maiores de que ganhar), dai vai se desmotivar ... Prepare-se para o campeonato esperando que voce podera perder, mas que vai se esforçar muito mais de quem esta com shape melhor que vc! Sacou?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zé, não entendi, tu vai disputar esse ano, em março, ou ano que vem (2012)? Pq tem que lembrar que o mundo vai acabar em Dezembro de 2012, então tem que ganhar todos os campeonatos possíveis até lá, e se pá o patrocínio da Probiótica, né?

Quero ver teus vídeos na MuscularDevelopment brother... tamo junto!

edit:

Tenho duas dúvidas.

A primeira é, o que a tua namorada acha do fato de você estar batendo no portão da casa dela à 5:30 da manhã, já que na quinta vc vai passar lá antes de ir pra academia, rs.

A segunda é se você já tem algum empresário pra ver os esquemas de patrocínio contigo, pq boca a boca é muito difícil e tu vai perder grana. Se tu quiser, depois de ver suas fotos quinta, posso pensar em viajar praí e a gente começar a trabalhar nisso.

Editado por MMarques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou aguardando os resultados desse torneio que vc vai participar Zé tomara que vc chegue bem,e se vc não ganhar lembre-se da frase do fisiculturista Miguel Oliveira : o campeão nem sempre vence,mas ele nunca desiste. ;)

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...